Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 06.05.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 06.05.2024 Olá meus queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal e este vídeo esta oração em especial é por quebra de maldição e pelas causas impossíveis isso.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 06.05.2024

Mesmo todos os dias esse horário nós estamos aqui batalhando no mundo espiritual orando clamando para que Deus possa curar para que Deus possa libertar para que o impossível possa acontecer.

Você que necessita de uma bênção você que necessita de um milagre meu irmão não perca tempo não saia desse vídeo eu quero orar eu quero Clamar juntamente com você e toda a maldição vai cair por.

Terra você vai voltar a ser bênção você vai voltar a prosperar você vai voltar a ter saúde você vai voltar a ser feliz porque eu creio que em nome de Jesus nós vamos Clamar e toda maldição vai cair.

Por terra da tua vida você tem fé Você acredita no impossível porque nós vamos orar por causas impossíveis então Independente de qual seja o seu problema o seu pedido de oração nós vamos orar e.

Deus tem poder para fazer infinitamente mais se você crê nessa palavra Se você crê se você tem fé se vai estar conosco Então já vai deixando o seu like o seu joinha é muito importante pro nosso.

Canal se ainda não é inscrito se inscreve Ative o Sininho para que você possa receber todas as orações todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias no nosso canal sempre trazendo uma.

Oração para abençoar a tua vida nós seguimos com a nossa campanha das cestas básicas a chave pic está aqui na tela tá na descrição tá nos comentários e você pode nos ajudar fazendo uma oferta.

Aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance entendendo que quanto mais você ofertar mais você vai ser abençoado porque isso é a semente é uma terra fértil que você.

Vai plantar agora uma semente nessa terra e ela vai germinar vai crescer e vai dar fruto e Deus Vai Multiplicar na tua vida eu tenho absoluta certeza irmão que o que você semear nesta obra Deus.

Vai Multiplicar na tua vida por quê Porque você está ajudando o seu próximo porque através desses valores nós compramos cestas básicas e você vai estar ajudando a quem precisa vai estar.

Ajudando o necessitado eu tenho uma absoluta certeza que não vai fazer falta para você não pelo contrário Deus ele vai multiplicar na tua vida eu quero profetizar você crê em palavra profética.

Muito Importante Veja aqui:

    Então recebe Esta palavra para tua vida

    O que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar 100 vezes mais na tua vida tem fé Então faça a sua oferta Faça o seu voto faça a.

    Prova com Deus e você vai ver que verdadeiramente ele é fiel obrigado a cada um dos irmãos que tem nos ajudado que tem contribuído que Deus continue abençoando e multiplicando a vida de.

    Cada um de vocês Exerça a sua fé colocando nos comentários o seu nome o seu pedido de oração nós estaremos orando nós vamos Clamar agora e eu creio que Deus vai te alcançar aí a sua.

    Necessidade o seu problema Deus vai agir em seu favor agora porque nós estaremos orando e clamando ao senhor tá bom já deixou seu like já se inscreveu já colocou o nome nos comentários então eu.

    Quero convidar você a fechar seus olhos agora porque nós vamos clamar a Deus senhor meu Deus e meu pai e mais um dia nós estamos aqui nesta batalha espiritual Muitos são os levantes as.

    Aflições as lutas as provas os desertos os vales as tempestades os ventos que se assopram mas nós estamos de pé porque o Senhor está conosco meu Deus mesmo se arrastando Mesmo estando triste mesmo.

    Estando cabis baixo desgastado sem força Nós não paramos porque o Senhor nos sustenta de pé por isso ó pai eu oro senhor por cada um talvez há pessoas em nosso meio que está passando por uma.

    Situação muito complicada pessoas que estão passando por crises familiares pessoas que estão passando por crises financeiras pessoas que estão enfermas pessoas que estão.

    Animadas pensando em parar em desistir ó pai mas o senhor é o Deus que traz Renovo e nós estamos aqui para orar por quebra de maldição Porque Nós cremos que através da oração toda a maldição tem.

    Que cair por terra por isso ó Deus eu

    Coloco agora pai em nome de Jesus Diante do senhor a cada um que está agora orando e clamando recebendo esta oração pai com as tuas mãos Poderosas vai de.

    Encontro a vida dela Toca Senhor do alto da cabeça a planta dos pés e pela autoridade que há no teu nome nós repreendemos agora todo mal em nome de Jesus toda maldição toda enfermidade.

    Toda seta maligna toda palavra de maldição que foi lançada todo o trabalho feito na encruzilhada na cachoeira na Mata Virgem tudo que foi feito para que esta pessoa fosse triste infeliz para.

    Que ela não desse certo nós repreendemos agora em nome de Jesus nós damos uma ordem agora Satanás pega a tua bagagem e vai embora que o senhor vai abençoar este casamento o senhor vai abençoar.

    Esta família e todo tempo de prova de luta vai cair por terra agora por isso Satanás pega a tua bagagem vai embora porque há um tempo novo para esta casa há um tempo novo para esta pessoa o.

    Senhor vai abrir as comportas dos céus e vai derramar bênção porque esta maldição hoje está sendo quebrada esta amarração financeira Hoje vai ter fim este embaraço esse impedimento essa tristeza.

    Essa depressão essa ansiedade vai cair por terra agora em nome de Jesus ó pai se tem alguém no nosso meio que está aflito angustiado está sendo apedrejado no mundo espiritual em nome de Jesus.

    Blinda a mente blinda o coração e em nome de Jesus nós repreendemos todo mal tudo que não provém do senhor vai caindo por terra agora em nome de Jesus ó Deus todo mal sai tudo que não provém do.

    Senhor vai caindo por terra tudo que está tirando a paz desta pessoa nós repreendemos agora senhor toca agora de uma maneira especial e com o teu sangue carmesin vai purificando vai trazendo.

    Alegria novamente a este coração vai trazendo renovo Senhor espiritual físico mental meu Deus que essa pessoa possa ser algo diferente a partir de hoje Que ela possa viver algo especial na tua.

    Presença ó pai Toca Senhor de uma maneira especial nas famílias meu Deus abre senhor as comportas dos céus e derrama chuvas de bênção sobre esta vida meu Deus eu não sei o que ela necessita.

    O que tem pedido Mas eu creio que através desta oração O mal está caindo por terra e toda a maldição está sendo quebrada Através da unção agora em nome de Jesus pai nós decretamos a Vitória a.

    Cada um que está ouvindo esta oração este clamor em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo Cadê aqueles que creem no poder da palavra cadê você que crê No.

    Poder da Oração Você vai comentar aqui dizer eu tomo posse da minha benção profetiza aí sobre a tua vida meu querido profetiza Porque Deus está te entregando bênção e Vitória e a maldição.

    Caiu por terra o que estava dando errado vai passar a dar certo na tua vida se você quer profetiza que eu tomo posse da minha bênção Deus abençoe compartilha este vídeo com o máximo de pessoas.

    Possíveis e creia que você foi alcançado Através Dessa Oração e muita coisa vai ser mudada na tua vida através do Clamor através da oração porque esta maldição Hoje teve um fim na tua vida você vai.

    Ver e você vai testemunhar aqui no canal o que Deus fez na tua vida após ess clamor Deus abençoe se ainda não deixou o seu like deixe o seu like se ainda não é inscrito se inscreve compartilha esse.

    Vídeo com o máximo de pessoas possíveis todos os dias nós estamos aqui amanhã às 6 horas da manhã nós estamos aqui com a oração do dia não não fique sem participar Deus tem vitória paraa tua.

    Vida Deus tem bênção paraa tua casa e é através da oração que nós vamos conseguir a bênção Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade em nome nome de Jesus Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7U7ijAg_t00

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem