OS ATAQUES QUE SE LEVANTAM, NÃO VÃO TIRAR SUA FÉ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

OS ATAQUES QUE SE LEVANTAM, NÃO VÃO TIRAR SUA FÉ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 Quero Louvar a Deus pela vida do pastor Moisés eu já sabia que o senhor era incrível mas eu achava que era menos do que o senhor de fato é todo mundo fala que o senhor é muito top mas o senhor é muito top mais ainda o homem quebrantado cheio de Deus Deus te abençoe pastor não adianta tem projeto que Deus não pode colocar na mão de qualquer pessoa mesmo ele sabe para quem entrega sabe quando.

OS ATAQUES QUE SE LEVANTAM, NÃO VÃO TIRAR SUA FÉ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Ele enxerga um Noé no meio de uma geração inteira e chama uma agricultor para construir uma arca você fala assim mas vai sair nada daí camarada não tem experiência não tem mas todas as vezes que Deus quer nos dar coisas que a gente nunca teve experiências que a gente nunca viveu ele não chama para fazer coisa que a gente acha que não podia fazer mas O legal é que ele não diz não é faz a Arca do jeito que você achar não ele diz eu vou te dar as medidas porque toda vez que Deus escolhe alguém Deus dá todo o suporte que esse alguém.

Precisa para permaneça então eu quero profetizar que todo suporte que este projeto que nasceu no coração de Deus precisa para permanecer de pé Deus mesmo dará pastor vocês não são dependentes do Homem ninguém vai poder bater no peito e dizer tá de pé por causa de mim quem tentar fazer isso Deus tira do caminho porque tem que ficar claro é a mão dele ele toca em gente em outro lugar ele visita outros países mas ele deixa Claro é a minha mão.

Que Deus abençoe meus queridos são pessoas muito especiais Eu amo vocês demais Deus continue guardando cuidando da vida de vocês de verdade Obrigada Para mim é um presente tão aqui todo mundo que tá aqui Abra sua Bíblia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 a partir do versículo de número 8 quando Jesus me convidou a ministrar essa palavra eu já sabia que.

Dias de guerras intensas viriam Mas a gente não tem medo de guerra né a gente que guerreia por nós é o Senhor eu vim pegar para gente que tá vivendo de fato dia de guerra você tá dando glória você tá aqui Seja glorificou você já exaltou mas só você sabe o nível do ataque que se levantou Pode não ter se materializado Mas você sabe.

Que no reino espiritual tem um nível de guerra intenso e é para a destruição da tua vida mas Há poder no sangue de Jesus Pensa num ódio que o inferno tem toda vez que ele te vê de pé que pelas contas dele já era para você ter parado há muito tempo ele não entende o que é que ainda te mantém Olha Nos Olhos desse crente Diga para.

Ele não tem nada a ver comigo não eu tô de pé por causa da força dele O Rei da Síria fazia guerra Israel consultou os seus servos dizendo em tal e tal lugar amaremos o nosso acampamento mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel dizendo guarda-te de passares Portal e tal lugar porque os sírios desceram ali por isso o rei de Israel enviou aquele.

Lugar de que o homem de Deus lhe disseram e de que tinha avisado e guardou e se guardou dali não uma Repita comigo nenhuma nem duas vezes Então se turbou no coração com esse incidente O Rei da Síria chamou os seus servos ele disse não farei voz saber a mim quem de vocês é pelo rei de Israel então um dos servos disse não meu senhor não somos nós mas o profeta Eliseu que está em Israel.

E faz saber ao rei de Israel todas as palavras que tu falas no teu quarto de dormir ele disse vê onde este homem está Vou estar lhe dizendo está indo para lá cavalos carros e um grande exército Repita comigo grande exército os pais chegaram de noite e cercaram a cidade versículo de número 17 orou Eliseu ao senhor dizendo senhor.

Abre os olhos do moço e os olhos dele se abriram e ele viu e estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu Fala conosco nós queremos te ouvir mais do que tudo eu sempre digo isso Senhor o segredo não é quem prega não é nome de pregador não tem nada a ver com isso o senhor é a tua presença o segredo é a tua palavra ela é.

A palavra que liberta ela é a verdade que quebra a cabeça faz aquilo que só o senhor sabe fazer Deus O Senhor trabalha onde Eu não posso trabalhar o Senhor responde questionamentos que eu não posso responder o senhor opera em áreas que eu não posso operar mas eu confio no Poder da tua palavra senhor tua palavra como martelo que me usa quem diz não quando o senhor disse Aleluia.

E quem é que diz sim quando o senhor diz não quando o teu braço se estende senhor quem consegue fazer o retroceder Aleluia Fala conosco nessa madrugada responde a questionamentos do teu povo tem gente que entrou aqui precisando de uma resposta um direcionamento e eu sei que tu fará o senhor eu te peço visita quem está nos assistindo agora senhor eu não sei de onde está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Assistindo mas eu sei que o teu poder não é limitado a um espaço eu quero declarar que essa madrugada será

    Madrugada de Renovo eu declaro que essa madrugada será madrugada de quebra de cadeias eu declaro que essa madrugada será madrugada de restauração onde houver alguém alcance da minha voz senhor Pelo Poder da Tua palavra história serão mudadas hoje aqui usa o vaso é de barro é pequeno senhor mas é teu.

    Fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente Espírito Santo a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor eu não sabia que com uma cartilha pronta dizendo assim que vai ser vai impressionar não faz como tu quiser isso Se Tu Quiseres quebrar a cadeia senhor Se Tu Quiseres batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua.

    A casa é tua Senhor toca nos teus profetas Senhor Fala conosco em nome de Jesus Glória a Jesus aleluia aleluia aleluia irmãos.

    Nós lemos alguns versículos que relatam é um tipo de guerra um pouco diferente né você já vai ver na Bíblia exército se levantando contra o exército Golias quando se Levanta ele diz me dá um homem para pelejar comigo homem contra homem mas dessa vez esse nível de guerra é um nível diferente e vai ser enfrentado por uma pessoa.

    Que viveu um nível de história diferente profeta Eliseu este homem era o homem que deitava água nas mãos de Elias a pessoa que disse para Elias sabe o que que eu quero não quero fama não quero dinheiro eu quero a porção dobrada do Espírito que está sobre ti ele estava dizendo eu não só quero caminhar com profeta eu quero ser Profeta eu não quero levar fama de algo que eu.

    Não sou eu quero de fato ter isso comigo Eliseu não era um personagem Eliseu era um profeta só que o problema é que as pessoas admiram a unção profética almeja uma unção Profética mas não tem coragem de enfrentar o nível de retaliação e de guerra que isso lhe traz entenda uma coisa todas as vezes que o céu olhar para você e disser eu tenho.

    Algo grande sobre a tua vida você vai virar mira do inferno talvez você entrou aqui dizendo Gabi eu sinto que Deus tem chamado na minha vida Eu sinto que Deus tem uma obra comigo eu não sei meu coração pulsa mas quando eu penso em me levantar não consigo é pesado cansa Eu desejo ir e não consigo dar um passo a visão uma coisa o inferno mirou em você e falou a posição que Deus tem para você você não ocupa.

    Mas eu vim te falar para você ficar tranquilo porque a única pessoa capaz de anular a promessa que Deus tem na tua vida é você o que o diabo fala não é lei sobre a tua vida porque decretos do inferno não são maiores do que promessas liberadas pela boca de Deus eu já quero começar essa mensagem eu quero que você pegue na mão desse crente que tá do teu lado olha para ele com cara de profeta eu vou te ensinar como é que a profeta lá de onde eu vim franzia testa fecha um pouquinho o olho na medida igual pode ter Moisés assim olha devagar olha rápido vai dar um susto profeta assusta olha nos olhos dele fala.

    Para ele acorda nenhuma ameaça de satanás é maior do que a promessa que Deus te fez tu entrou aqui fraco com medo cabisbaixo mas eu vim te falar acorda o céu olha para você e fala eu vou te usar aleluia o nível da guerra que tá aqui é um exército contra um homem tô vendo desse jeito.

    Seco ao redor um homem um homem

    Só que o problema deste homem é o seguinte que o Rei da Síria era bom de guerra era bom de estratégia tinha bons soldados e ele armava uma emboscada dizendo podemos armar a nossa casa em tal e tal lugar porque o povo de Israel passa lá sempre Pensa numa estratégia boa porque tem o.

    Inimigo é um bom estrategista pensa em armamento bom ele não mandava qualquer cavalo qualquer Cavaleiro porque teu inimigo é bom de guerra e ele planejava dizendo o seguinte Jackson vamos de uma forma que eles não percebam quando eles chegarem já caíram na emboscada eu preciso dizer isso entenda uma coisa a projetos sendo.

    Maquinados contra a tua vida a todo momento teu adversário observa até eu ir te voltar o que você fala com quem fala quando fala e ele pensa onde é o ponto fraco que eu posso atingir ele sabe o que te machuca Ele sabe a hora que tu foi ferido desde a infância ele sabe os traumas que te acompanham então ele tá dizendo Vamos armar a nossa.

    Acampamento ali é barato porque quando ele passar ele cai febre a mãe dela machucou ela a vida inteira ali vamos ali ele tem medo de que isso aqui aconteça Vamos armar aqui só que enquanto ele está pensando que vai pegar alguém desprevenido do lado de cá tem um homem que o senhor visita e fala vai lá e.

    Avisa para não passar do lado de cá porque se lá tem boas estratégias aqui ainda tem profeta eu quero que tu pegue na mão desse crente olha nos olhos dele e fala para ele sabe qual é o problema que o diabo tem contigo é que toda vez que ele pensa que vai te pegar de surpresa ele descobre que o céu chega na frente aleluia ele já planejou milhares de vezes a tua.

    Destruição não suporta tiver abrindo a boca para cantar ele não suporta tiver levantando a mão para dar glória eu não estou levanta a mão para dar glória tu tá ofendendo a ele porque ele tinha dito ela vai me servir para sempre ele vai me servir para sempre só que Jesus foi lá te pegou da mão dele e falou é minha é meu é minha é meu eu tô sentindo tanta.

    S passaram passaram passaram lá rei não chegou ninguém não chegou ninguém Não sei não sei o que aconteceu a gente foi na hora certa mas não chegou ninguém já sei tem outro plano planejei na minha câmara de dormir é esse tá esse é bom vai do lado de cá a arma assim assim porque eles vão passar e a hora que eles passam pode ir pode ir pode ir tá aqui esperando.

    Ah se tu pudesse ver a quantidade de Livramento que se Desenrola todo dia sobre ti essa madrugada não seria uma madrugada onde você ia estar esperando alguém falar algo já ia estar igual um doido dizendo obrigado obrigado e alguém ia falar fala mais baixo não não não não era nem para eu estar aqui se o livramento dele não tivesse me alcançado ele te desviou da.

    Esquina ele te desviou da rua ele não te deixou passar no horário ele atrasou teu relógio ele te fez receber uma ligação só para falar acabou o teu projeto diabo tu não vai fazer acontecer nada sobre a vida chacoalha a mão de alguém fala para ele o Deus do Livramento anda comigo se puder pode alguém pode Pastor se puder chama comigo amigo não vou cantar de novo não fica tranquilo.

    Que às vezes a gente entra no culto e pensa hoje eu vou esperar Valeu acho que é liberar uma palavra porque daí eu vou receber isso não é culto porque se eu dependo do outro para cultuar eu não tô com se alguém falar para mim da Glória Eu me emocionei glórias não é culto porque a Bíblia me ensina logo pela compaixão de Deus que apresentei os nossos corpos em sacrifício vivo Santo e agradável a Deus que é o vosso culto que é o vosso culto emocional.

    Ah então para ser culto tem que ter razão ai eu arrepiei eu não tenho nada contra que eu sou Pentecostal do manda arrepio direto mas culto não é emoção culto e razão eu não dou glória porque o pregador mandou Dou glória porque ele me libertou eu não pulo porque o cantor tá mandando eu pulo Porque ele quebrou as cadeias que me prendiam quando eu tava lá no lamaçal do pecado ele foi lá aí alguém vai querer falar fala baixo grita mais baixo tá pulando muito tu não sabe de.

    Onde Jesus mentiroso rapaz me deixa adorar só eu sei o que ele fez da minha vida gente que tava aqui na beira da depressão a gente quero mais Improvável de todos eu lá no canto do Xerém aí os outros vai botar lá nos comentários pastor grita muito.

    Pula muito exagerada se tu soubesse onde Jesus foi me buscar na mesa já tinha a presença dele quando era tênis emprestado Opa emprestada ele já caminhava comigo de mão dada então não venha colocar uma régua na minha zona só você sabe.

    eu estou sentindo ele aqui só você sabe como teria sido a sua vida se ele não tivesse passado na tua história eu tô te vendo arrumado cara de vaso Mas tu sabe volta cinco anos atrás dessa agenda demando com uma naragaxúria.

    O desejo era de morte é miáceais então quando alguém vier tentar colocar uma régua na tua oração estava perdido rapaz minha vida era sem sentido tinha razão de viver .

    meu Deus quero continuar meu Jesus não deixa porque ele está dizendo eu quero que o meu povo traga a memória gratidão Que Deus traga o reconhecimento da nossa alma meu Deus.

    O Rei da Síria e toda vez que a notícia que voltava para ele era não conseguimos ele se enfurecia aí ele reuniu o pessoal e falou Quem de vocês é contra nós tem algum fofoqueiro aqui no meio eu vou descobrir porque não tem explicação esse povo.

    Continuar de pé depois de tantos planos bons que eu artulei não alguém daqui é contra a gente porque eu sou bom de guerra eu sou bom de estratégia Eu tenho um bom exército não tem explicação para eles estarem de pé não vai ter explicação a matemática não vai fechar a conta a física não vai conseguir explicar você vai botar os números na calculadora Quando você olhar o resultado o.

    Resultado não bate porque é projeto de Deus não cabe na calculadora do homem você tenta fazer a soma igual a não bate como é que cinco pães alimenta quase 2.000 pessoas tenta fechar a conta não fecha olha para esse crente não não faz faz como quem entendeu mesmo Essa é a expressão que o inferno faz toda vez que te vê de pé.

    Tem família rica não Quem indicou quem abriu essa porta quem é que promoveu quem foi que falou para ajudar como é que não caiu a conta da tua vida não vai fechar porque o segredo dela não é você o segredo dela é Deus qual a base da tua vida as pessoas não entenderam a tua resistência.

    Mas são quantos anos 24 Ah tá de brincadeira não tô conseguindo entender não mas tenta me e eu sou fofoqueiro daqui não é possível Tem alguém falando para eles O que que a gente está fazendo aí alguém fala rei não é ninguém daqui não o problema é que lá tem um profeta.

    O diabo olha para você e fala o problema é que ele ainda tá de pé lá naquela casa tentei acabar com tudo mas enquanto não matar ele eu não consigo acabar com tudo O que que tem lá tem um profeta e tudo que o senhor fala na sua câmera de dormir sabe os projetos que o senhor faz o mais Secreto o Deus Dele conta para ele Ah então o problema para o inimigo é que tem um profeta vivo.

    E é por isso que ele tenta matar os profetas da igreja ele está propondo aos profetas que se esfriam ele está propondo aos profetas que se vendem boa estratégia que Jezabel usou convence alguns assentarem na sua mesa Porque mesmo que você come você depois não pode denunciar.

    Aí tem profeta que entrou aqui que sabe que Deus escolheu para uma grande obra mas está travado tá caído vendeu a voz profética não sente mais o que tu sentia tem muito tempo que Deus não fala contigo como falar aí o senhor Veio te reposicionar hoje meu Deus do céu Ele tá dizendo se não entendeu ainda que teu inimigo te propôs amizade porque ele sabe que tu é uma ameaça para ele não.

    Vai ter acordo não vai ter aliança ainda seremos profetas que fala o que a boca de Deus quer pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele não vai ter acordo não é profeta teu acordo é com céu tua aliança com céu tua amizade é com céu pega Teu Chamado de volta pega unção de volta assume teu lugar de novo .

    Gente vocês não tem noção do temor que eu tô sentindo aqui você não dividido é um meio aqui porque tem gente que vai voltar a ser acordado pela madrugada pode falar disso pastor porque eu sou filha de uma mãe pensa na mão mulher doida doida não é bom sentido cheia do espírito o diabo estava pensando em armar alguma coisa minha mãe tava pelo quintal eu te.

    Repreendo agora toda ação contra a vida das minhas filhas contra minha família eu te rejeito vai embora vai embora Onde estão os profetas só de um tempo Que crente saia do médico com laudo e não ia para outro médico não procurava círculo de oração só de um tempo onde o público ficava cheio de carteira de trabalho pastor você lembra disso.

    Aí Deus usava um profeta e falava Deus vai abrir uma porta hoje aí o incrédulo falava e profeta na carne hoje é domingo quarta-feira vinha o que a gente contar testemunha Gente Domingo 11:59 meu telefone tocou Cadê os profetas Olha Nos Olhos desse crente com uma cara de profeta e fala para ele ter o chamado ainda tá de pé não olha para ele falar corda Deus quer te usar tu não é mais um nesse tempo não ele.

    Quer te usar para curar pessoas Ele quer te usar para tirar a gente do Abismo ele quer tocar nas tuas mãos para que o paralítico o Anjo o cego enxergue tu não é mais um crente não Rapaz tu não veio só tirar onda não tu veio ser usado pelo Espírito então levanta desses aonde foi que alguém te convenceu a ser mais um irmão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1K1UVexqgMM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem