A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA O dia que eu partir eu vou para o céu e até chegar nesse dia até chegar nesse dia se eu convidei demônios para entrar na minha vida Pelos Pecados que eu pratiquei eu preciso tirar a luz da minha vida por isso que é a segunda parte O que encobre as transgressões jamais prosperará mas o que confessa e deixa alcança misericórdia.

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Não está escrito que encobre a transgressão não será salvo não é isso a salvação vem pelo arrependimento eu posso ter arrependimento e pecado oculto Olha isso eu posso me arrepender dos pecados que eu nunca confessei E se eu me arrepender dos pecados que eu nunca confessei eu tenho salvação tem arrependei-vos e converteres o que que é conversão é não fazer mais conversão é metanoia mudança de mente.

Mudança de pensamento eu me arrependo de ter feito e nunca mais farei Esse é o versículo de Atos 3:19 arrependei-vos e converter os para serem cancelados vossos pecados o pecado foi cancelado pela arrependimento foi eu não pratiquei mais não então vida eterna chegou chegou quando até que 50 anos e em 50 anos os demônios que eu convidei para entrar um dia na minha vida vou sair só porque.

Eu me arrependi não porque eu tenho oculto está nas mãos dele aí vamos para o versículo de novo de provérbios 28 13 O que encobre as transgressões jamais prospera o que encobre as transgressões jamais prospera não é jamais será salvo mas o que confessa e deixa alcança misericórdia Você acredita mesmo que esse versículo está falando de incuber do Deus todo.

Poderoso Você acredita que é possível incluir alguma coisa diante de Deus Você acredita mesmo que tem alguma coisa que Deus não viu não sabe não conhece Davi no Salmo 139 fala o senhor estava tendo os meus ossos no ventre da minha mãe e já sabia todos os meus dias sabe o que que está escrito nesse Versículo o senhor estava tendo os meus ossos não vendo da minha mãe e já sabia do meu Adultério que ia começar um que.

Ia cometer um dia já sabia do homicídio que eu ia praticar um dia eu ia matar Urias para ficar com a mulher dele bate-seba o senhor estava até sendo os meus olhos não vendo a minha mãe sabia tudo absolutamente tudo a meu respeito até o dia do fim do jogo nada fica encoberto aos olhos de Deus nada o pensamento não vê a mente ele já sabe qual é a palavra não vem a boca ele já sabe qual é a Bíblia fala que ele conhece os.

Afetos do coração sabe o que afeto é sentimento nada encoberto dentro dele nada tudo está patente aos olhos daquele a quem temos que prestar contas tudo absolutamente tudo não tem nada que você faça que Deus não sabe antes de você fazer quando tem a intenção no coração de fazer ele já sabe por isso que antes de cair matar Abel ele chega para Caim e fala se procederes bem serás aceito porque tá vendo a intenção do coração de.

Matar o Irmão por isso que ele não aceita a oferta de Caim e aceita diabel não é porque a oferta de carinho era fruto e a oferta de Abel era sacrifício é porque Deus não aceita oferta de quem odeia o seu irmão tá escrito na Bíblia se você tem alguma coisa com teu irmão vai conserta com ele trazer oferta é por isso Deus sabia que Caim mata Abel Deus sabia tudo Deus sabe tudo Deus já viu o fim eu disse ontem que tem um versículo em.

Eclesiastes que fala o que é já foi o que será também já foi sabe o que significa Deus já viu tudo antes de acontecer imagina que a nossa a nossa percepção do tempo do espaço está limitado aos nossos sentidos carne corpo ouvidos olhos se você chegar na ali na quadra onde eu estou hospedada tem uma quadra casas tem uma casa que.

Fica bem em frente à rua se eu chegar na janela onde eu estou eu vejo os carros que passam na rua e vejo as pessoas que passam na rua e eu só vejo que está passando agora Talvez um carro me chame atenção mais do que os outros porque eu gosto mais daquela marca daquela cor daquele modelo mas essa rua tem um movimento assim é uma quadra e o tráfico é assim na quadra o trânsito é assim direita direita direita direita é um movimento a quadra.

Eu estou na janela eu estou vendo os carros que estão passando depois que eles viram a esquina eu vou me lembrar de alguns só raros não vou lembrar de todos os carros que eu vi meia hora passando na frente da janela e eu não sei qual é o próximo carro que vai virar esquina o presente eu percebo alguma coisa pelos meus sentidos limitados o passado eu tenho vaga lembrança daquilo que é muito importante para mim.

Eu disse a você que tem 74 anos e eu posso contar toda minha história em três horas Como assim como é que alguém coloca em três horas 74 anos se um dia só tem 24 é porque eu não lembro de tudo eu lembro do que é importante do que alegre do que é triste do que me marcou das coisas que foram importantes da minha vida você me perguntar que roupa que eu estava vestindo o dia que eu fui ministrada na Maná eu não sei eu não lembro não é.

Veja Também:

    Importante a roupa que estava eu vou me lembrar de algumas coisas do passado eu percebo algumas coisas do

    Presente tenho raras memórias do passado e o futuro não sei nada você sabia segunda-feira da semana passada que naquela semana verei a notícia da morte da rainha não ninguém sabia ninguém sabia você não tem condição de ver um dia na frente uma hora na frente mas sabe como é Deus imagina que ele.

    Está num balão dirigível aqui em cima dessa quadra ele está vendo todos os carros que estão passando agora está vendo todos que já viraram a esquina porque já passaram e está vendo todos os que vão passar Passado Presente Futuro para ele é a mesma coisa por isso ele é eu sou ele não é eu fui e nem eu ele está vendo agora a criação do homem ele está vendo agora a queda do homem ele está vendo agora a cruz que salva o homem Ele está vendo agora o.

    Arrebatamento da igreja tudo ao mesmo tempo agora ele sabe tudo ele vê tudo ele conhece tudo quando você tem essa percepção você vai ter respostas de muitas coisas na Bíblia eu perguntava para Deus assim por que que o senhor não foi duro com Davi só foi duro com o pecado de Saul foi desobedecer um comando de guerra Deus deu uma ordem o que que ele tinha que fazer com os despojos de guerra.

    E o pecado Davi homicídio e Adultério pecado da ferrado o que que é pior homicídio Adultério ou desobedecer um chefe Por que que Deus tratou de um jeito de saúde para todos de Davi sabe por quê porque Deus nunca viu O arrependimento Saul nunca disse pequei contra o senhor são justificou o pecado o pecado que.

    Você justifica você não se arrepende dele pecado que você encontra uma razão para pecar você não se arrependeu dele e ele viu O arrependimento Davi ele viu os choros Davi O arrependimento Davi ele viu Davi escrevendo o Salmo 51 dizendo não te afastes de mim não retire de mim o teu espírito porque contra o senhor quando ele viu no futuro arrependimento da vida já sabia que o pecado Davi seria cancelado e quando ele nunca viu no futuro.

    Arrependimento de saúde sabia que só morreria no seu pecado tanto que suicida no suicídio tem um ingrediente espiritual maligno não existe suicídio sem ação de demônios Mas o que eu quero dizer para você é que toda vez que nós guardamos em secreto um pecado que nós cometemos e nós achamos que só confessando para Deus está resolvido não está tá resolvido a vida eterna O arrependimento.

    Vai dar a vida eterna mas a limpeza da nossa casa a prosperidade em todas as áreas que a gente quer alcançar no casamento com os filhos na família nos negócios nos bens no esporte tá amarrado porque tem um ser espiritual da maldade que tem uma procuração que foi dada para ele um dia e nunca foi retirada porque tá em oculta a história eu disse para você que o mundo espiritual é legal então tá então vamos falar como inglês.

    Se uma pessoa comete um crime e esse crime é testemunhado por uma autoridade que tem competência para assinar um auto de flagrante houve um crime foi testemunhado por um policial esse policial tem legitimidade competência para escrever o crime declarar o crime descrever o crime e assinar como testemunha fazendo um auto.

    De flagrante flagrei o autor praticando isso isso se chega na mão de um juiz esse alto de flagrante assinado por uma autoridade competente não precisa mais nada para condenar esse homem não precisa ouvir uma testemunha não precisa tomar um depoimento não precisa juntar prova nenhuma mais nem arma nem nada nem fotografia nem nada porque o flagrante Assinado por uma autoridade competente é suficiente para condenar o culpado acabou.

    Não tem como mudar isso sabe qual é a autoridade competente que

    Assinou flagrante do nosso pecado Deus na hora do adultério print tira foto lá no motel e bota lá no livro da vida na hora do roubo print tira foto coloca lá no livro da vida na hora da violência print tira foto coloca lá no livro da vida e assina como autoridade que flagrou o pecado.

    E você não precisa confessar para Deus o que ele já sabe Ele já sabe Ele já viu ele já conhece Por que que nós somos confessarmos para os outros Porque tem uma lei espiritual e o mundo espiritual é regido por leis e nessa lei espiritual está escrito que quando dois desliga na terra desliga no mundo espiritual e quando dois ligam na terra ligam no mundo espiritual como é que eu vou desligar você do seu pecado se você não contar para mim como é que eu vou desligar você da.

    Conexão que você fez com as trevas se você não abrir a boca como é que eu vou orar cancelando essa procuração das mãos de satanás para que ele nunca venha cobrar isso na sua vida nem na vida dos seus descendentes isso é muito importante porque o nosso pecado ele tem uma consequência pessoal é a responsabilidade pessoal é outra lei Mas ele tem também uma consequência geracional a lei da responsabilidade é uma a lei da.

    Herança é outra além da responsabilidade a alma que pecar é só morrerá o pai não morre pelo pecado do filho meu filho pelo pecado do pai mas a lei da herança visitarei a iniquidade os pais nos filhos até a terceira e quarta geração daquele que praticou o pecado Como assim na liderança Os descendentes sofrem uma consequência geracional do pecado e perde a vida.

    Abundante também pelo pecado dos Pais Você conhece a história de Davi vou te dar de tarefa segundo Samuel Capítulo 12 o dia que o profeta vem ao aposente Davi confrontar Davi porque Davi adulterou e matou Urias para ficar com a mulher de Urias Davi se arrepende e quando Davi se arrepende ele fala pq contra o senhor e o profeta responde o senhor te perdoa o teu pecado não morrerás o salário do pecado é a morte.

    Você se arrependeu não morre mais mas toda vez que você encontrar mais na Bíblia abre os olhos mas posto que com isto deste motivo a que blasfemasse os inimigos do senhor também o filho que nasceu morrerá segundo Samuel Capítulo 12 Versículo 14 põe lá na tela por favor segundo Samuel Capítulo 2 Versículo 14 e 15 mas posto que com isto deste motivo a.

    Que blasfemassem os inimigos do senhor também o filho que te nasceu morrerá também porque também porque vai morrer mais gente então Davi teve o pecado Perdoado teve tá escrito lá o senhor te perdoa o teu pecado mas a consequência geracional não deixou de acontecer mas como assim ele confessou e ainda assim teve a consequência geracional teve porque porque Jesus não tinha vindo ao mundo ainda porque não havia como.

    Romper com maldições porque a visitação da iniquidade os pais nos filhos até a terceira e quarta geração sempre foi praticada por Deus sempre visitar ele cuidar dos pais dos filhos até a terceira e quarta geração é a lei da herança e os filhos de Davi sofreram consequências geracionais do pecado de Davi quando você continua a ler segundo Samuel Capítulo 12 vai.

    Caminhando você vai ver no 13 o senhor feriu a criança está escrito o senhor feriu a criança de Davi quem feriu Satanás não foi o senhor a lei da herança os nossos pecados geram a consequência para filhos netos bisnetos tataranetos a partir da cruz é possível romper com heranças e romper com Pecado o que que leva uma pessoa a não.

    Confessar pecados reputação minha reputação é muito alta na Bíblia está narrado o pecado de Abraão está narrado o pecado de Davi está na do pecado de Noé o pecado Sansão a nossa reputação é maior que a deles não o nosso orgulho é maior se confessarem os vossos pecados uns aos outros vai prosperar tem um texto que você conhece sobre a maneira Tiago Capítulo 5.

    Tiago Capítulo 5 fala está alguém doente chame os presbíteros da igreja vão fazer a oração da Fé sobre os enfermos ungindo com óleo e o Senhor o levantará está alguém enfermo chama os presbitos pastores aqueles que estão à frente da igreja vão orar pelo enfermo Vão ungir o enfermo com óleo a oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o levantará.

    Tá colocando lá Depois tem um ponto e vírgula Se tiverem cometidos confessar os vossos pecados uns aos outros orai uns pelos outros para seres curados está falando que tem que vir o presbítero horários tem que vir o presbíterogê com óleo e ainda assim eu tenho que confessar pecados e ainda assim outros Tem que orar por mim além do presbitério não tá falando de duas coisas diferentes.

    Está falando de enfermidade física que é um som com óleo e a oração da fé São suficientes para curar chama o presidente com óleo ora pelo enfermo convide um acidente uma queda alguma coisa grave que aconteceu físico mas está falando a segunda parte de uma enfermidade espiritual decorrente de Pecado.

    A segunda parte é se houver cometido pecados se ele é um perdoados confesse os vossos pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para seres curados pode muito em sua eficácia Súplica do justo ora um pelo outro para ser curado porque pode tomar banho de óleo que não vai ser curado se tiver pecado oculto pode chamar todo o presbitério pode ficar magro igual um cabo de microfone tanto jejuar pode ficar de joelho cascudo de ajoelhar.

    Mas tem pecado oculto que não for confessado não vai ser desligado só quando você traz para a luz é que pode desligar confessar os outros pecados uns aos outros uns aos outros uns aos outros está escrito e orai uns pelos outros dois ou mais podem desligar no mundo espiritual é uma lei espiritual você sabe que tem doenças físicas decorrentes da corrupção da carne do.

    Envelhecimento da queda do acidente do covid etc e tal físicos doenças físicas tem doenças físicas decorrentes da falta de educação alimentar tem doenças físicas decorrentes de maus hábitos imagina o cara come batata frita come fritura como fritura como fritura como fritura aí o colesterol alto fica E ele fala que é demônio não é demônio não é foto educação alimentar batatinha quando nasce esparrama pelo chão Depois vira fritura e faz mal para.

    O coração Ele toma açúcar com alimentos Ele toma alimentos com açúcar não é café com açúcar com café e açúcar com suco não é suco com açúcar enche o corpo dele de glicose não processa glicose aí tem diabetes ele fala tá vendo o nome diabetes é diabo esse negócio é diabo ora por mim isso é doença física do corpo.

    Envelhecimento catarata pela velhice isso não é espiritual existem doenças psicossomáticas a emoção a psiquê a alma adoecendo o corpo uma pessoa que perde a família enterra todo mundo ser todo mundo pelo convite essa pessoa pode entrar numa tristeza profunda e ficar doente mulheres abandonadas pelos seus maridos elas podem desenvolver câncer câncer.

    Células angustiadas usam oncologistas dizem isso se faz forno na terminal do Hospital do Câncer vai ter muita gente que está lá porque não perdoa raiva rancor ressentimento explode no corpo da pessoa existem homens que porque perdem tudo perde o nome perdem tudo entra na depressão profunda hoje conversamos no almoço por uma pessoa assim perdeu tudo perdeu a dignidade jogar ele.

    Fora não deram valor para quem ele foi ele não foi reconhecido pelo mérito que tinha pelos anos que você viu ele tá em cima de uma cama ele tá doente a alma dele que está adoecendo ele você fica doente pelo corpo e você fica doente pela alma o homem pode desenvolver úlcera gástrica pelo excesso de suco gástrico pelo stress estressadíssima estressadíssimo que é controlar o mundo não consegue controlar o mundo e daqui a pouco tem gastrite começa com ácidos.

    A alma doendo o corpo mas o espírito também adoece o corpo a doença que a alma adoece o corpo é a doença psicossomática a doença que o espírito adoeste o corpo é pneumo somática pneumoel Espírita pneuma é o espírito enfermidades espirituais doenças espirituais doenças espirituais radiografia tomografia de tomografia nada disso vai.

    Dar resultado não tem fim que existe no mundo que vai mostrar uma doença espiritual não vai mostrar pode fazer todos os anos que não vai aparecer a mulher tem a doença no rim o homem tem a doença no rim dói dói dói dói o rim não funciona dói dói dói o rim não funciona faz todos os exames Não tem motivo para doer e não tem motivo para não funcionar o rim Tinha que funcionar a Bíblia conta a mulher encurvada Lucas Capítulo 13 fala que tinha uma.

    Mulher encurvada por um espírito de enfermidade aquela mulher podia ir para um ortopedista não ia resolver podia ir para uma fisioterapeuta não ia resolver ela pensava que o demônio saí do corpo dela era espiritual a doença estava alojado nos ossos o meu Evangelho de Lucas e Lucas era médico conta a história de um menino que era surdo e mudo e o demônio saiu e o menino.

    Falou pode levar o menino para o otorrinolaringologista para fonoaudióloga não vai resolver porque é espiritual então o mundo espiritual pode travar uma pessoa com enfermidades graves pode lembra daquele homem do Tanque de Betesda que estava querendo cair na água para ser curado ninguém empurrava aquele homem ele estava lá 38 anos.

    Tetraplégico em cima do leito e Jesus curou aquele homem libertou aquele homem depois ele encontra com aquele homem numa sinagoga E ele fala para aquele homem vai e não peques mais para que não te suceda coisa pior Eita Tem pior do que você pode ser tetraplégico e surdo porque não.

    Pode ser tetraplégico e cego porque não Então aquela enfermidade espiritual é resultado do Pecado vai não peques mais para que não te sucenda coisa pior aquela enfermidade não era enfermidade física era restante pecado encoberto é uma procuração nas mãos de satanás para destruir casa família filhos pastora como que eu vou confessar o meu.

    Dotério querido vomita está a cruz porque Deus e o Diabo já sabe já tá lá no livro da vida seu limpa sua história limpa sua vida você não só vai ficar livre do cão como você vai livrar as gerações futuras do cão a herança que você vai deixar para filhos netos vai ser Bendita porque você limpou a sua vida Então vamos lá interrompe aí princípio de concordância na terra.

    Leva para o céu a nossa história e tira das mãos do inimigo quando eu confesso não é pecado para outra pessoa e ela concorda comigo podemos orar e desligar essa história no mundo espiritual o que desligamos na terra desligado no Céu ser bom espiritual o que ligamos na terra é ligado no céu eu posso orar com as pessoas e dizer olha eu desejo sua vida do império das trevas e ligou alguém da luz e ordeno Na Autoridade que há no nome de Jesus que todos os demônios que vieram para sua vida por causa desse pecado que você se arrepende e confessa saiam agora não volte mais e.

    Não toque nas relações futura sua fora pelo poder que é em nome de Jesus Zerou a conta então quando dois concordam na terra eles levam para o céu o princípio da concordância da terra leva para o céu o que eu concordo na terra eu levo para o céu o que eu ligo na terra eu levo para o céu o que eu desligo na terra eu levo para o céu é daqui para lá mas o texto que eu li para você no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3fXy-uGN_ow

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem