DAS TREVAS PARA A LUZ PASTORA TÂNIA TEREZA

DAS TREVAS PARA A LUZ PASTORA TÂNIA TEREZA aleluia eu praticamente a minha vida toda eu falei 50 anos mas a minha vida toda né eu vim de boa de mesa boa de tataravô.

DAS TREVAS PARA A LUZ PASTORA TÂNIA TEREZA

Todos macumbeiros todos vendedores do meu marido é minha macumbeiro e a minha vida foi uma trajetória de Miséria Miséria se a palavra certa miséria foi uma vida de transtorno de sofrimento e eu era burro eu era cavalo era tudo que você imaginava servindo a ele e fazendo tudo o que ele.

Queria e eu tô falando para vocês com bastante sinceridade porque é muito é muito é muito triste servir as trevas é muito triste ser a Satanás sabe ele é tão sujo ele é tão Sutil ele é tão assim sabe que ele faz você entender perdão ele faz você entender que é.

Que é Deus que tá fazendo as coisas para você pensar que é Deus mas não é Deus hoje eu entendo o que é Deus glória a Deus e eu quero falar para todos vocês o meu respeito eu não posso contar o meu testemunho assim sem falar de duas pessoas né.

Eu fui muito ousada sabe muito acredito eu odeia evangélica para mim aí eu falei eu vou fazer a teologia para desmascarar os evangélicos Olha só onde eu cheguei e fui fazer biologia agora eu vou mostrar para eles que que tá na Bíblia eu faço.

e um belo dia já quase no final e eu sou assim eu gostaria de ter trazido eu não trouxe porque Esqueci a realidade o meu caderno eu sempre fui muito disciplinada quando você viu o diabo agora com Jesus misericórdia agora eu faço tudo bonitinho para ele glória a Deus escrevi tudo colocar tudo eu pensava comigo quando chegar em casa vou pegar.

Para ele aí belo dia teve uma matéria assim Ah e eu não tava entendendo nada e eu não estava em destaque na frente já tava atrás aí eu falei para ele meu amor da minha vida hoje falei se você existe mesmo só se entender essa matéria que você disse.

dessa vez eu era professora uma das professoras glória a Deus aí só ela podia chamar o Antônio Ela disse assim você se você tivesse ali naquela irmãzinha lá atrás de cabelinho assim vermelhinho você não precisa escrever o que eu tô falando.

Presta atenção no que eu digo ah irmãos Pensa numa coroa 75 anos me dê mulher que eu falei com o diabo eu falei com Deus porque ela sabe eu não tenho a validei eu não falei eu pensei você existe e ela é com você.

Eu quero falar com você quando eu terminou a hora eu falei com ela ela falou porque você chora tanto eu falei então agora eu vou contar para você eu sou a mãe de santo tenho um terreiro sou macumbeira nem imaginava que ele existe mesmo ele ia me ajudar como é que você recebeu.

Deus que eu digo para você que você não é nada mas ele deixou de fazer isso ele provou para você glória a Deus aí daquele dia nós conversamos uma amizade por isso que eu falo que ela é minha filha aí quando foi em Maio de 2020.

E maio ela fala assim para mim eu vi um vídeo de uma pastora aí eu gostaria tanto de assistir ainda virei para ela tudo que tinha acontecido você não vai me levar para o lugar que tem as suas intensivo de libertação e cura é da minha pastora.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que eu tenho acima gratidão um grande grande

    Estou aqui graças a Deus que hoje eu tô precisava ai hoje eu conheço um Deus maravilhoso que vocês se conhece glória a Deus aleluia aí cheguei lá no cio Ela Sentou na frente né também com ela e começou.

    Irmãos e irmãs eu senti como duas mãos de ferro me sentindo uma maratona assim ó balanceamento aí o bicho me pegou a minha filha tava do lado e disse que ele falou para ela que ele ia me matar a minha vida toda eu escutei isso se você sair eu te mato se você fizer isso eu te mato então eu não tinha forças porque eu não.

    Conhecia ele se você tivesse força ela não estaria aqui e você vai sair agora vai sair agora porque ela vai aceitar o Deus Deus que tudo pode Aleluia em nome de Jesus você está agora da vida dela ela não te pertence e realmente ela me batizou Graças Aleluia para você eu sou o bebê.

    Eu tenho um ano e três meses de convertida glória a Deus eu tenho doutorado vai eu tenho doutorado no amor que ele perigoso Então meus irmãos e minhas irmãs Glória a Deus aleluia.

    É o conselho de uma idosa em outubro eu faço 77 anos o senhor ainda me quer ele disse que quer nunca tinha ouvido essa palavra filha era cavalo era burro era escrava era tudo será tudo e hoje .

    Eu não sei a hora que eu vou embora mas depois desse testemunho O senhor pode me incluir porque eu tenho que acabar sabe o mundo das Trevas mostrar para ele que ele não tem poder em nome de Jesus em nome de Jesus não tem não vocês falam que vocês têm luta e eu creio vocês têm luta vocês têm problema mas.

    Ele fala na palavra no mundo tem essa questão e assim eu tô vivendo Eu Estou Vencendo eu mato 10 leões por dia não é fácil a minha pastora querida ela fala comigo no áudio ela fala Marli minha filha não desista minha filha tenha força tenha coragem minha filha eu tô aqui eu tô aqui intercedendo com você Eu tô aqui cuidando de você é um anjo.

    Eu não faço nada eu só estou aqui hoje porque elas pegou um ano e três meses ela falou agora você Aleluia e ela sempre fala o seu pingente ele gritou eu tô aqui em pé só o meu pai só meu pai sabe na boca que eu tô sentindo ontem eu vim trazer meu pezinho e a moça tá mas ontem ela pegou torceu meu dedinho ela ela me chama.

    Para quem já teve problema de tensão né que fala é horrível eu viajei de chinelo e chinelo tá na bolsa da minha filha mas eu falei eu vou sacar comigo você não gosta comigo você não pode mais e eu vou nessa igreja enquanto as igrejas Deus preparar eu vou para mostrar para você que você não tem mais você não pode mais que Jesus Glória a Deus.

    Linda maravilhosa

    Citar o nome da minha pastora TD Teresa do pastor Otto que são assim eu falo que eles são meus anjos porque eu sou muito grata muito muito muito muito muito muito porque se ela não me conhece eu estaria porque não é fácil não é fácil quando você tá lá.

    Lá no fundo não sai muito difícil é muito difícil e Graças a Deus eu venci hoje é feliz embora veja bem aí vocês vão pedir a família de Jesus .

    por quê Porque na minha trajetória eu postei meus filhos ao diabo consagrada então eu deixei o legado eu deixei Mas como que pode você vai me abandonar você é abandonei e eu falei para Jesus Jesus eu Não perdia minha família.

    que não bastasse ele deu uma ferida muito grande na perna do meu velho querido para mim que também mal fala comigo a minha filha é testemunha porque era meu pai porque e agora eu abandonei por todo mundo assim se sentindo.

    ele me achou Passou aí eu falei Jesus fica comigo não me abandona na minha abandona Jesus .

    ele não tem poder ele não tem poder de ouvir o teu pensamento que eu trago meu pensamento mas ele ouve o que você verbaliza Então tome cuidado meus irmãos tome cuidado porque ele age na igreja ele acha porque infelizmente vocês me.

    Perdoam que eu vou falar sabe a gente é carne a gente né sujeito mas às vezes a gente assiste um pouco tão maravilhoso mas cada porta para fora eu tô dominando eles que assim que ele acha ele não deixam vocês perceberem que é ele que não ele faz uma maneira que vocês pensam.

    Que é Deus porque eu achava também eu achava tudo que eu fazia a minha Audácia eu fui para a tecnologia com pensamento com vocês o que vocês verbalizam às vezes a pessoa fala ah meu eu falei uma palavrinha tão boa me perdoa .

    Quando vocês existir desanimado vocês não percebem Deus não faz um bandido Deus não faz um ladrão Deus não faz o drogado Deus não faz um alcoólatra Deus só faz coisas boas vós glória a Deus o livre arbítia que faz a gente comer os erros e aí a gente fica em cima.

    Do muro a Deus da Bíblia Aleluia e fica feliz.

    E aquela que não tem marido Se arruma para você mesmo que eu vou saber tem um terreiro em cima da minha casa Senhor .

    Que ele falou para mim daqui a pouco ela tá aqui na pia com a Bíblia eu falei a minha Bíblia eudorante do braço você já vencemos presta atenção meus amores não se iludam não se iluda.

    Aí tem uma pequenininha vai a grande aí ele vai agir na tua vida ele não pode ver o que você pensa mas ele joga a seta por isso que hoje tem filhos matando pai por causa de dinheiro o dinheiro é o quê Ele só tem valor no dinheiro ele só é abençoado quando nós abençoamos.

    Glória a Deus Senhor Jesus abençoe esse dinheiro Aleluia aí ele é abençoado mas se você não fizer isso o diabo vai te afora não tinha religião por isso que eu cheguei aonde eu tinha chegado então.

    E vou usar a frase da minha pastora não busque uma igreja próxima para sua casa na igreja que tá ali estruturada na palavra que a palavra que vai nos salvar e a gente procurar porque ninguém eu falo sempre que ninguém é 100% Deus é difícil.

    a gente vai se fortificando e quando ele bebe Você já está esperto isso não é de Deus então vocês vão destruir porque Jesus está voltando eu tenho certeza da minha salvação eu só me arrependo me arrependo muito de praticamente a minha vida toda.

    Eu cheguei as trevas minha vida toda eu era invejada eu era montanha egoísta hoje é Jesus e hoje eu estou aqui muito feliz feliz de poder falar o grande amor glória a Deus e eu falo para as pessoas não vem para igreja ai eu vou para igreja buscar Jesus não.

    Jesus tem que dar aqui ó porque quando você tem ele aqui você joga ele aqui você consegue amar o teu próximo como a ti você começa a ter mais assim mais doce mais tolerante e entender e sem esse amor.

    Você você não vai conseguir dá para o seu quarto glória a Deus Eu já falei vou repetir para mim tá ótimo Não é para Jesus gente .

    Mas eu sou um pouco daquelas mulheres da Bíblia glória a Deus em cada mulher é um pouquinho de eu tava no posto pedir ele disse que bebê dentro da minha água nunca mais.

    Aquela que tava ali apedrejada ele teve misericórdia e por fim São tantas mulheres tantas mulheres vocês que têm assim né conhecimento maior vocês vão ler vocês vão ver vai melhorar aqui tem um pouquinho da irmã Maria e por último eu me sinto aquela que chegou assim bem juntinho.

    E eu quebrei meu vaso não se iluda por nada nada deste mundo não tudo tem tudo tem a mão dele tudo tem Aleluia só não tem a mão dele quando você você tá se arrumando se pintando Ai Jesus eu tô bonita Jesus.

    Aí sim você tá se arrumando meu pai Aleluia você é a noiva que tá aqui esperando vai te ajudar agora quando você se arruma tanto os irmãozinho como irmãzinha Se arruma para passar na rua ou alguma mulher né aleluia se vocês quiserem fazer alguma pergunta e a pastora consecutiva eu estarei aqui.

    Para ajudar né e enfim conversei mesa branca tudo começou também quando ele me fez epilético e tomava Gardenal na veia vocês teve uma ideia foi.

    Ele vivia assim ficava realizar quando eu estava tomada com ele eu tomava um vidrinho de perfume porque ele né ele tirar do efeito.

    Ele fazia eu odiar as pessoas mas aí eu sempre quis dar alguma coisa um jeito para pensar que não era ele que ele era bonzinho uma vez eu eu falei com Deus de Deus na minha angústia do meu sofrimento mas olha só como ele é Ele não aguentava mais.

    Aguentava mais o sofrimento e aí eu falava eu queria saber disso tem alguém melhor que vai me tirar disso ele dizia não melhor do que eu não tenho melhor do que eu tenho eu te dou isso te dou aqui eu te dou aqui no outro ele dá a cabeça ele tava tudo tinha 14.

    então ele só destruiu e deu um câncer me deu uma epilepsia mas aí meu Deus disse Vem minha filha amém a Teresa que ela ministrou na minha vida ela me batizou Deus mostrou para mim o que seria meu fim no sonho Ele me levou no final do mundo.

    Ele nos trouxe imagens que eu cultuava eu idolatria ele mostrou tudo do fim ele mandou eu olhar eu Olha que eu te livrei minha filha hoje você vai para escravo hoje Você é filho então eu vou falar para vocês vocês me perdoam Pedrinho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PbcuKoAAK70

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem