SUA ORAÇÃO TEM PODER! Camila Barros e Nikolas Ferreira

SUA ORAÇÃO TEM PODER! Camila Barros e Nikolas Ferreira Poderia chegar e dizer aqui agora Deus eu preciso muito dessa comida o senhor sabe que eu sinto fome por favor me traga comida e Sem dúvida nenhuma ele não é um Deus de ouvidos agravados nem de mão mãos encolhidas mas ele corresponde imediatamente a sua palavra João Capítulo de número 15 Jesus disse meu pai eu agricultor eu sou a videira vocês são as varas toda vara que está em mim da fruto eu podo para que ela dê mais fruto toda vara que está em mim e não frutifica eu corto e lanço no fogo está pois em mim e as minhas palavras.

SUA ORAÇÃO TEM PODER! Camila Barros e Nikolas Ferreira

Vão estar em vocês e ou seja dentro desse contexto se as minhas se vocês estiverem em mim vocês vão provar que vocês estão em mim trazendo em vocês as minhas palavras aí veja o contexto e nesse contexto das meninas palavras em Vocês é tudo que pedirdes ao pai em meu nome aí meu irmão a intercessor aí nação que tá clamando por um avivamento que tá clamando Por Justiça que tá misericórdia que tá clamando por braço de Deus estendido sobre o Brasil aí olha o que.

Diz no texto é tudo que pedirdes ao pai eu farei dentro do contexto de que eu Manifesto em oração a palavra de Deus que está em mim ele não vai reunir ele não vai pensar ele não vai me provar eu creio que a Bíblia diz Nicolas e o que e o que está escrito no texto é e tudo que pedirdes ao pai desde que as minhas palavras estejam em vocês ele vai atender será feito o que o texto diz é isso que será feito então a gente tem que se ligar aqui na seguinte pergunta Por que que as minhas orações não estão.

Sendo respondidas eu conheço Deus eu estou aqui partindo do princípio uma vez que essa esses 21 dias de oração eles são uma convocação ao povo Cristão no Brasil então eu tô partindo do princípio que nós que estamos aqui ou a maioria da audiência que está aqui agora está enfrentada na videira então a pergunta que nós devemos fazer é se eu conheço Deus se eu reconheço o senhorinho de Cristo como único mediador entre Deus e os homens se a ele que eu oro se é por ele que o intercedo se é.

Por intermédio dele que eu busco apresentar a minha necessidade a minha fé a minha esperança e a minha Súplica Por que que essas orações não estão sendo respondidas se eu estou me dirigindo a quem pode fazer se eu estou falando com quem tem poder para realizar então você tem tem que se fazer essa pergunta por que que não está sendo respondida a palavra de Deus responde sobre isso pedi e não receber não porque não conhece o endereço não porque não sabe para quem tá pedindo mas diz o texto porque pedir mal porque você pedem.

Segundo a vontade da carne para gastar nos nossos próprios deleites eu vou falar um negócio muito importante porque eu vejo através da sua vida da sua humildade e dessa oportunidade de oração e de palavra porque a palavra de Deus ela tem o poder declarar a palavra de fé Mas também de denunciar para que haja conserto e eu vejo nessa noite uma oportunidade da gente como Cristão também manifestar o desejo do conserto e é o quê Não utilizar-se de todo o acesso que a gente.

Tem ao poder de Deus a unção que desata o jugo a oração para pedir mal porque quem pede mal não recebe o que pede o que Tiago afirma dentro desse texto que a gente está colocando aqui agora sobre pedir não receber porque porque vocês pedem mal o que ele coloca é o seguinte vocês pedem para gastar nos nossos próprios deleites então aonde eu quero Lançar aqui um dos motivos pelo qual Às vezes a nossa oração não é atendida a nossa Súplica é verdadeira Mas se a nossa motivação for Vingança Deus não ouve ou melhor ele ouve mas não responde.

A Bíblia diz que na Ira a justiça de Deus não opera enquanto os cristãos manifestarem a sua oração de Súplica baseada na nossa necessidade de justiça que é verdade Ira que é coerente que é íntegra mas a motivação por trás dela fora Ira Não haverá de Deus uma intervenção o que o senhor nos disse foi se vocês odiarem os que vos odeiam Que diferença você tem dos publicanos e agora vamos traduzir publicanos para dentro do nosso.

Contexto de hoje porque não somos do Deus somos os que são apresentados nesse texto que diferença vocês vão ter deles ou seja daqueles que não me servem Jesus está falando isso para os seus discípulos a gente tem que se pôr a pensar nisso na condição de Cristão aí Jesus vai dizer se você e sua mãe o que vos amam porque amam vocês que diferença vocês terão deles mas eu vos digo sabe que ele está dizendo eu não também vou ter que para serem recíprocos eu estou chamando vocês.

Para serem meus discípulos e meus discípulos não rebatem na reciprocidade ele rebate na diferença tanto é que ele continua no sermão na pregação dizendo assim Siri lhe bater em uma Face oferece a outra se te pedirem para caminhar uma milha caminha com ele duas irem a túnica dá também para ele a capa só porque ele tá dizendo não trafegue correspondendo as armas as expectativas.

Os debates na mesma altura do mundo sublimem eu chamei vocês para andarem ó de maneira superior e essa superioridade ela não se apresenta no nosso debate apenas de argumento inteligente mas nas nossas atitudes sobretudo em oração em oração Jesus Então continua aí para o nosso espanto ele diz Amai os que vos odeiam orai pelos que vos perseguem mano eu vou te falar de mim.

É difícil você dobrar o joelho e orar pelo teu ofensor eu tô dentro dessa aí também é difícil você olhar para quem tem a chibata na mão e tal que arrebentando e lutando contra tudo que você acredita e constrói para fazer um país melhor e acreditar que a misericórdia de Deus é grande até o ponto que ela não cobra só a mim mas ela também pode alcançar a mente desse agressor entende é muito.

    Difícil porém as armas que nós temos desse Paulo não

    São dessa milícia carnal mas elas são Poderosas em Deus porque são espirituais então a gente está tendo arma certa mas tá usando da maneira errada Quando eu digo a gente eu tô falando de maneira generalizada porque todos nós estamos tentados a cometer esse pecado me bateu vamos para cima sobretudo quando quando você sabe que você tá do lado certo então você fica respaldado para achar que você pode partir para cima só que.

    Não adianta usar as armas certas com a motivação errada porque quem dá utilidade as nossas armas é o Deus que nos chamou e ele está dizendo enquanto a motivação for Vingança a Súplica pode ser sincera mas ela não Será atendida falando isso eu quero entrar num ponto que eu queria abordar aqui para poder devolver a bola para você que é sobre o poder da intercessão você tava falando isso sobre oração e o tema desses 21 Dias passa por oração né enquanto você tava falando Espírito de Deus falou algo maravilhoso comigo ele disse assim para.

    Mim vocês aqui agora é são frutos de intercessores de gente que não tem acesso à internet de gente que é anônimo mas tem gente que tá na madrugada Nícolas de hora mais do que eu e você crer mais do que eu e você vem que a quem a quem por algum motivo Deus não não deu a envergadura do alcance público mas Deus deu a envergadura do alcance Celestial é gente que não coloca essa quantidade de pessoas numa Live mas.

    Coloca anjo Aonde a voz da intercessão dele alcança enquanto você tava falando sobre oração Deus falou assim para mim diga para esse povo que está presente e eu acho isso lindo porque é um jeito de Deus dizer assim ó vocês não são o máximo não tá você não são é nada foi como você disse quando eu vejo o Cristão que fujam que grigã que viu o Wesley e que esses que são anônimos nossos mas conhecidos do céu estão em oração eu vejo um cristão que realmente eu não sou.

    E o tanto que ainda falta para eu ser e Deus me mandou trazer a memória dessas pessoas que não tem esse poder de alcance que nós temos aqui mas através do Poder de alcance que elas têm oração nós estamos aqui e o Senhor nos levantou Apesar de nós para que apesar de nós possamos levantar essas outras pessoas que estão aqui nos ouvindo para que eles independente do alcance que ele tenham publicamente é o intimamente no seu quarto secreto também alcancem outros e isso Deus veio falando comigo numa avalanche aqui agora sobre a força de um.

    Intercessor então para esse momento aqui de Live eu quero deixar para meditação de todo mundo Tiago Capítulo 5 Versículo de número 16 na parte em que ele disse a oração de um justo muito pode em seus defeitos e eu tô dizendo isso para poder dizer que se levantem os intercessores do Brasil se levantem os intercessores que que amam a nossa os pais que amam os seus filhos e não querem se sentir obrigados a daqui a uns.

    Anos ter que exportar os seus filhos para outros lugares para terem uma educação porque a nossa nação é tão rica e ela é portadora de tão grandes promessas e a nossa intercessão pode facilitar o cumprimento dessas promessas né Thiago Ele disse que a oração de um justo muito pode em seus efeitos e agora meu amigo se você me permitir eu quero chamar responsabilidade o nosso povo que tá aqui para dizer para ele que tem uma frase muito bonita que diz assim eu não sei.

    Quem falou me perdoa se alguém souber pode colocar ele nos comentários Quem é o autor tem uma frase muito bonita que diz assim a oração não é poderosa por causa de quem faz ela é poderosa por causa de quem a ouve atribuindo né soberania a majestade de Deus ela é muito bonita mas ela não é toda a verdade ela é muito bonita mas eu preciso acrescentar algo a essa palavra que é tão bonita mas que nos leva a pensar e a pensar sempre de acordo com que a Bíblia diz para que tenha resultado o.

    Nosso pensamento e as nossas atitudes Porque tudo que tá fora da palavra não tem o mesmo poder de alcance então ok a oração não é poderosa por causa de quem faz a oração é poderosa por causa de quem a ouve só que quando o Tiago diz que a oração de um justo muito pode em seus reflete quem faz Quem intercede então eu quero chamar o compromisso agora antes de você nos conduzir aí em oração aquele que sabem que ele ouve mas a.

    Segunda pergunta desta noite é como está a vida de quem faz porque a verdade é que quem faz uma

    Oração não quer ser apenas ouvido escutado mas quer ser considerado quer ser atendido já não depende do que ele ouve Depende do que você fala e Depende de como você fala eu escrevi uma frase aqui no papel para eu não esquecer enquanto refletir sobre Tiago 5 e ela diz assim Espírito de Deus me disse assim a oração é poderosa sim por causa.

    De quem ouve mas quem a ouve decide atender dependendo de quem faz e de como faz a oração Daniel fez um propósito né e a oração insistente dele né ficou impedida por um tempo mas quando veio a resposta a resposta de Deus a Daniel foi que desde o dia em que ele colocou no coração atender e respondeu o clamor dele Deus já havia decidido em favor dele porque ele era um homem muito amado.

    Muito Amado que nesse contexto Nicolas significa muito considerado então vou falar bem rasgado que é para todo mundo entender Daniel era o tipo de pessoa que quando se põe a orar antes que o que estava no coração dele se tornasse verbo em sua boca Deus já enviava a resposta pelo nível de consideração que ele tinha no céu então isso meu amigo leva a gente a pensar que sim é poderosa por causa de quem ouve mas só é efetivar também pela.

    Conduta de quem faz então é difícil que a gente quer provocar nos homens precisa começar dentro da nossa casa a gente precisa procurar o caminho da integridade diante de Deus o caminho da honra diante de Deus e falando sobre intercessão eu queria convidar esse povo aqui agora a orar conosco e entender fazer os entender pelo Espírito de Deus porque só ele pode nos levar esse entendimento de que sim a sua oração irmãzinha você aí ó que tá aí do outro.

    Lado agora pensando Poxa Camila mas Deus vai ouvir a minha oração e ela foi uma oração de alguém que tem procurado né caminhar em retidão diante do Senhor ele tá aguardando a sua oração e para você tá aí do outro lado e se sente Digno você tá aqui acompanhando a Live E você tá dizendo assim aí do outro lado aí eu vim aqui para poder ver vocês orarem e crer na oração de vocês mas eu não me sinto eu não me sinto digno de orar Eu também não me sinto e é por isso que o sangue de Jesus é que nos habilita e o outro lado de quem tá culpado.

    Pensando aí eu não vou orar agora porque Camila vocês vieram do culto tem alguém agora do outro lado dizendo vocês vieram do culto eu acabei de chegar da balada e entrei aqui porque eu tô postando do que estou ouvindo pois eu te digo que o sangue de Jesus Cristo também tem poder se você reconhecer o senhor e o dele também tem poder para te purificar e te tornar mais Alvo do que a Neve então assim há poder na nossa intercessão e eu tô sentindo de Deus de falar aqui para quem tá ouvindo a gente Nicolas não invalide a sua intercessão.

    Achando que esse poder só está diante de quem ouve e que você não vai ser ouvido por causa da sua indignidade porque o sangue de Jesus Cristo te purifica aí um dos nomes de Jesus é o justo Paulo vai falar isso em colossense Paulo vai falar isso não tô me lembrando agora do texto mas João também vai falar isso segunda carta primeira carta de João primeira carta de João Capítulo 2 Versículo de número um ele vai falar Jesus Cristo o.

    Chamado justo então assim quem nos justifica o senhor justo para falar com Deus só Ele meu irmão e a polícia que a gente ora em nome dele Jesus nos deu essa direção ele disse o quê O que vocês pedirem ao pai ele vai fazer porque quando ele olhar para vocês e vocês manifestarem a minha palavra ele não vai ver vocês ele vai me ver porque ali fora eu e o pai somos um e vocês comigo então reconheça o senhor de Cristo você que está acompanhando a gente aqui na live porque Jesus é o único mediador entre.

    Deus segundo em nome de Jesus Cristo porque o Senhor não corresponde nossas necessidades ele corresponde a sua palavra eu preciso falar isso aqui Nicolas eu sei que eu tô falando muito hoje mas eu acho que eu acho que quem falou para você me chamar já sabia que eu falava muito mas eu prometo eu já tô encerrando eu prometo a palavra do senhor ela diz assim porque desde a antiguidade com ouvido não se percebeu e nem com o olho se viu um Deus que trabalha para aqueles que nele.

    Esperam eu tenho que falar algo para os intercessores aqui Deus não trabalha para quem precisa Deus trabalha para quem espera você continuar achando que Deus só trabalha para quem precisa o Deus que você hoje diz amar e o Deus que você hoje diz adorar em pouco tempo você vai se virar contra ele porque você vai começar a pesar Essa justiça sua na balança e vai começar a dizer porque que Deus não ajuda mais esse que precisa mais do que aquele porque que esse aqui tá mais na prova o que que isso não foi curado Por que que o outro tá curado.

    Porque você começa a medir o caráter de Deus baseado na sua justiça e aí você ora baseado por necessidade Deus eu vou orar por Fulano porque o Fulano precisa mais então eu quero que o Senhor abençoe ele só que a ação da mão de Deus não é movida por necessidades a gente tem que entender isso não é fácil falar é menos fácil ainda ouvir mas eu não vim falar o que eu penso eu vim falar o que a Bíblia diz Deus Se Move nas necessidades Camila move não tenha dúvida mas a prioridade da ação de Deus não é necessidade é.

    Expectativa que que eu tô querendo dizer com isso não pare de interceder porque Deus não trabalha para quem precisa Deus trabalha para quem espera para quem deseja então é por isso que nós que estamos aqui representando uma fatia de cristãos poderosos na nação brasileira e por que Camila que você diz poderoso porque meu irmão se Israel tinha milhões de habitantes e sete mil joelhos que não se dobraram a alma que continuavam intercedendo ao Deus de Israel foram suficientes para gerar a manutenção de.

    Justiça Avivamento honra de preparo de caminho para que o Messias viesse ao mundo você imagina só aquilo 78 vamos vamos jogar aqui para o alto que 8 mil é só espia é só inimigo é só a gente que veio para interceder contra mas vamos lá vamos jogar aqui meu irmão se 7.000 fez um barulho que fez se Paulo sozinho o anúncio que era dito ali é que aqueles que andava com ele alvoroçava o mundo o que que.

    50 não pode fazer dentro da nossa nação Eu já troquei eu falei línguas aqui Amém glória a Deus dos nossos sentimentos Não oramos os nossos desejos Não oramos as nossas necessidades e é aqui que está a garantia de resposta de que Deus vai ouvir o Nosso Amor Nicolas por quê Porque Oramos a sua palavra E todas as vezes que apresentamos de Deus diante de Deus a sua palavra Deus manifestará Diante da sua palavra do seu poder declarar a sua misericórdia manifestará a sua justiça manifestará o seu avanço.

    Manifestar a sua separação manifestará quem agir trigo e quem é joio ele manifestará manifestará o justo do pecador manifestará o ímpio e separará do iníquo e do e do Justo ele vai separar ele vai manifestar foi a sua palavra que separou luz e trevas e Gênesis Capítulo 1 então não são as minhas vontades é a palavra de Deus quando nós intercessores pararmos de interceder motivados por vingança quando.

    Nós intercessores pararmos de interceder motivados pela vaidade da santidade abra eles verem que eu sou crente abra eles verem que o poder está conosco vanglória Deus não responde pedidos motivados na vaidade da nossa carne para ver que Deus é com os cristãos irmãos Deus não divide a sua glória nem com os cristãos Amém A Glória é dele.

    Se não for para a Glória dele não haverá poder na sua manifestação mesmo que seja ele o endereço das nossas orações Então não é apenas por causa de quem ouve mas é também o posicionamento de quem faz que vai gerar o efeito da oração que nós queremos não só nesses 21 dias mas em toda a nossa vida Deus tem muito pro Brasil eu fiquei muito feliz de ter vindo de ter ouvido esse convite de ter de você ter me chamado primeiro porque.

    Eu reconheço a sua autoridade na sua condição de parlamentar isso tem um significado muito grande a cobertura que você está trazendo para nós intercessores hoje estando lá dentro porque o mundo espiritual trabalha com hierarquia espiritual se eu trago isso de cá Amém muito pode ser em seus defeitos mas veja o poder de que isso venha de quem tá aí dentro que nesse caso é você nos dá muito mais legitimidade se não fosse assim mas eu era muito mais próximos de Deus do que Ester mas ele chamou Ester para ela tocar em Assuero porque ele sabia os.

    Caminhos pelos quais Deus trafega você é um instrumento leve de fácil manuseio nas mãos de Deus Benditos que vem em nome do senhor bendito seja você e todos os que vêm aí nessa corda que você tá puxando então eu tô muito feliz de estar hoje aqui podendo trazer uma palavra de esclarecimento de despertamento para mim porque Deus fala comigo também e para todos vocês que estão aqui vamos orar com amor tá não é eu não tô dizendo que a gente vai amar o inimigo do dia pra noite não eu ainda trabalho também processo de conversão.

    Mas vamos purificar as nossas orações Vamos pelo menos separar dos nossos sentimentos entendeu porque os nossos sentimentos vão atrapalhar a efetividade da nossa intercessão Deus trabalha por aqueles que esperam nele Capítulo de número 18 Deus ia destruir Sodoma e Gomorra vou falar só isso aqui para a gente orar e Abraão começou a ouvir a conversa dele.

    Com dois anjos e Sodoma e Gomorra ló sobrinho de Abraão muito amado porque ele cuidou dele quando o seu irmão morreu depois seu pai morreu então ele cuidava daquele sobrinho como se fosse filho e aí teve que se afastar para viver o cumprimento da promessa de Deus enfim e Ló habitava ali nas regiões Dias Sodoma Gomorra e Deus por causa do pecado de Sodoma e Gomorra havia sentenciado a sua destruição automaticamente Abraão a ouvir essa conversa vai se posicionar no.

    Lugar do intercessor e ele com muito jeito muito constrangido ele vai começar a dizer vai ter um diálogo um diálogo impressionante que é o diálogo do intercessor o diálogo do intercessor impressionante porque o intercessor ele pode orar pelo cabra mais corrupto mais desgraçado mais infeliz da face da terra que Deus tem prazer em ouvir não corrupto não desgraçado não infeliz não endemoniado mas o intercessor e pelo intercessor Deus visita.

    Até o mais desgraçado e miserável dos homens Mateus capítulo 15 que o diga a Cananéia clamava por uma filha miseravelmente em endemoniada Deus não ouve endemoniado Deus não tem compromisso endemoniado mas a mãe dela aclamava assim filho de Davi tem compaixão de mim olha que mulher inteligente ela sabia que o compromisso de Deus era em atender o intercessor e não o alvo da intercessão então para chegar no alvo Deus ouve o intercessor.

    Olha a inteligência dessa mulher filho de Davi tem misericórdia de mim que minha filha está miseravelmente endemoniada Então por amor a ela Jesus liberta a filha dela tá entendendo cristãos do Brasil se a gente orar com amor pode ser a maior o maior lastro de miséria se a gente orar baseado na justiça de Deus e não na nossa e amar a Deus misericórdia você pode pedir pela maior tragédia que for pela circunstância mais adversa para que nós estamos vivendo.

    Deus filtra no intercessor e atinge o alvo então ele liberta quem tem que libertar ele livra quem tem que livrar ele abre aonde tem que abrir por causa de quem intercede Mas voltando para Abraão pra gente encerrar Abraão ouve que Deus vai destruir Sodoma e Gomorra lembra de ló e despretensiosamente vai entrar no ministério da intercessão ele vai dizer assim Senhor e Se tiverem justos naquela cidade vai destruir o justo com pecador jamais o senhor faria.

    Isso iria destruir é interessante ele tentando levar Deus na conversa dele aí o senhor disse assim para ele se houvesse 50 justos ali eu não destruir a cidade inteira Nicolas eu queria muito que a gente lembrasse desses números aqui porque Deus já falou dos 7 mil Israel tinha milhões e sete mil vezes o que fez agora você vê nesse diálogo de Deus e Abraão Deus está dizendo que se tivessem 50.

    Numa cidade de milhares ele pouparia cidade inteira por causa dessas 50 ou seja por causa de dezenas Deus cobre milhares Deus diz não eu não destruir a cidade aí Abraão vai dizer não me perdoa se tiver 45 Se tivesse 45 eu não destruiria Ou melhor ele diz assim se tivesse 40 eu não destruiria e Abraão diz assim me desculpa como que eu sei que eu não tinha que estar me metendo nessa conversa mas se tivesse em 30 aí eu fiz.

    Assim se tivesse 20 eu não destruiria aí Abraão diz assim perdoa o abuso do teu servo mas se tivesse 10 aí o senhor disse para ele Abraão se tivessem 10 eu pouparia a cidade inteira que que eu entendo que nem ló e a sua casa era um justo diante de Deus Deus não responde Abraão ele se ausenta pode olhar depois deles Capítulo 18 ele se ausenta os anjos vão verificar.

    Sodoma e Gomorra para destruição mas antes de destruir os anjos vão na casa de Ló são recebidos por lá mandam ló e a sua família saírem de casa eles não saem de casa se demoram por verem que ele se demoram o texto diz que os anjos que foram para destruir seu nome Gomorra pega lá sua mulher e suas filhas pela mão e leva eles para fora da cidade porque a destruição já haveria de começar em Sodoma e Gomorra e o terço Versículo 29 do capítulo 19 o texto vai dizer assim que livrou o senhor a Ló e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jAv5io19-uk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem