A Oração que nos muda C. H. Spurgeon

A Oração que nos muda C. H. Spurgeon É ensina-me a fazer a tua vontade pois és o meu Deus Salmo 143 verso 10 Esta é a oração ensina-me a fazer a tua vontade ela receberá uma resposta sim irmãos irmãs ela com certeza que terá uma.

Resposta de paz pois primeiramente Há uma razão para esperá-la tu és o meu Deus assim se estivéssemos perguntando isso de outra pessoa podemos temer Mas tu és meu Deus é um argumento abençoado.

Porque o maior supõe o menor se Deus nos deu a si próprio Ele nos dará ensinamento é sempre a maneira de Deus ensinar bom e Reto é o Senhor por isso ensinará o caminho aos pecadores é uma.

Qualidade de um bom homem desejar fazer o bem para os outros é soberanamente a qualidade do bom Deus fazer o bem para os outros quando penso sobre o que é o Senhor tem certeza de que ele estará.

Disposto a e a fazer a sua vontade Além disso ele prometeu fazê-lo instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir guiar-te-ei com os meus olhos e.

Novamente ele é glorificado por fazê-lo pois quando as pessoas fazem a sua vontade isso traz glória a Deus portanto eu posso esperar por todas essas razões que ele me ensinará a fazer a sua.

A Oração que nos muda C. H. Spurgeon

Vontade novamente Caros Amigos Isso precisa ser respondido ensina-me a fazer a tua vontade Senhor não há ninguém que possa ensinar-me a tua vontade A não ser que tu faças eu nunca aprenderei sozinho.

Esta bolsa de estudos nunca pegarei Por Acaso senhor a não ser que me segure me ensines contou a suprema arte nunca aprenderia fazer a tua vontade como desejo aprender vocês vem ele dá as.

Costas para todos os outros professores o seu Deus ele coloca-se na escola somente com Deus e a oração me ensine a fazer a tua vontade pois és o meu Deus irmãos irmãs vocês devem ter.

Este ensinamento ou senão nunca farão a vontade de Deus nem uma força da natureza nem uma sagacidade da natureza jamais será suficiente para servir o senhor corretamente vocês devem ser.

Ensinados de cima existem muitas maneiras de Deus da sua resposta para a exploração ensina-me a fazer a tua vontade nós já recebemos uma resposta maravilhosa para ela ele nos deu Jesus.

Cristo para ser nosso exemplo não ensinamento melhor do que um verdadeiro exemplo se quiser saber a vontade de Deus estude a vida de Cristo o senhor fica feliz e nos dar cópias mais fracas.

    Dessa mesma vontade dele em ser o Santos - Palavra

    Ler as sagradas biografias as escrituras Observe as vidas santas daqueles que estão entre vocês que vivem perto de Deus e segue as tão longe quanto segue.

    Os Cristo elas não são cópias completas a borrões e erros Ah sim o Senhor ensina os jovens pelas vidas divinas de seus pais e instrui a todos nós pelas biografias de homens e.

    Mulheres de votos novamente o Senhor nos ensina por cada linha da sua palavra e muitas vezes quando essa palavra eu vida o cuidadosamente lida ela chega em casa com grande poder para a alma e nos guia.

    No caminho da vida além disso O senhor tem uma forma de nos ensinar por seu próprio espírito o espírito santo fala em sussurros secretos com aqueles que são capazes de escutá-lo não é tudo que.

    Estão processo que recebe as visitas no espírito de Deus em munições pessoais mas existem Santos que escuta uma voz atrás deles dizendo Este é o caminho andai nele Deus nos guia com seus olhos.

    Assim como por sua palavra olhos abertos podem ver no momento o que o senhor quer dizer ele tem meio gente suas relações diárias em amável ternura são guias para nós cada misericórdia é uma estrela para.

    Nos e ao céu onde não estamos dispostos a ser guiados tão facilmente ele nos ensinará Por meios brutos O senhor possui uma ponta e um chicote para.

    Aqueles que precisam ele nos prender a por aflição enfermidade e às vezes nos castigar ammu dolorosamente com perdas lutos depressão de espírito e coisas semelhantes de um jeito ou de outro e.

    Ouvir a oração por ensinamento Pois é uma aliança de promessa todos os teus filhos serão ensinados do Senhor abençoado são aqueles para os quais o ensinamento vim suavemente e.

    Delicadamente pode ser assim se

    Estivermos dispostos a receber assim mas com certeza Se não formos ternamente guiados Deus nos para fazer sua vontade como homens obrigam os bois a fazer a.

    Vontade deles quando estão Rebeldes sob o jugo e devem ser forçados o senhor ouvir a nossa oração por instrução Mas pode não ser bem da maneira que teríamos escolhido Mas uma coisa com Fiore.

    E os nós que conhecemos o senhor a oração ensina-me a fazer a tua vontade pois És o Meu Deus agora presta atenção meus Caros Amigos preste atenção para o fazerem com sinceridade e saibam O que.

    Estão fazendo porque depois de oferecer tal petição como esta não use em pecar levianamente vocês não podem dizer ensina-me a fazer a tua vontade então ir para entretenimento os frívolos o passar.

    Suas noites em vão e não a sociedade Leviana isso seria um deboche insolente a Deus ensina-me a fazer a tua vontade você diz então levanta-se e faz o que sabe que é claramente contrário à sua.

    Mente e vontade que profundidade desafiadora Isto é novamente Não ofereça a sua oração com uma reserva não diga ou queria dizer ensina-me a fazer a tua vontade em todos os pontos menos um a um.

    Ponto em que peço para que você me dispense receio que certos crentes não quero aprender demais eu recebi que eles não gostam de ler passagens especiais da Bíblia talvez.

    Elas os incomodem doutrinariamente ou como as ordenanças da fé cristã ou com os assuntos disciplina da igreja eles não colam essas páginas juntas para esconder a passagem desagradável mas não.

    Gostam delas muito abertas e os preferem ler um verso que tinha mais a ver com que pensam mas irmãos irmãs que vocês tiverem uma desavença com o verso da Bíblia Façam as pazes com ele.

    Imediatamente vocês não deve alterar o texto altere seu credo altere sua vida altere seu pensamento essa é a obra de Deus do Espírito Santo pois o texto está certo e vocês estão errados ensina-me a.

    Fazer a tua vontade significa que se Oramos honestamente eu buscaria a palavra de Deus para saber o que ele pensa hora há várias de vocês que vão à igreja que foram trazidos Qualquer que.

    Seja a situação vocês não se preocupa examinar-se sua igreja EB e não esta maneira cega dia a dia isso me obedecer a vontade de Deus Conheça o que o livro de Deus ensina procure as.

    Escrituras muitos cristãos acreditam no que seu Ministro prega só porque ele pega aquilo não acredite em uma palavra do que eu prego A não ser que você possa encontrar lá na palavra de Deus a lei e.

    Ao testemunho se eles não falarem segundo Esta palavra é porque não há luz neles somos todos falíveis e embora ensinemos o melhor que consigamos e Esperamos que Deus ensine os muito por.

    Meio de nós não somos inspirados e nem fingimos ser pesquisa o livro de Deus por sua conta e siga o que encontrar lá e nada mais para onde a Bíblia direciona você está fadado a seguir é o seguir sua.

    Orientação você não andará na escuridão busca saber a vontade de Deus e quando souber realize e ore para que o Espírito Santo leva embora o mais querido ídolo que você tiver o pensamento que mais lhe.

    Agrada é da sua mente se for contrário à vontade suprema do Deus eterno que o senhor conceda que possamos orar e que possamos ser ouvidos infelizmente.

    Pessoas não convertidas não podem orar à Semelhança do meu texto elas precisam Primeiro de tudo acreditar no Senhor Jesus Cristo antes de podermos fazer a vontade do senhor de todos vocês sejam.

    Levados a acreditar no Salvador e Quando fizerem que o Espírito Santo os leve a orar ensina-me a fazer a tua vontade pois és o meu Deus que o Senhor os abençoe pelo amor de Cristo amém.

    Queridos Amém e ah ah eu que vi ou Verei o Oi xuxu Be You Harry Louis e .

    E o meia Isis Oi mãe Bora nesse se me iPhone 1 o aluguel you on E aí e fucile you from Pokemon will I laugh.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lhCMMI3r8-8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem