Abrindo os Olhos Espirituais - Pastora Tânia Tereza

Abrindo os Olhos Espirituais - Pastora Tânia Tereza Gracy paz igreja é alegria sempre sempre muita alegria estar aqui na getsemani eu aprendi a amar os líderes desse ministério e aí Deus foi acrescentando fez me conhecer thiago fez me conhecer fabiana e tem aumentado o número de pessoas para amar essa igreja então eu sou dessa casa a casa minha quando estou em belo horizonte eu quero meu nome no rol de membros aqui viu o pastor quando estiver em belo horizonte pastor mas tô meu número no.

Abrindo os Olhos Espirituais - Pastora Tânia Tereza

Rol de membros aqui quando cheguei bh deu isso eu não sabia né então eu quero falar do material que eu trouxe antes de iniciar a palavra porque muitas pessoas perguntam trouxe material trouxe vou dizer o que eu trouxe o seu interesse um dvd sobre aborto nós temos cuidado de pessoas temos cuidado de vidas isso não começou ontem já tem quase 40 anos e nós.

Sabemos da implicação espiritual do aborto sabemos que o histórico de aborto numa família pode acarretar para quatro gerações perdas e perdas e perdas e enfermidades e eu nesse dvd eu falo sobre rebeca rebecca estava grávida de gêmeos e ela chega de Deus e Deus não fala tem dois meninos Deus não fala tem duas crianças no seu ventre Deus fala tem duas nações e se.

Rebecca tivesse abortado jacó teria abortado toda nação de israel quando falo isso é meio fictício porque já imagina algo que você não vê mas no último seminário intensivo de libertação e cura que fizemos lá em joinville agora e este seminário acontece todo mês e um mês que passou no carnaval foi em joinville estava lá uma senhorinha que teve 17 filhos quarenta e três netos 51 dos netos e.

Tatá e nós chamamos aquela mulher ali à frente e fizemos as contas 111 pessoas defenderam daquela mulher 111 pessoas e aí eu mostrei ouvir o povo que estava no seminário se essa mulher tivesse sido abortada 111 pessoas não nasceriam e mais os outros que ainda viram então o aborto é um peso no mundo espiritual se você quiser entender sobre esse assunto tem esse material tem um outro que é um conjunto de três dvds quebrando.

Paradigmas sobre heranças espirituais têm os dvds e tem o livro sobre o mesmo assunto quebrando paradigmas sobre heranças espirituais e no dvd nos dvds no último dvd eu faça orações com todo o povo que ouvi o material e você vai entender muitas coisas que acontecem na sua vida em decorrência das heranças que as pessoas querem negar a existência mas contra fatos não têm.

Argumentos são repetidos nas famílias os de voz são repetidos nas famílias os abortos são repetidos nas famílias das dificuldades financeiras e muitas respostas são encontradas nas heranças e se liga um relançamento drogas docinhos e abuso sexual é a minha história é essa menininha que dá cá passou eu vi o pastor garotinho sou eu e tem muitas fotos aqui dentro é a história da minha.

Vida né do lixo de aquidauana até a magistratura federal e manual de guerra é um livro para quem gosta de entender sobre libertação instrução para trabalhar com libertação hoje quando fizemos a oração o pastor disso os demônios chegaram nessa nação e é verdade principados chegam nas nações e nós precisamos entender disso porque a palavra de Deus diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.

Mas a igreja precisa saber como combater com quem combater porque a luta não é com pessoas a luta é no mundo espiritual e uma apostila de ensino cursos treinamentos pra quem gosta desse assunto batalha espiritual e eu deixei de propósito por último falar sobre o silk o senhor que é um seminário intensivo de libertação e cura o senhor que já teve agora no carnaval a 42ª edição pessoas do brasil inteiro vão.

Ao cio e até de outras nações e eu quero contar pra você um número terrível que vivemos nesta nação no ano passado 16 pastores suicidaram no brasil no ano passado se você for contar a estatística de filhos de pastores de esposas de pastores você vai encontrar um número avassalador e aí eu digo a vocês sem sombra de dúvidas a um ingrediente espiritual nesse assunto há um.

Ingrediente espiritual pastores que não sabem como pedir socorro estão em tratamento psicológico e psiquiátrico tomando remédio mas eles são assolados e espiritualmente e nesse seminário de libertação até psiquiatras participam então se você quiser aprender sobre esse assunto se você tiver interesse de ter a sua própria cura e libertação se você quiser saber disso pra cuidar de vidas.

Esse seminário acontece todos os meses e lá no meu site pastora também teresa ponto com você tem todas as informações todas todas e é isso vai estar lá no espaço gospel todo esse material e vamos a palavra que Deus nos deu pra hoje abriu a bíblia em marcos capítulo 8 livro de marcos capítulo 8 obrigado o versículo 22 em diante.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Então chegaram a bex ayda ele trouxer um

    Cego rogando lhe que o tocasse Jesus tomando chega pela mão levou para fora da aldeia e aplicando lhes alívio aos olhos e impondo lhe as mãos perguntou-lhe ver alguma coisa e este recobrando à vista respondeu vejo os homens porque como árvores os.

    Vejo andando então novamente depois as mãos nos olhos e ele passando a ver claramente ficou restabelecido e tudo de xinghe a de modo perfeito diga tudo diga tudo de ximbinha de modo perfeito e mandou Jesus embora para casa recomendando lhe não entres na aldeia esse texto queridos por muitos e muitos anos.

    Intrigou o meu coração eu pensava assim Jesus é todo poderoso Jesus chegou num aldeia chamada bethânia de um homem morto sepultado fazer quatro de queso se o homem está sepultada quatro dias ele está morto há muito mais do que quatro dias porque ninguém sepultura na hora que morre nós fazemos aqueles momentos doloroso diz pela família que pega o avião para chegar na nossa casa pra ver o nosso.

    Filho ou o pai ou amigo que está morto antes de sepultar o culto fúnebre o velório como as pessoas chamam em alguns lugares e naquele tempo onde era muito mais difícil acesso onde as distâncias longas eram feitas com um lombo de animais com carruagens as pessoas não chega num rápido então era comum ficar passando bálsamo e demorar pra enterrar fazer um tratamento do corpo e demorará.

    Enterrasse lázaro estava sepultado há quatro dias significa que ele estava morto há pelo menos seis dias Jesus chegou naquela aldeia e que ele tinha lázaro da morte é interessante que aquele texto fala muito comigo sobre a misericórdia de Jesus também não chegou naquela aldeia mata e maria estava em prantos e vendo luto lá já estava morto era o irmão amado delas e Jesus chega naquela aldeia.

    Quando foi abordado por aquelas mulheres sem hoje se eu estivesse aqui lá não teria morrido Jesus chorou ea palavra de Deus que ele morreu sem si mesmo números em si mesmo é solução ele chorou de soluçar mas não chorou porque lavra estava morto Jesus não só pelos mortos ele chora pelos vivos Jesus chorou porque aquelas mulheres estavam sofrendo porque havia.

    Luta vereador havia sofrimento ele chora com as que choram ele sabe a dor que você passe ele chora e aí você conhece a história ele mandou tirar a pedra do sepulcro a irmã não acreditava não era crível que ele saísse dali daquele lugar mesmo sabendo que Jesus ou pela milagres mas ela diz já cheira mal ou seja já poder se ia ou.

    Já podres e 14 dias apodreceu mas Jesus chama ea voz dele tira da morte aquele homem eu falo que esse texto de lazer para nos mostrar o poder que ele tem sobre a morte porque ele vai chamar e todos vão ressuscitar todos todos vão sair do túmulo e aí eu vejo esse episódio lázaro como uma manifestação de poder de Jesus que nos certificar ele tem poder sobre o vento sobre a tempestade.

    Ele tem poder sobre as enfermidades ele tem poder sobre a carência e ele tem poder sobre a morte onde está a morte a tua vitória e aí ele tem todo esse poder porque quando ele tocou naquele cego pela primeira vez não foi resolvido o assunto porque tem que ter um segundo toque porque que teve uma manifestação pequena de poder ele estava sendo visto e seguido por multi 2.

    Alguém podia dizer olha não está funcionando mais o poder de Jesus

    Essa meta nisso não é isso esse texto é um texto profético e se isso não é pra falar do poder de Jesus pra curar porque todo mundo sabe que tem crowley propósitos fez paralíticos de nascença andar cegos de nascença enxergar a bíblia repleta de certificação desse poder esse texto não fala de cura.

    Estes nos fala de outra coisa veja bem Jesus encontra com esse homem embates ayda não era na casa numa aldeia Jesus toca nos olhos dele pergunta vez vejo mais ou menos vejo como sombras mesmo homens como árvores andando e Jesus toca de novo agora eu vejo agora eu vejo tudo tudo perfeito tudo perfeito e aí Jesus dá uma recomendação vai pra sua casa não passe na aldeia hora na.

    Bíblia não tem letra inútil nem falava desnecessária porque não passa na aldeia porque vai pra casa porque o texto profético esse homem teve um dia inicial dele hoje na aldeia o nascimento dele é a casa deles e apresentar duas crianças aqui a palavra de Deus disse que quando o homem morre o corpo volta para o pó e o espírito volta pra Deus que o teu volta para o palco do spírito volta para.

    Deus então a minha origem a minha origem em Deus é de lá que eu vim eu não sou de bh eu volto para casa amanhã eu vou conhecendo eu estou aqui de passagem a minha origem é o meu destino é lá quando o homem morre o corpo volta propô porque origem dele o pó e o estilo do que é eterno nele o que é verdadeiro que é mais importante volta pra casa a nossa casa começa em.

    Deus a nossa origem começa no céu dessas crianças aqui são espíritos hoje foram apresentados dois meninos esses pais que levantaram essas crianças não sabem fazer pessoas eles sabem fazer sexo ato conjugal e o bebê que foi enviado para o vento e dessas mulheres são espíritos eles são espíritos eles tenham a alma e foram colocados num corpinho e esse.

    Corpinho que vocês viram aqui é a embalagem é a casca o que tem dentro desses corpos são espíritos que vieram de Deus davi fala o senhor ter sido meu sócio do vem da minha mãe sabia todos os meus dias Deus fala para jeremias antes que eu te formar se eu te conheci Deus envia espíritos para a terra com um propósito você não tem um propósito que nasceu.

    Você nasceu porque tem um propósito de um destino desenhado por Deus para sua vida na sua passagem aqui e aí eles vão ter uma caminhada nós todos vamos ter uma caminhada e um dia vamos voltar pra casa nossa origem é o nosso destino todos nós vamos voltar para casa esse é o plano de Deus o plano de Deus é que voltamos todos pra casa ah mas acontece que no meio do caminho.

    Nós entramos num aldeia entramos num lugar onde não deveríamos entrar meio do caminho perdemos a inocência no meio do caminho perdemos o lille com Deus essas famílias fizeram um pacto elas fizeram um pacto de um dos homens e diante de Deus nuvens de testemunhas espirituais ou viram que eles vão conduzir essas crianças no caminho do senhor que eles vão produzir um ajuda para que essas crianças que a mim no.

    Caminho do senhor e não se desviem dele mas com muitos de nós não foi esse nós nascemos lares diferentes em lares com crenças diferentes tivemos uma recepção diferente ou Deus se todas as crianças do mundo representadas volta e se todas as crianças do mundo tivesse uma família de proteção meu Deus seria diferente a história da sociedade que vivemos mas muitos de nós.

    Experimentaram coisas terríveis tá no meu livro abuso sexual aos nove anos de idade abandono de pai rejeição abuso moral incapacidade de ter qualquer tipo de apoio e suporte nesse meio do caminho entre a aldeia o centro na aldeia vai buscar socorro em algum lugar muitas pessoas vão buscar socorro em crenças erradas toda a família foi criada e culturalmente foi levada para.

    Experiências espirituais de trevas e aí você cresce vendo a mãe fazer crucifixo ou a mãe fazendo o sacrifício na encruzilhada ou a mãe fazendo penitência e você aprende que para você se dar bem você precisa fazer penitência e vai lá confessem seu pecado e aí como é que eu vou resolver esse pecado que eu acabei de confessar o confessionário aí alguém lá dentro com o funcionário falou pra você vai rezar 15 maria 3 para nós está resolvido e é você que faz a penitência.

    Você que faz a confissão e você que cura e resolve mas não é só dentro nádia que é os andes na cruz que vai fazer a limpeza nossa não sou eu que me limpo não sou eu quem me limpa Jesus km limpa ou então você nasce no lar onde mamãe papai vão fazer sacrifícios na encruzilhada mata bode mata galinha preta para cada bode são quatro galinha preta por cada pata então para cada bola 16 galinha preta e.

    Vai fazer o sacrifício na encruzilhada e você acredita que isso é a solução é cegueira é cegueira' porque o Deus que nos ama e o Deus que entregou o seu filho por nós na cruz ele derramou o sangue na cruz ele não perde sangue de bode ele não perde sangue de animais ou a a talvez se tenha nascido lá aonde precisa fazer procissões acender velas e muitas.

    Velas e vela para as almas e vela não sei pra onde e vela não sei para quem ronca querido Deus que te ama lusa não precisa de vela vela não é nada pra ele nada é segredo e espiritual então cheguei na moral você aprende que tem que se dar bem que você precisa ser alguém que experimento todas as coisas e vai experimentar tudo que é droga que existe entrando profundo na bebida entre profundo na cocaína na maconha entra em tudo que vai te levar pra uma perfeição.

    O seu corpo começa a ser destruído a sua mente começa a ser feito o bada você acha que isso é moderno que isso é legal esse é diabólico diabólico mas você está cego e você acha que aquele prazer momentâneo de uma euforia que passa que daqui a pouco só uma dose maior e daqui a pouco só dose maior estátua a dose maior você não sabe está construindo um legado para filhos.

    Netos bisnetos e tataranetos ser independentes de vícios você acha que isso é bom mas isso é mal está destruindo vocês girassóis está cego está século palavra de Deus diz que o nosso corpo é templo do espírito santo Deus escolheu habitar dentro de você é ele escolheu habitar dentro de vocês aqui é um lugar de celebração construído para nos encontrarmos adorarmos.

    Estudarmos a palavra mas Deus está bem de você você sai daqui Deus vai ser junto vai pra sua casa Deus vai junto a onde você estiver Deus estará em você o tempo todo sois casa de Deus mas também fomos criados com a cegueira espiritual de que no templo tudo é santo e fora do templo tudo é profano não é não é você santo trabalho você é santa faculdade você é.

    Santo dos negócios é santo e tudo a aldeia é o lugar aonde nós somos enganados pelo inimigo aquele que veio para matar roubar e destruir ele cria circunstâncias que cria sofismas paradigmas errado na sua mente e faz você ter instintos nós desejo de vingança quando a palavra de Deus diz que é pra você perdoar faz você guardar.

    Esconder porque está no livro a minha história porque minha história está no youtube porque eu tô nocaute no diabo quando eu falo da minha história porque uma das estratégias do dia quando tem um abuso sexual de uma pessoa é colocar uma mordaça nela hoje manhã Deus falou pra mim você vai fazer um vídeo sobre abuso sexual por que por que um dos efeitos do abuso sexual é uma mordaça o abusador fala cala sua boca não conte pra ninguém e quando você se cala esse.

    Segredo está no mundo inimigo e aí ele produz tudo aquilo que ele pode produzir pelo segredo você não tem condição ter uma vida sexual normal com seu esposo você tem medo de pessoas e às vezes acontecem coisas terríveis eu já tenho de pessoas abusadas sexualmente uma ficou paralítica no dia do abuso e quando falou do abuso começou a andar 30 anos depois eu já tenho de pessoas que estavam casados há 27 anos e nunca conseguirão se entregar o esposo no.

    Casamento o marido 27 anos esperando o dia da lua de mel que o messi a moça virgem ainda porque sofreu abuso sexual na infância e não se entregava porque quando o marido chegava em um abusado ela não viu um homem que amava enfim nesse lugar chamado aldeia é o lugar do shea creto escondido ea palavra de Deus diz que tudo tudo tudo tem que ser exposto tudo que sai do interior das celas e vândalos.

    Quando a palavra de Deus diz o que encobre as suas transgressões jamais prosperará o que as confesse deixa alcança misericórdia está falando do meu próprio pecado o que encobre as transgressões jamais prosperam que encobre jamais prosperam que encobre você acha que isso está falando de Deus você acha que isso está falando de encobrir de Deus acaso há alguma coisa encoberto e jimmy de tiros tem alguma coisa que Deus não saiba.

    David só estava acontecendo os meus olhos estão vendo a minha mãe sabia todos os meus dias quando está escrito que encobre as suas transgressões jamais prosperava está dizendo olha o que você mantém segredo está no império das trevas e o inimigo vai poder agir e aí uma pessoa diz mais clara que está falando de confessar pra Deus e falo não está sabe por que não está porque Deus já deu Deus tem um flagrante do seu pecado e flagramos e confessado já foi registado no céu o print está feito está lá.

    Está falando de confessar para outra pessoa pra poder orar e desligar no mundo espiritual e romper com as trevas autoridade Deus dada para a igreja o que a igreja lida na terra liga no céu o que a igreja desvia desliga no céu não vai ter show com esse ministério que faz gabinete que recebe pessoas que atende que tem liderança e casais que escuta casais que atende que ora que desliga e liga esse é o papel da igreja aldeia é um lugar do secreto ao de um lugar onde.

    Você está desmanchando de problemas na sua vida em conta que o irmão na igreja fala paz do senhor meu irmão tudo na paz tudo na paz mas quando você vira as costas a casa está caindo o lugar que Jesus quer nos colocar em um lugar onde tudo tudo seja distinguido de modo perfeito essa segunda 11 são de Jesus nossos olhos nós sabemos que existe um mundo.

    Espiritual também é um mundo espiritual que interfere no mundo natural nós queremos negar a existência desse mundo espiritual mas Deus é espírito e é espiritualmente que dizemos coisas espirituais Deus é espírito e ele quer tocar espiritualmente na sua vida isso aqui não é um lugar apenas de pessoas simpáticas amáveis alegres que falam de coisas bonitas isso aqui é um lugar onde espiritualmente.

    Você pode evoluir espiritualmente você pode crescer no conhecimento das coisas espirituais e espiritualmente você pode carrear está a luta não é contra a carne o sangue é contra espíritos protestados principados dominadores deste mundo tenebroso foi espirituais do mal e tu não é quando o seu filho e nem contra sua filha e nem quanto seu esposo essa luta é vencida no mundo espiritual.

    Recentemente saiu um filme chamado quarto de guerra uma mulher estava perdendo seu casamento e alguém ensinou aguiar o dia que eu via aquele filme eu falei esse cara que produzir este filme assistir meu vídeo autoridade espiritual só pode ter assistido por que meu vídeo já tenho 30 anos tem 30 anos que eu falo de reya pela sua casa guerreia pela sua família é o inimigo está querendo destruir tudo o que você tem porque aquele que vem para matar roubar e destruir um cão.

    Jesus fala o ladrão não vencer não somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância o ladrão não vencer não somente a matar roubar e destruir mais eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância jo está falando do fruto das trevas é morte roubo e destruição e ele está falando do fruto da luz e vida em abundância e homem nenhum vai crescer espiritualmente quando eu falo homem e duas mulheres sem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2YOiHIqZSTI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem