Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Bom dia meus irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal e eu quero desde já convidar você para estar conosco até o final para receber esta oração esta.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração poderosa que vai abençoar o seu dia eu não sei o que você vai fazer hoje qualis são os projetos qual é a missão que você tem mas eu sei que tudo vai dar certo se você iniciar o seu dia falando.

Com o senhor tendo este devocional e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar em oração Quem també me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves estamos aqui em três períodos orando clamando.

Pela tua vida Crendo que Deus vai operar o milagre então se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui você que.

Já acompanha-nos há mais tempo sabe que também estamos com o nosso novo canal então você que está chegando novo aqui você também que já faz tempo que nos acompanha que ainda não é inscrito no.

Nosso novo canal tá aqui ó sempre eu deixo aqui no título @ orand comDeus esse é o nosso novo canal tem na descrição também o link Vai lá se inscreve e Ative o Sininho porque nós.

Estaremos postando conteúdos lá especiais nós estaremos ali clamando ao Senhor tem orações específicas para tua vida lá já tem muito conteúdo para você lá então vai lá e se inscreve porque o.

Nosso plano é que brevemente estaremos somente lá devido aos problemas com a plataforma com este canal aqui por isso criamos aquele lá então se você gosta se você acompanha se você é edificado pelos.

Nossos conteúdos que postamos aqui corre lá e se inscreve no nosso novo canal porque lá tem muita coisa para edificar a tua vida também se você também quer nos ajudar eh através da chave pic está.

Aqui na nossa oferta missionária onde nós arrecadamos valores para comprar cestas básicas paraa obra de Deus irmão então você pode nos ajudar colocando aqui eh a sua oferta né através dessa.

Chave PX está aí na no aqui na tela e também na na descrição aqui nos comentários também você que quer ofertar quer ofertar qualquer valor aquilo que Deus colocar no seu coração semeie nos.

Ajude nesta obra e Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças entenda irmão que aquilo que você faz para Deus não vai ficar em vão não vai ficar perdido não Deus sempre irá nos retribuir sempre irá.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Multiplicar sobre a nossa vida aquilo

    Que nós plantamos aquilo que nós semeamos então nos ajude nesta obra e semeie aquilo que Deus colocar no seu coração aqui na descrição está todas as.

    Minhas redes sociais Me segue lá no Instagram no tiktok tem muito conteúdo para edificar a tua vida lá também salmos 55 Versículo 22 lança o teu cuidado sobre o Senhor e ele te.

    Susterá nunca permitirá que o justo seja abalado é confiar no senhor é entender que Deus está no controle de tudo é confiar ainda que as circunstâncias Estão dizendo que ao contrário que é.

    Para desistir que é para parar que não vai dar certo mas a confiança no Senhor faz nos entender que o senhor não nos abandonará o justo não vai ser abalado Deus não permitirá o que a palavra está.

    Dizendo aqui lança o teu cuidado sobre o senhor e eles te susterá e nunca permitirá que o justo seja abalado isso é confiar no senhor irmão por isso o senhor está trazendo essa a palavra ao.

    Seu coração independente de como você está vivendo Qual é a sua fase a situação que você está passando confie no Senhor porque através desta confiança através dessa fé você vai sair vitorioso.

    Em meio a este Vale em meio a esse deserto e o mais importante vai sair mais forte vai sair mais capacitado vai ter mais estabilidade vai ter experiência Nós não entendemos muita.

    Coisa que está acontecendo agora mas o senhor está nos preparando né tá forjando o nosso caráter tá nos moldando e no tempo certo e na hora certa você vai entender que toda prova é para que.

    Deus possa te aprovar e quando você sai aprovado você sai mais forte e vai viver o sobrenatural de Deus então confie no Senhor porque Deus não permitirá que o justo seja abalado não pode até chegar à.

    Luta pode até balançar pode até fazer

    Com que você se assuste mas não desista confie Porque Deus está no controle da situação e na hora certa você vai contemplar o sobrenatural de Deus guarde.

    Essa palavra no seu coração porque através dessa palavra quando nós guardamos meditamos não é somente ouvir mas guardar e viver a palavra de Deus e o senhor hoje trouxe essa palavra essa.

    Oportunidade especial paraa tua vida para entender confie no Senhor e tudo já deu certo eu não então nem vou falar que vai dar certo não já deu certo porque Deus já está no controle Deus já está.

    Agindo e no tempo certo e na hora certa você vai ver que o propósito de Deus é muito maior do que o que você estava imaginando e Tudo tem um porquê e tudo tem um propósito de estar acontecendo.

    Amém que Deus abençoe a tua vida eu quero orar por você agora você se você ainda não colocou aqui o nome nos comentários Exerça a sua fé irmão dê legalidade ao senhor não é somente.

    Colocar o nome nos comentários não é exercer sua fé é Colocar diante do Senhor o seu problema e nós estaremos orando para que Deus possa te abençoar vamos lá feche os olhos se ligga aos.

    Céus vamos falar com Deus agora querido e amado Deus pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e eu quero agradecer por tudo nós agradecemos por mais um dia que se.

    Inicia e mais uma oportunidade que o Senhor nos dá de vivenciar tudo que o Senhor nos proporciona Obrigado pelo ar que respiramos pela nossa saúde pela nossa família pelo nosso trabalho meu.

    Deus eu sei que muitos são os desafios eu sei que muitos são os problemas mas o senhor nos garante Vitória por isso Ó pai que a tua presença venha estar conosco Que o senhor possa abençoar esta.

    Pessoa que está me assistindo agora que colocou todos os projetos e sonhos Pai Diante de ti meu Deus a cada pedido de oração que o Senhor possa alcançar agora e atender Toca Senhor de uma maneira.

    Especial com o teu espírito santo vai mudando este cenário conturbado como a tua palavra diz que o senhor não permitirá que o justo seja abalado meu Deus que o Senhor possa entrar com a.

    Provisão Que o senhor possa entregar vitória aos teus servos nesta causa na justiça esta enfermidade que o Senhor possa trazer a cura abra senhor esta porta meu Deus liberta senhor esta.

    Pessoa que está vivendo esta situação complicada Que o senhor possa entregar a bênção Eu profetizo ó pai que esse dia será um dia de vitória na tua presença porque se nós estivermos com o Senhor.

    Tudo vai dar certo Aonde pisarmos a planta dos nossos pés que o senhor vem estar conosco Eu profetizo a bênção sobre esta pessoa que está recebendo esta oração meu pai que ao final deste.

    Dia nós possamos agradecer por todas as bênçãos alcançadas esteja conosco nos repreenda senhor todo mal nos blinda nos guarda de e livra de todos os perigos e nos entrega a Vitória abençoa cada um.

    Pai entrega a bênção conforme a fé e a necessidade de cada um pai é o que eu te peço em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor aquilo que você veio pedir aqui aquilo.

    Que você clamou colocou diante do senhor você vai receber eu profetizo que esse dia será um dia especial para você Você crê nisso comente aqui e profetize sobre a tua vida colocando a seguinte frase o.

    Meu dia será uma bênção profetiza essa frase aqui coloca aqui essa frase para que você possa confirmar a tua bênção Deus está no controle de tudo que Deus abençoe a tua vida não se esqueça de se.

    Inscrever no nosso novo canal e nesse aqui também se não é inscrito compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não ofertou não nos ajudou na obra.

    Missionária tá essa chave pixa aqui nos ajude com qualquer valor que Deus abençoe a tua vida um forte abraço a paz do Senhor tem um excelente dia na presença de Deus e Logo mais estaremos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FCPWhc4GFik

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem