Excluir todos os lançamentos entradas Dizimistas

Excluir todos os lançamentos entradas Dizimistas Bom pessoal agora voltar a mostrar pra vocês como excluir todos os lançamentos de um determinado de ouvir aqui ele está certo que eu criei um lançamento aqui eu vou abrir lhe que esse lançamento que a.

Excluir todos os lançamentos entradas Dizimistas

Gente criou para fazer exemplo sair e voltar aqui o início vou ver de novo ele está eu quero excluir todos esses lançamentos de uma vez que não precisar de ficar excluído 1 a 1.

Basta selecionar aqui na lista o que eu quero excluir clicar em excluir pergunta que deseja realmente excluir lançamento sim você pegue dj essa palavra confirmar em maiúsculo como está aqui.

O lançamento serão excluídos sem poder recuperar o rock feito isso observa que já mudou aqui não tem mais o lançamento do dia 27 então todos os lançamentos foram.

Excluídos de uma vez só então a gente fez aqui no dia 25 vai abrir aqui no dia 25 observe que são outros lançamentos então pra você excluir todos os.

Lançamentos é bem simples mas muita atenção quando for fazer esse procedimento porque depois não tem como recuperar mais então por isso que quando eu seleciono e.

Clique em excluir ele pergunta se você realmente quer excluir se você der o ok que sem digitar a palavra confirmar ele não vai excluir a falar com incorreto bastante atenção quando eu falei.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem