Cláudio Duarte MUDE ISSO AGORA Vida de Fé

Cláudio Duarte MUDE ISSO AGORA Vida de Fé Ou para mim é um prazer muito grande poder estar aqui eu fico muito feliz Felipe realmente é um amigo e eu me sinto honrado a de estar aqui hoje o poder conversar com homens ou uma espécie quase em extinção é tá um grande desafio porque Aliás o grande desafio é convergir para o mesmo indivíduo ser homem e ser macho.

Cláudio Duarte MUDE ISSO AGORA Vida de Fé

Porque tem cara que é macho mas não consegue assumir a postura de homem e tem cara que é homem mas não consegue ser macho Então hoje eu vou tentar te dar uma ajuda e me ajudar também e quando a gente abençoa os outros a gente já Auto abençoa é então para você que tá em casa também é melhor tirar a mulher.

Porque senão vai ficar difícil aqui né falar mal delas na frente delas deixa eu fazer uma brincadeira com vocês aqui eu vou fazer o seguinte eu vou perguntar a vocês se aqui tem meninos e você vai dizer não aqui tem homens você pode ficar de pé mas tem que ser forte para você mesmo.

Acreditar vamos lá para ensaio aqui tem meninos aqui tem meninos você pode aplaudir o senhor glória a Deus se sente agora eu quero começar conversando com vocês um texto de juízes Capítulo de número 6.

O verso de número um a partir do que nos diz assim porém ó shows de novo os israelitas fizeram o que o senhor reprova E durante sete anos ele os entregou nas mãos dos midianitas os midianitas dominaram Israel Por isso os israelitas fizeram para si esconderijo nas montanhas nas cavernas e nas fortalezas Fecha os seus olhos por um momento Senhor nosso Deus e pai continua.

Falando conosco e usa-me como um canal de benção nesta hora pelo poder do nome de Jesus Amém glória a Deus amém quero começar por esse texto porque é nesse texto de crise de adversidade que um homem vai se levantar a postura de um homem ela vai se erguer em meio a adversidades em meio a problemas em meio.

A perseguições onde a maioria estavam se escondendo onde as cavernas as Covas era para onde os homens estavam conduzindo suas famílias porque os midianitas já durante sete anos saqueavam Israel empobreciam Israel e nesse ambiente um homem chamado Gideão vai se levantar esse camarada é alguém que vai mostrar que o verdadeiro homem.

Ele sabe se comportar em ambientes agradáveis tranquilos mas ele se revela a de verdade sobre as adversidades do dia a dia nós Só conhecemos a história de grandes homens o que eles enfrentaram grandes adversidades Quem seria Davi sem leões sem ursos sem gigantes.

Pare para pensar Quem seria os amigos de Daniel sem a Fornalha quem Pare e pense as adversidades não vem para nos destruir o que enfrentamos na atualidade é um bom exemplo disso a pandemia veio para revelar duas coisas os fortes e os adaptáveis neste ambiente vai perecer seja no mundo.

Dos negócios seja na saúde seja no ambiente de fé seja no ambiente familiar quem não se adaptar fica para trás é assim que funciona e É nesse momento que os homens precisam de espantar eu não tô falando de machismo tô falando de homem homem aquele camarada tua mulher tem orgulho de falar assim é meu.

Ou então ela olha para tu e diz que cuidado que tu pode estar rindo de tudo entendeu vamos dar uma olhada nesse negócio aqui o que nós precisamos é levantar o homem que existe dentro de cada um de nós o camarada que vai cumprir já já vou mostrar a você as obrigações porque hoje eu quero treinar você para lidar com.

Mulher você fazer sexo todo dia por isso que já programei depois do culto eu quero oferta cada um de vocês vão me dar um dinheiro porque eu vou ensinar você é macho isso é homens é importante entendermos que com o crescimento feminino e glória a Deus por isso viva a ascensão feminina mas inevitavelmente os.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Homens não foram treinados para se comportar ao lado de mulheres fortes

    Muitos ficam amedrontados e eu não tenho problema nenhum com mulher forte eu só tenho problema com o homem fraco sua mulher não veio trazer para sua vida o que te sobra ela veio trazer para você o que te falta porque ela veio para completar é assim que funciona então não tenha medo de sua esposa e nem ela precisa ter.

    De você o que ela precisa saber que ela tem um homem que é macho que sabe viver com ela mas sabe viver sem ela que vive com ela por opção é assim que funciona e ela também a minha mulher não vive sem mim então não presta nós não vivemos sem Deus entendeu nós não vivemos então nós precisamos saber nos comportar e as mulheres estão estudando mais que os.

    Homens se preparando mais ganhar mais dinheiro glória a Deus você tem uma mulher que ganha mais dinheiro que tu certo Deus te abençoe Abençoe ela também com muita saúde para trazer dinheiro para tu mas isso não coloca ninguém em desigualdade nós estamos precisando é de uma postura é masculina bem alicerçada segundo a.

    Bíblia então o que que é a crise chegou chegou é hora de Deus se levantar em nosso favor em favor da nossa casa da nossa família dos nossos filhos do nosso casamento dos nossos negócios porque eu aprendi uma coisa se Deus estiver conosco o deserto tem que nos fazer prosperar Nós só precisamos de uma postura é um homem se achar um homem um negócio já tá bom um homem para cada lado com autoridade.

    Aquele camarada que os filhos Olha eu não sei eu não sei se você lembra do seu pai lembra seu pai perguntava você assim meu filho você me ama Claro que não pai nem queria saber se a gente amava que ele queria saber o amor vem depois senão aqui eu te arrebento e pronto e o Conselho Tutelar eu rebento ele também rebento arrebento todo mundo eu rebento se aparecer aqui Primeira Vara da Infância.

    E Juventude que eu conheci ela de goiaba desse tamanho assim na minha época querida a gente ganhava havaiana de presente levava uma surra com presente que ganhava e reclamava para ver hoje só Jesus Mas vamos ao que interessa primeira Tessalonicenses é o segundo texto que eu quero usar com você e você.

    Quer aprender a lidar com mulher é bom dar uma olhada nele você já sabe é só ficar quietinho primeiro Tessalonicenses Capítulo 5 verso 23 vai valer para esposa para os filhos para sogra para mãe essa turma toda diz assim que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente que todo espírito.

    Alma e o corpo de vocês sejam preservados e irrepreensíveis na vida de Nosso Senhor Jesus Volta lá Jesus Cristo volta lá ó Repita comigo espírito alma e corpo isso aí é isso que eu quero falar o que é uma pessoa é um espírito uma alma e um que que a sua mulher o espírito .

    E você sua sogra é um corpo com muitos espíritos é só para descontrair bom o indivíduo Acho que nenhum texto Define um ser humano melhor do que isso O que é uma pessoa um corpo que tem uma alma e que tem um espírito.

    Se é assim que funciona todas as vezes as pessoas quando terão ou demonstrarão

    Uma necessidade Elas serão oriundas de uma ou mais dessas partes quem tem carro aqui levante a mão isso seu carro para funcionar bem precisa de três fluidos um qual é combos o segundo é Olha o terceiro água sim ou não isso então para o seu carro funcionar ele.

    Precisa de combustível e se tiver combustível sem água ele vai parar Sim e se tiver com água e sem combustível com água combustível e óleo ele funciona mas com óleo que combustível sem água não funciona quando nós olhamos isso eu queria fazer essa comparação com vocês para que possamos entender as necessidades que estão ao nosso redor sejam ela nos nossos filhos e sejam elas no nosso cônjuge hoje sejam elas em nós.

    Quando obtivemos reações comportamentos e inevitavelmente Ou eles virão do corpo da Necessidade física material Ou eles virão da Alma necessidades emocionais Ou eles virão do Espírito questões espirituais E nós como homens temos que ter sensibilidade para entendermos isso para conseguirmos tomar.

    Conta daquilo que é mais precioso que nos foi entregue que é a nossa família a nossa casa Quantos homens aqui são solteiros levante a mão um grupo bem pequenininho louvado seja Deus por você se conseguir ficar assim não casa seria meu filho me perguntou pai quanto custa casar eu falei meu filho eu não sei que eu tô pagando até hoje.

    Eu acho que eu comprei esse negócio de morada a longo prazo certo tô brincando logicamente você tem que casar sim mas para você que já governa uma casa vamos entender um pouco essa questão eu quero falar hoje de três áreas que um homem precisa atuar primeira altar e terceira cama entendendo o homem espiritual sacerdote.

    Porque tem coisas que você resolve com suas mãos com suas petiscos com seu Network com a sua rede de relacionamento mas o que as suas mãos não resolve o joelho resolve o dobrando no chão e clamando aos céus Tem coisas que sabe o que vai acontecer você vai precisar de um diálogo sua mulher sentar no sofá e você vai cantar para ela como vai você eu preciso saber da sua vida e ela vai falar tudo que tu não tá afim de ouvir.

    Mas a mulher não é sua hashtag chupa essa manga e também a mulher vai precisar do cara da cama o atleta de alcoóvoa o cara que vai passar o cerol Fininho Então vou tentar te ajudar hoje a lidar com isso certo então deixa eu te falar primeiro sobre o homem do sofá o amigo.

    É importante demais entendermos que uma das coisas mais preciosas para uma fêmea para uma mulher é o diálogo só que é difícil conversar com mulher porque nós homens não conversamos olhando o olho no olho porque isso para nós não é conveniente se eu tivesse aqui falando irmão olhando dentro dos seus olhos Fala sério ele já até tirou o olho de mim que ficou.

    Sem graça menos de 30 segundos como quem diz Vai manchar minha reputação a ponta para outro porque homem não conversa olhando sim ou não eu tô aqui falando A grande maioria de vocês olha no máximo três quatro segundos para mim e desvia e depois volta então o que tô falando vocês estão assim aí você casa com a mulher que quer que você fala e olha.

    Olha para mim tô falando contigo e você fala eu tô escutando E ela diz eu não quero ouvir Eu quero olho porque a comunicação comigo ela é áudio aí você fala assim eu posso repetir tudo que você falou isso também o papagaio pode não é meu marido então se você tem uma mulher na hora de falar desliga tudo e olha não precisa prestar atenção é só olhar.

    Você tá rindo É muito mais complexo para uma mulher um amigo o cara do sofá É extraordinário eu gosto quando eu olho Isaac lidando com Rebeca os dois brincando a maneira que ele sabe um cara amigão talvez Isso demonstra porque é que é o patriarca que teve uma esposa só enfrentou muitas adversidades mas venceu.

    Todas elas sabe qual é o nosso erro não entendemos a linha de comunicação feminina Porque mulher fala de tudo por exemplo sua esposa normalmente ela fala assim amor falar com você o período do meu carro furou tem que pintar o cabelo amanhã nosso filho tirou nota baixa mamãe tá vindo aqui Amanhã nós vamos comer e o cara fica assim.

    Ela tá falando de quê que ela vai falar resolveu me contar se a minha esposa ou a ouvidoria da prefeitura você tá rindo mas é sério e não tem jeito campeão Se você tem uma mulher quando ela for falar se você quer ser um homem maneiro olha para ela não se meta porque quando a tua mulher conta problema ela não quer que você resolve ela só tá desabafando tem homem que vai conversar com a mulher parece lutador de MMA o cara quer finalizar ela qualquer momento.

    Então quando sua mulher começar a contar um problema o que que você fala sério garota o que você resolveu isso menino fiquei bege agora aí também precisa fazer isso né que sinal quando ela te falar que resolveu você fala menina eu não teria condição de resolver isso que sabedoria sua mulher fica doida a boca dela começa a espumar.

    De tanto falar e o que significa isso que você é um excelente ouvinte mas não a mulher começa a falar o cara já quer resolver já pensa que sabe tudo você tem que deixar ela contar ela vai chorar ela vai rir sabe e você fica olhando não tira os olhos porque você não pode se meter muito se.

    Não dá ruim e se meter pouco também dá então o que que é isso mas você vai falar com mulher entendeu pega o macho e bota lá no canto falaram que eu podia falar eu vou falar vou embora agora Entendi então tem palavras por exemplo sua mulher falou para você assim amor.

    Eu tô gorda O que que você fala para ajudar não tu tá bonita assim acabou com a tua vida companheiro quem falou que ela engordou foi a balança e as roupas então ela engordou então pastor quando ela disser que tá gorda o que que eu faço Olha só para agradar ela querida eu também tô acabado me vi no espelho só de cueca falei que esse corpo não te pertence menino tá.

    Horrível minha bunda caiu o negócio ou seja você não falou que ela tava gorda e fez ela rir de tudo mas não os maridos querendo ajudar tá não querido eu amo você desse jeito ela fala então toma esse corpo para tu miserável e morre que eu quero largar você sua praga insensível pastor mas eu tô com um bom intenção mas não sabe lidar com as coisas outra coisa.

    Você precisa entender vocabulário mulher tem umas maneiras diferentes de nós vamos você quer ver vem três mulher vem duas mulher na rua encontra com a terceira elas fazem assim ó menina Oi tudo bem amiga nossa Você emagreceu tá bonita Nossa que vestido lindo foi um prazer te ver vamos embora aí uma fala para outra.

    Menina engordou viu cabelo branco Aquele vestido dela parece uma toalha de mesa meu Deus agora você vem com dois amigos em conta com outro olha como é que você fala maluco caraca tu tá velho irmão barrigudo careca vai ver que não tá fazendo mais nada quando o cara vai embora o que que você fala para o outro isso é gente boa toda vida amig.

    ão então só questões comportamentos então tem palavra por exemplo que que se a palavra nada representa o que para você se você chegar em casa meio chateado de um dia ruim e sua mulher falar que que foi você fala o quê E o que é que foi você vai tomar um banho comer alguma coisa e vai dormir sim ou não mas se você chegar em casa.

    Olhar que tem algo de errado perguntar sua mulher o que que foi e ela falar que não foi O que que você pensa foi nada não valeu vou tomar um banho eu vou aí ela vai falar ele não sabe nem perceber tudo cheio de problema e miserável Por que que falou que não era nada Porque mulher chama tudo de nada.

    Quem é essa mulher a sua você tem que ter se você não tiver você vai se dar mal muitos homens cometem erros com as mulheres aliás ninguém ou A grande maioria que eu encontro não tá casado com a pessoa errada tá agindo de forma errada ao lado da pessoa certa e aqui queridão ninguém tá querendo cortar suas asas te dando essa informação não Nós só estamos querendo.

    Direcionar se eu vou nós estamos querendo estabelecer certo uma rota para você então provavelmente a maioria de nós aqui somos casados com mulher maneira só que a gente não sabe lidar porque a gente pensa que mulher é um homem nós temos que ter muito cuidado com que falamos quando falamos fazer a leitura quando as coisas tá ruim eu só pegar meu telefone agora e ligar para minha mulher ela atender só o tom da voz eu sei o que.

    Eu posso falar às vezes eu ligo ela atende eu falo Oi querida tudo bom Saudade te amo viu Deus te abençoe grandemente eu tô de volta às vezes eu pego ela atende no outro Tom eu falo querido Já cheguei aqui tá bom Deus te abençoe às vezes eu ligo ela atende no outro Tom eu falei olha foi engano a mesma mulher dependendo do dia pastor mas é muito doido isso então uma mulher feliz precisa de um.

    Homem do sofá o amigo o cara que vai sentar do lado dela parceiro entendeu E quem é esse cara Eu também os outros não sabe quem é então talvez o Ricardo descubra Esse cara é você rapaz o cara que vai olhar no olho da sua esposa que vai chorar quando ela tiver chorando por que que ela tá não sei mas tá chorando eu.

    Choro e a hora que ela ria eu vou rir também e tá tudo joia o que as mulheres mais reclamam Por incrível que pareça é de atenção carinho massagem no pé palhaçada é essa mas sai no pé nós não sabe nem tem homem que pega no pé da mulher parece estar trocando uma ferradura então nós precisamos entender encontrar um.

    Tempo de qualidade não precisa ser todo dia faça o mínimo possível viável MPV mínimo possível viável faça de forma rotineira e você vai ver que sua mulher vai melhorar Descubra o que é importante para ela e pare de fazer para ela o que é importante para você gaste um pouco de tempo e desculpa ah pastor eu pago o cartão de crédito trabalha igual um burro e a mulher diz pastor queria que ele visse um filme comigo romântico e chorasse.

    O pastor não vai rolar vai uma cebola vira-se para o canto gaste um tempo para saber o que é importante para seu filho o que é importante para sua esposa O que é importante pare de gastar forças recursos em lugares que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CpFxq6wLiro

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem