Guiada pelo Espírito Santo Viviane Martinello

Guiada pelo Espírito Santo Viviane Martinello O aleluia Oi Jesus eu tô com frio na minha barriga e porquê e eu sempre ministra as mulheres da casa e eu tenho fugido realmente dos Domingos nós estamos já ter me convidado algum tempo mas eu sempre digo não é melhor palavra do pastor e aí hoje eu tentar escapar eu falei a.

Guiada pelo Espírito Santo Viviane Martinello

Dia dos Pais ministra E ele disse não hoje eu quero que que tu Ministry eu queria que você entendesse as suas mãos pode presença de Deus já tá aqui tem uma graça nesse lugar pai ao redor desse prédio agora espírito santo de Deus ao redor desse lugar aqui eu peço que o senhor coloque anjos com espadas desembainhadas de fogo nesse lugar Deus eu quero declarar que aqui dentro só o teu espírito santo fala eu.

Quero declarar a Deus e nós falamos a voz do Medo a voz da insegurança nos calamos a voz a dispersão nos calamos as distrações agora e o nosso coração é terra fértil o nosso coração é terra E então nosso coração é terra lavrada preparada para receber a boa semente da tua palavra para receber a boa semente que vem do céu sobre nós pai em nome de Jesus essa reunião é tua espírito santo que o Senhor possa encher Deus os meus.

Lábios daquilo que é teu pai e diante da igreja eu reconheço o Deus eu reconheço que eu nada tem a oferecer eu preciso eu sou dependente de ti Pai Em Nome de Jesus em nome de Jesus aleluia o aleluia Que bom está aqui Que honra estar aqui muitas pessoas me perguntaram há muito tempo Porque que tu não me responde no domingo né Telma pergunta que não queria calar mas sabe que eu descobri e quando você começa a.

Andar com Deus você começa a entender que coisa boa é você está no lugar certo na hora certa e respaldado por Deus nesse lugar e parece que todo lugar que nós buscamos o lugar corre de nós já percebeu muitas vezes nós corremos atrás do vento a Bíblia diz isso que às vezes nós corremos atrás do vento que que o vento as corremos atrás de coisa nós não podemos nem pegar e foi algo que eu fiz uma aliança com Deus lá atrás eu falei Deus quando seu começou a desenrolar o.

Livro porque pode ter certeza que o senhor vai desenrolar o livro da sua vida na sua caminhada que está o senhor sabe a hora de revelar onde ele vai te usar o que ele vai fazer com você talvez se ele não revelou ainda que você não tá preparado ainda para ouvir o que Deus vai fazer mas à medida que o rolo da minha vida foi desenrolando mesmo E literalmente era um rolo e graças a Deus por desenrolando tudo Deus entrou na minha vida então na minha bagunça mudou tudo eu era uma mulher.

Totalmente desequilibrada e insegura o extremo hoje eu tô aqui debaixo de muita coragem então para você que a Ela é corajosa Claro a coragem Só vem as do Medo É enfrentando que a coragem Abraça a gente é mas eu lembro que eu tinha na minha vida um rastro de coisas mal resolvidas e coisas que eu não consegui acabar eu tinha duas faculdades pela metade tudo eu não consegui tudo na minha vida começava e não conseguia por.

Um ponto eu não consegui realizar não sei se você consegue identificar com isso eu começava empolgado daqui a pouco eu descobri que a empolgação é um inimigo da gente não faça por empolgação faça por propósito que ainda que você não tem lá empolgação para você para fazer você tem uma palavra diretiva de Deus bom e quando o senhor entrou na minha vida e ele começou a desenrolar o livro ele começou a botar as coisas em ordem.

Eu tava numa faculdade de pedagogia e falou nenhum filha não é para professora não fiquem passa eu fui fazer uma faculdade assistente social porque nós iremos no presídio nela feminina nós cuidávamos de prostitutas no bairro carente e eu vi aqui uma assistente social tinha entradas em lugares que eu gostaria de entrar eu falei o diploma é uma chave me dessa chave na mão e Deus falou comigo também não é a faculdade de assistente social e Deus começou a me colocar num processo e abrir um livro e começou a me revelar.

Onde ele estaria o que ele estaria fazendo É eu sei que tem pessoas aqui me ouvindo que você está em ponto na sua caminhada que eles tão diferente talvez teve tem pessoas que chegaram aqui hoje pela primeira vez nunca entrar numa igreja evangélica você está aqui foi convidado mas você já está nessa caminhada E à medida que você caminha com o Senhor ele vai revelando algumas coisas mas Deus tem formas de revelar e a Bíblia não esconde essas formas de nós as.

Formas que Deus usa para revelar aonde nós devemos estar o que deveríamos estar fazendo e é por isso que eu estou aqui hoje eu acredito todas as vezes que eu pego esse microfone domingo a última vez que eu ministrei faz mais de 3 anos eu acho no domingo foi lá onde era o espaço dava social enquanto eu estava vindo hoje aqui foi muita luta para mim está aqui hoje pensei em desistir várias vezes e Deus falou comigo eu já escrevi esse dia esse dia para você ministrar e Deus e eu sinto eu percebo que todas as vezes que o início no domingo.

É algo da parte de Deus com um banho Profético para igreja algo diferente então as minhas vindas aqui são viradas de chave para a igreja todas as vezes que eu oro pela Aba Pai surge pela igreja do Brasil eu o senhor sempre me libera algumas coisas muito pontuais para igreja mas hoje eu queria falar de alguns processos que Deus usa para revelar onde nós deveríamos estar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para mudar algumas questões dentro da gente eu queria muito que você abrisse

    Ezequiel 37 se você está com a sua arma e a sua Bíblia saiba que ela é uma arma poderosa bom graças a Deus eu já me sinto em casa aqui Amém Tá tudo bem aí e.

    Eu não sei se você tá sentindo mas a glória de Deus Está Aqui e tem uma presença nesse lugar essa noite palavra diz assim Ezequiel 37 Ezequiel é bem no meio da Bíblia tá gente e a mão do senhor veio sobre mim e o Espírito do Senhor me levou a um vale cheio de ossos e ele me conduziu por entre os ossos que cobriam o fundo do.

    Vale espalhados por toda a parte e completamente secos Então ele me perguntou filho do homem acaso esses ossos podem voltar a viver e eu respondi ao Senhor soberano só tu sabes então ele me disse profetize a esses ossos e diga ossos secos Ouçam a palavra do senhor assim diz o senhor soberano soprarei o meu espírito e os trarei de volta à vida por e carne músculo em vocês e cobrir com pele darei.

    Rola igual a vocês e voltaram à vida então saberão que eu sou o senhor assim eu anunciei essa mensagem como ele havia lhe ordenado de repente enquanto eu profetizava houve os em todo o barulho de ossos batendo um contra os outros e os ossos de cada corpo estavam se juntando então enquanto eu observava músculos e carne se formavam sobre os ossos e em seguida pele se formou para cumprir os corpos mas ainda eles não.

    Respiravam então ele me disse filho do homem profetiza e aos Ventos agora não cílios uma mensagem diga assim diz o senhor soberano o fôlego venha dos Quatro Ventos sopre nesses corpos mortos para que eles voltem a viver eu anunciei a mensagem como ele havia lhe ordenado e o Espírito entrou nos corpos então eles voltaram à vida e se levantaram e formaram um grande exército Então ele me disse filho do homem esses ossos representam todo o povo de Israel.

    Eles dizem tornamo-nos ossos velhos e Secos e não é mais esperança Nossa nação acabou portanto profetize para eles e diga assim diz o soberano Senhor o meu por e eu abrir e sepulturas dos exilados e farei sair delas então estarei de volta à terra de Israel e quando isso acontecer meu povo vocês saberão que eu sou o senhor eu sou parei meu espírito em vocês e voltaram a viver e eu estarei.

    De volta para sua terra e então saberão que eu o senhor falei e cumprir o que prometi ir em nome de Jesus uau e quando a gente for para o céu se tiver Um telão do céu com as melhores cenas e se tiver uma maquininha do tempo a gente puder entrar em alguns lugares eu gostaria de ver o mar se abrir já está na minhas preferidas eu queria ver também Jesus na manjedoura.

    E eu queria ver se vale de ossos secos eu queria ter a visão de como que um vale de ossos estão secos tão perdido por pode ter sido transformado em um grande exército e se tem alguns segredos nessa palavra eu quero compartilhar com vocês e algo que a gente não acredita mas Deus através do Espírito pode nos levar a vale de ossos secos Principalmente quando nós estamos caminhando com o Espírito Santo e vou dar um segredo aqui geralmente quando o.

    Espírito nos encaminha um lugar seco é porque ele quer causar a transformação daquele lugar seco e eu lembro que no ano de2005 foi um ano que a Vitória tinha um aninho era um bebezinho bem agitado mas graças a Deus que durante as tardes ela descansava ela dormir e durante aquele ano eu não trabalhei eu fiquei com ela em casa bom e uma mãe em casa tem muitos afazeres você sabe disso principalmente com bebê pequeno a gente quando eles.

    Dormem a gente não sabe se come toma banho se vai limpar a casa o que faço primeiro e o senhor me deu uma direção

    Todo aquele ano de 2005 das falou assim comigo filha as tuas tarde se tu vai tirar algumas horas para me buscar e eu falei Deus mas eu nem sei como que eu faço isso se eu for você vai para sala da tua casa e você vai ficar jogada lá você vai me buscar Porque eu não sabia é que enquanto eu me ajoelhava chorava li a Bíblia e buscava a face do Senhor pensa Eu não busquei Ministério Eu não busquei nada eu busquei Deus e hoje quando eu vejo tudo acontecendo conosco a nossa casa nossa vida o que acontece.

    Com essa igreja eu falei para o Telmo nós estávamos jantando Outro dia eu tava assim ainda Às vezes fico boquiaberta com o que Deus tem feito eu falei tem almoço existe uma máquina que possa varrer todas as minhas orações de todos os anos que eu amo senhor e que eu ando com ele que eu escolhi das mãos para Jesus e caminhar de mãos dadas com ele Se existisse uma máquina ela podia conferir cada dia que passou não existiu uma oração contendo essa mensagem assim pai eu quero me dá um ministério pai nos dá uma igreja nos deu o.

    Ministério sem o que alcance muitas pessoas Deus me faça ser famosa nas Nações só para o meu nome nunca durante toda a minha caminhada com ele só disse assim eu quero a tua presença e eu preciso de ti eu quero a tua presença as pressões aqui na terra são grandes demais Deus para nós caminhamos sozinhos não conseguimos e eu lembro que debaixo dessa oração um dia o senhor compartilhou comigo falou.

    Assim para mim e a gente pensa né nossa ela está buscando à tarde às vezes você me está buscando a Deus mais você vai me entender e Deus falou assim comigo filha eu quero que você vá para uma zona de prostituição Oi e Essa zona de prostituição se eu falou assim eu quero que você Ministry para as prostitutas é uma mãe com bebê de 1 ano é uma mulher simples dona de casa e eu entendi sabe o quê bom e quando você busca ele ele vai.

    Te levar para alguns vales é de ossos bem Secos e é mas talvez o vale de ossos seco da sua vida não seja um chamado que ele está te levando para algum lugar talvez o seu casamento hoje seja um vale de ossos secos Ah e você tá orando E você tá buscando e você olhos assim Deus parece que não tem mais esperança é uma das coisas que Deus fez muito comigo com o Telmo durante o período que nós buscamos a Deus nós somos duas.

    Personalidades muito forte quem é casado e os dois são fortes quem levanta a mão aí olha dos outros sem medo isso sai Faísca todo dia não é e nós porque é diferente quando um tem uma personalidade mais forte o outro é mais fleumático equilibra mas quando os dois tem uma personalidade muito forte precisa de muita graça de Deus e eu lembro que como nós precisamos vamos nós tivemos que sermos conduzidos.

    Através do Espírito a vale de ossos secos na nossa vida ADeus confrontar a lugares no nosso coração insubmissão da minha parte autoritarismo da parte dele entende isso quando você busca a Deus cuide que eu vou falar quando você está sendo guiado pelo Espírito Santo não é você que disse o espírito santo aonde você quer estar o espírito santo guia você para onde ele quer te levar e quando eu li Ezequiel Deus é tão.

    Perfeito que Jesus Antes de iniciar o seu ministério e também Mateus Quatro você não precisa abrir mas olha o que que Mateus 4D em seguida Jesus foi conduzido por quem pelo Espírito e ao deserto para ser tentado pelo diabo e não foi o diabo que conduziu Jesus ao deserto não foi o diabo também que conduziu.

    Ezequiel é um vale cheio de ossos secos mas foi o espírito Existem algumas transformações a nossa vida que só vão acontecer quando nós enfrentarmos os nossos Vales de Ossos Secos e é tão fácil para nós nos escondermos aquilo que Deus quer fazer mas o espírito santo não vai permitir eu lembro de dias que eu buscava a Deus jejuava três dias estava lendo yada tô cheia de Deus vinha uma luta às vezes.

    Uma situação no casamento eu me irritava falava que não devia ir para o quarto chorava tá vendo Deus não adianta a mesma voltar adianta filha tô mostrando que tá dentro é um vale de ossos secos eu tô te conduzindo para esse lugar eu preciso que você tenha um encontro com os teus vales eu preciso que você enxergue lugares que eu quero transformar a Bíblia diz muito claro que Deus fez uma escolha ele falou assim eu vou fazer do deserto meu jardim secreto ele podia dizer se eu vou fazer de uma.

    Floresta eu vou fazer de um lugar pronto mas não ele disse eu vou fazer de um lugar Improvável eu tenho homens e mulheres aqui nessa noite que está falando para você o que eu estou te conduzido por Vale de Ossos Secos se você passa pelo seu casamento você só consegue ver osso seco de ossos secos você passa pela vida financeira tem homens aqui como pai marido você sofre pressões homens que estão me ouvindo que amanhã tem boletos é o Dia dos Pais hoje é.

    Festa mas amanhã tem boletos que vão vencer ah e tem coisas que mulheres não entendem mais homens entender que a responsabilidade do sustento da casa Apesar de que eu sei que tem muita mulher que sustenta a casa também mas se eu falar algo para você existem alguns Vales que Deus vai nos conduzir nessa noite Só saiba de uma coisa espírito santo não vai te livrar dos Vales de ossos secos ele vai te conduzir por entre esses lugares e ainda diz assim a mão do senhor veio sobre mim aí você pensa.

    Glória a Deus aleluia você vai me usar não vou te levar para o Vale de Ossos Secos se você já viu lá na era do gelo daquele desenho Cid nós vamos viver mas não morrer às vezes com Deus a gente tá assim os agentes assim meu Deus aleluia O Profeta fui põe a mão na sua cabeça a glória a Deus isso que eu vou te conduzir para um vale de ossos secos Aí lá naquele teu trabalho tem uma atribulada oi e ela tenta você a último para você.

    Se irritar um ano seu trabalho tem aquele que só o senhor o fim da sua casa sua família da sua parentela se levanta algo e você veio olha um vale de ossos secos mas é tão interessante que o senhor só não levou só não levou ele para o Né para o Vale cheio de osso mas a Bíblia diz que ele conduziu ele entre os ossos sabe quando você tá no vale de ossos secos você.

    Precisa ser conduzido pelo Espírito através dos Ossos E é difícil caminhar não vale de ossos secos e não o senhor eles não somente te leva para o vale mas ele te conduz no meio do Vale disse para você Você tá no Vale deixa aqui vou te ensinar com a minha no meio dele e quando teu casamento tá um vale de ossos secos Teu Chamado teu ministério áreas da sua vida você precisa pedir Espírito Santo tá tudo seco e difícil mas me conduz no meio desse vale o que.

    Eu devo falar que horas que eu preciso ficar calado e eu tenho tido essa experiência com o senhor Às vezes as pessoas olham para nós e pensa se nascesse uma vida perfeita né e não deve ter luta deve ser benção dia todo na urgente são muitas lutas Muitas dificuldades momentos que você pensa assim Senhor será que eu vou conseguir Será que vale a pena e eu vou dizer todos os dias passa na mente da gente o.

    Desejo desistir todos os dias e o tempo é duas vezes por dia todos os dias será senhor será que eu mesmo principalmente quando eu vejo o que tá acontecendo fala o Senhor tem misericórdia senhor tem certeza pai eu vou me esconder eu começar eu começo eu vou me esconder eu desligo tudo entre para o quarto apago tudo gente eu fiz essa semana passada me tranquei dentro do quarto e fui para a cama botei o edredom falei dos aqui só eu e tu se eu me escondi de isso tudo me.

    Ajuda que parece que as ondas são maiores a gente não dá Contra isso é que eu tenho aprendido eu tenho pedido assim ó Deus me ajuda a caminhar por esse lugar que eu não conheço me ajuda a transitar no meio dele Espírito Santo vai na minha frente quando tem alguma coisa que eu preciso responder eu não sei o que responder eu digo Espírito Santo o que eu faço agora eu paro tudo isso aí eu falo assim comigo agora você vai fazer isso e ele fala e aí eu vou e sigo Amém então ele.

    Vai me conduzindo a andar por entre os ossos sabe por quê Porque se você quebra um osso desse que já tá quebrado e você pode atrasar restauração de Deus para sua vida e a Bíblia diz que quando Jesus veio ele falou assim olha eu vi mas eu não vou esmagar a cana que já tá rachada e eu não vou apagar o pavio que Tá Fumegando o que que Jesus Que dizes que dizer eu vim para um povo que tá quebrado o coração contrito eu vim para o povo que.

    Precisa de mim tá quase apagando mas eu não vim para passar por cima deles esmagar mais eu vim para pegar eles com cuidado Jesus tá falando da Lenovo esmagar a cana que tá rachada eu pego ela com cuidado você lembra quando você tá numa festinha de aniversário e você vai levar o bolo de surpresa para alguém tem a vela acesa em cima do bolo que que você faz para ver ela não apagar você vai cuidando dela no trajeto não é assim você vai cuidando para que ela fica acesa até o momento é isso que Jesus está falando aí eu não vou apagar.

    Esse pavio que Tá Fumegando dentro de você eu vou cuidar de você eu vou colocar azeite na tua lamparina para você voltar a brilhar outra vez quantos de nós espiritualmente é como um pavio que fumega porque são muitas lutas quantas vezes lá no meu quarto eu tô um pavio que fumega e Jesus me pega com cuidado diz assim tu é minha filha vem cá vem cá deixa eu ministrar sobre ti na quinta-feira eu entrei numa crise a reunião de mulheres Oi e aí eu entrei na nas redes sociais.

    No meu no meu no Instagram e eu comecei a receber um monte de foto de mulheres no aeroporto vindo no ônibus batendo foto assim estamos indo para reunião vai ser uma benção expectativas a mil e eu me matando dentro de casa porque eu não sei produzir aquilo se entende e eu digo que a quinta-feira um parto normal toda a quinta e eu não sei produzir é o espírito santo.

    Que faz eu só me coloco aqui à disposição dele Fala Deus faz de mim aquilo que o senhor quer e eu comecei entrar em desespero eu falei Deus me ajuda tem expectativa coisa triste alguém botar expectativa em você se você já se você já funcionou de baixo expectativa de pressão a cê sabe até fazer Manoel da pressão dá tudo errado Oi e aí o ciúme dessa palavra filha deixa eu te dirigir no meio dessa situação difícil no meio das pressões.

    Deixa eu dirigir deixa eu falar contigo deixa eu te ensinar Jesus tão maravilhoso eu tava mal lá no quarto quinta-feira gente foi aquilo tudo mas à tarde eu tava assim se você quer ser usado se prepare para ser esmagado é porque o óleo só vem na prensa não tem outro lugar Oi e aí exatamente assim uma brisa tocou na porta do meu quarto eu fui para a.

    Varanda quando eu cheguei na varanda glória do Senhor tava lá na varanda da minha casa e o espírito santo assim fica tranquila filha eu vou estar lá eu fui tentar digitar a palavra você falou não não digitar nada não porque vai tu vai abrir a tua boca e eu vou te encher e a gente tem que voltar aprender a pedir senhor me dirigi por meio desses lugares me dirige Oi e ele diz assim Oi e aí depois que Deus levou ele para.

    Esse lugar ele fez uma pergunta ele faz o Deus faz uma pergunta para Ezequiel Filho do Homem um acaso esses ossos podem voltar a viver vai chegar uma hora na sua vida que Deus vai fazer perguntas para você ele vai te botar no meio do vale mas ele vai te fazer perguntas ele vai dizer que que você pensa sobre isso O que que você me diz sobre isso e com a sua resposta em relação a isso nós.

    Estamos vivendo dias nessa pandemia eu acho que retrata muito vale de ossos secos que nós temos vivido principalmente alguns meses atrás que era tanta gente na UTI tem aqui Perdeu alguém que amava e muitas pessoas já estão falando já dá dos próximos anos que vai ser uma geração de órfãos e viúvas uns Uma Geração enlutado eu falei repreendo isso não vai ser não vai ser uma geração reconfigurada com a ordem do céu vai ser uma geração grata uma.

    Geração que aprendeu a caminhar por meio do Vale dos Ossos Secos e ele faz uma pergunta o que que você tá vendo se você acha que esses ossos podem voltar a viver e Ezequiel fala talvez a minha frase e a sua frase Talvez o que eu falaria Hoje ele disse assim o senhor soberano mais do que nunca nós sabemos que Deus é soberano e se você tinha alguma dúvida de que ele é soberano não tenha.

    Teresa ficou 50 dias na UTI vítima do convide um complicações o senhor achou por bem levar ela mas a mãe da Camila Dona Marlene talvez está nos ouvindo passou também quase o tanto de dias na UTI está se recuperando em casa já não tem explicação e você conseguiu explicar O convide os médicos conseguem explicar O convide o vale de ossos secos ele dá uma lição para nós ele nos ensina que Deus é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tGrtu9xVemM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem