Camila Barros Liberte-se das Suas Prisões

Camila Barros Liberte-se das Suas Prisões Oh glória a Deus a paz do senhor Jesus igreja a paz do senhor Jesus para todo mundo que está acompanhando aí com a gente em todo o brasil e ouvir o pedro aqui também dizer que tem gente portugal então ajeita muito chique é todo mundo que está nos acompanhando o internacionalmente também é uma honra é uma alegria eu estou muito feliz de ter a oportunidade de estar participando de um evento tão é tão bem pensado e aonde fica óbvio que.

Camila Barros Liberte-se das Suas Prisões

A única intenção e o olho com interesse essencial de cada um dos organizadores desse evento foi realmente glorificar o nome do senhor eu conversava com pedro henrique esse que vocês acabaram de ouvir agora esse adorador e ele também é carioca lá do rio de janeiro junto comigo e eu disse pedro você sabe que na hora eu demorei até entender porque eu vou levar pode ser soltar está investindo passagem então para trazer a gente para para pregar pela internet ele disse ah eu também demorei a entender.

Porque algo assim é um investimento onde ficou claro que o que vocês estão fazendo é para glória de Deus não haveria uma quantidade de pessoas aqui a igreja local aqui está seguindo todo o protocolo tá todo mundo de máscara trabalhando aí pelo tamanho da igreja dentro daquilo que eu tô vendo no mínimo aí trabalhando trinta por cento e vinte por cento na margem de público exigido né então tá todo mundo obedecendo tudo direitinho oi gil tudo isso a gente vê que assim o.

Propósito deles é esse senhor nós estamos fazendo para tua glória e por que que eu estou compartilhando isso com todos vocês que estamos acompanhando aí agora inclusive eu me envolvi vestir literalmente hoje essa camisa ele vem para almoçar pediu pessoal aí que me acompanha no instagram para seguir lá ele não porque eu pregaria diante de Deus não por isso mas porque eu vi todo o engajamento da galera aqui de rio vermelho para que o nome do senhor fosse glorificado e eu só tô fazendo questão de falar isso para todo mundo que está acompanhando a gente para vocês.

Entenderem que vocês estão participando ainda que pela internet pela fibra ótica pelos satélites pelo satélite que está compartilhando essa informação aí esse vídeo onde você está chegando você está sendo envolvido no ambiente puro no ambiente aonde a essência é que Deus se manifeste então nós queremos liberar como igreja de Deus como ministros de uma nova aliança como sacerdote uma nova geração.

A mesma atmosfera de glória que nós estamos sendo envolvidos aqui vocês também serão aí aonde vocês estão pelos comentários na casa no quarto pela televisão pelo celular onde você estiver tendo a oportunidade de acompanhar que essa atmosfera que esse ambiente de glória que essa graça poderosa do senhor também te alcance e aonde você está aí agora que o senhor também te alcanço com batismo do espírito santo com fogo que haja revestimento que poder se houver enfermos serão curados pelo poder da palavra de Deus nós ministramos agora.

Para você que está no hospital a acompanhando pelo telefone de uma enfermaria como disse o pedro aqui assim como o pedro disse para enéias não lá na bíblia nos liberamos aqui sobre a tua vida cristo te dá saúde haverá testemunho aleluia o raio da atuação de Deus está entrando em casa sem lares e nós concordamos isso aqui com isso aqui então assim é não nos tome por emocionados nós é de um propósito ou aleluia a palavra.

Do senhor diz onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome ali me manifestarei nós estamos aqui em mais de dois ou três e nós estamos profetizando a mesma coisa um tempo de cura um tempo de salvação de almas o tempo de libertação tempo de renovo um tempo aonde a depressão vai ter que te devolver para o centro da vontade de Deus bom tempo onde a síndrome do pânico não vai acabar com você um tempo de renovo recebe .

Nós falamos porque cremos estou aqui como davi cri por isso falei e falo porque creio aleluia as questão em pé aqui dentro podem tomar os seus assentos ou aleluia glória a Deus eu tenho uma palavra de Deus senhor confiou o meu coração uma palavra para essa noite aleluia o aleluia se encontra no livro do apocalipse o capítulo de número primeiro enquanto.

Vocês vão localizando aí o texto sagrado porque você estiver em casa eu gostaria que você pegar sua bíblia que você abre a sua bíblia que você entrasse com a gente mesmo nesse culto de adoração ao senhor apocalipse capítulo de número um enquanto você vai localizando aí o texto sagrado eu quero render graças ao senhor pela vida do pastor roberto costa roberto obrigada por ser um pastor que dá liberdade para os jovens trabalharem e atuarem na igreja Deus abençoe muito sua vida com saúde abençoe também seu casamento é pastora fabiana falei certo.

Deus abençoe pastor a fabiana é uma honra e uma alegria está aqui quero glorificar a Deus pela vida de duas pessoas muito especiais o pedro que é o pedro é o outro pedro você também é pedro henrique pedro meu Deus mas aquele ali ele falou que ele é pedro de Jesus e você é pedro eu sei que é de Jesus também mas é o quê o batista meu Deus é muito profeta aqui rapaz está Jesus está batista tá todo mundo aqui e eu quero verificar Deus.

Pela vida desse jovem homem de Deus mas não se engane com a carinha dele não pai de dois já viu cheio do espírito santo e a desirée também tem unção dobrada desirée eu quero louvar a Deus pela sua vida pelo seu empenho o mundo olha e diz loucura mas Deus olha aí sabe é poder é poder poder de Deus Deus continue lhe dando saúde e força para vocês e mencionando eles eu quero parabenizar toda equipe toda a galera que está engajada envolvida aí nesse trabalho inclusive eu queria mandar um abraço especial para o pessoal que também.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Reunir um grupo para acompanhar junto pela internet vocês falaram o nome aí como é o santinho é então os irmãos que estão

    Lá em santinho a de santinho só tem santinho assistindo esse culto agora lá a de santinho Deus abençoe vocês que iniciativa extraordinária quero louvar a Deus também pela vida do marcos ou camila prega e logo e você tome conta de sua vida qualquer bíblia diz a quem honra honra e esse pessoal se reuniu para honrar ao senhor e honrar ao senhor também honrando a nossa vida eu quero.

    Louvar a Deus pela vida do marcos que trouxe uma palavra aqui sobre joão batista quando receberam da parte de Deus você nos comentários levanta a mão me diga glória a Deus aleluia marcos como Deus te usou foi extraordinário louvar a Deus pela vida do pedro henrique que todo mundo já conheceu aqui canta a pouco achei que canta muito pouco extraordinário um adorador alguém que tem muito domínio de voz isso é maravilhoso mas acima de tudo a unção de.

    Deus é que faz a diferença e a é a vida e muito obrigada por por ter estabelecido entre nós às atmosfera de adoração e quero louvar a Deus também pelo coral eles vieram e cantaram com força né Deus abençoe vocês e os músculos dessa igreja são dessa igreja de são e extraordinário baterista o batista que é o pregador né sempre ânimo a gente joga nas 11 canta um pouco prega tira oferta expulsa demônio entendeu quero louvar a Deus por todos o guitarrista o que tocou violão toda.

    Galera o tecladista se tudo falhar ele tá ali tocando tipo assim se tudo falhar ele não falha ele vai empurrando a gente aqui para frente apocalipse um quem achou de amém e o glória que Deus abençoe a equipe de mídia aí também coisa fina rapaz isso aí é uma estrutura top que vocês fizeram Deus abençoe viu oi gente apocalipse um camila ainda não.

    Encontrei é o último livro da bíblia on e eu quero ler alguns versículos e não fique entediado já vou logo dizendo que lerei alguns alguns a partir do verso 7 em diante diz assim a palavra o verde ele vem com as nuvens e todo olho o verá até mesmo os que transpassaram e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele sim amém eu sou o alfa o ômega o princípio e o fim diz o.

    Senhor aquele que é que era e que há de vir o todo-poderoso eu joão irmão vosso e companheiro convosco na aflição e no reino e na perseverança em Jesus estava na ilha chamada patmos quem está aqui de guião da voz e completo para mim por favor qual é o nome da ilha vem com vontade qual é o nome da ilha patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus e o joão fui arrebatado em.

    Espírito no dia do senhor e ouvi detrás de mim uma grande voz como de trombeta que dizia o que vez em breve num livro e envia-o às sete igrejas que estão na ásia a éfeso ea esmirna ea pérgamo ea tiatira ea sardes ea filadélfia ea laodiceia e voltei-me para ver quem falava comigo e eu voltar me vi sete candeeiros de ouro e no meio dos sete candeeiros alguém semelhante a.

    Um filho de homem vestido com vestes talares e cingido a altura do peito com um cinto de ouro a sua cabeça e cabelos eram brancos como a lã branca como a neve e os seus olhos como chama de fogo os seus pés eram semelhantes ao latão reluzente como que refinado numa fornalha e a sua voz como voz de muitas águas tinha ele na mão direita sete estrelas e da sua boca açaí é uma afiada.

    Espada de dois gumes o seu rosto era como o sol quando resplandece na sua força quando eu ouvi a seus pés como morto porém ele pôs sobre mim a sua mão direita dizendo não temas eu sou o primeiro e o último eu sou o que vivo aleluia eu somo que vivo foi morto mas se estou vivo para todo sempre e tenho a chave da morte e do inferno escreve pois as coisas que tem visto e as que são e as que depois.

    Destas hão de acontecer e o mistério das sete estrelas que existe na minha mão

    Direita e os sete candeeiros de ouro é esse as sete estrelas são os anjos das sete igrejas e os sete candeeiros são as 7 igrejas até aqui e você diga amém amém aleluia oh oh oh aleluia é e o glória deixa eu beber uma água aqui enquanto você vai dando glória a Deus aí.

    e aí se você nos comentários também pode da glória a Deus é mas se você tem poder de fala nada substitui a adoração de sua boca i adore ao senhor aí e vai pedindo ao senhor fala comigo senhor abre a minha mente eu preciso não somente ouvir mas entender a tua voz o aleluia.

    Oh glória a Deus o livro do apocalipse é um livro de muitos mistérios mais alguns deles na verdade muitos deles já revelados a nós é por isso que não é à toa apocalipse não é o livro dos mistérios é o livro da revelação oi aqui é para nós revelações extremamente importantes vitais então da bíblia você vai ver muita profecia antigo e novo testamento muita promessa.

    Da parte de Deus em direção a nossa vida e você vai ouvir por exemplo senhor logo no início ministrando sobre o seu povo e dizendo se vocês ouvirem a minha voz se vocês atenderem os meus mandamentos e o senhor os abençoarei no campo na cidade prosperarei o celeiro fruto da vossa terra ea vossa amassadeira e abençoa eles em todas as áreas mais você vai completar não você vai você vai compreender que não somente nesse.

    Momento mas em toda a escritura sagrada toda a palavra de Deus liberado em direção homem seja diretamente ou por intermédio da boca de um profeta ela está sempre condicionada algo condicionado a uma uma atitude de obediência e por exemplo vocês vão perceber isso quando o senhor chama abraão ele faz uma grande promessa o senhor condiciona a promessa que ele quer cumprir sobre a vida de abraão a obediência abraão sai da tua terra da tua parentela e vai para.

    A terra em que eu vou te mostrar e farei de ti uma grande nação veja antes do vai que é prosseguimento da promessa né vai né vou te enviar vai e diz que vou abençoar os que te abençoarem vou amaldiçoar os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da terra ele vai em por uma condição embutida dentro da própria promessa ou seja antes do vai primeiro Deus diz sai então Deus está deixando claro que todas essas coisas só vão acontecer depois que ele sair da terra então todas as.

    Promessas de Deus liberadas sobre a vida de alguém elas estão condicionadas a obediência tanto é que dentro do contexto ainda do pro é só para a gente entender quando sara deu a ele a infeliz ideia de colocar agora em sua cama a serva dela achando que dela na seria o fruto da promessa né o senhor visita abraão novamente e lhe entrega uma palavra disciplinar uma palavra exortativo quando ele disse abraão anda na minha presença e isso é perfeito pode um homem ser completamente.

    Inteiramente perfeito diante de Deus não a palavra do senhor deixar claro que todos nós somos pecadores todos pegaram foram destituídos da glória de Deus inclusive o apóstolo paulo ele ainda mais direto e Jesus também o povo agora dizendo que é aquele que diz que não pega já está pecando o pecado da mentira porque todo homem peca então na verdade o senhor não está exigindo dele um padrão um padrão de perfeição cuja a sua humanidade ea sua natureza caída em adão não pode conquistar o que o senhor está.

    Dizendo para ele é abraão não esquece o que a gente combinou como assim faz a sua parte eu faço a minha e tenta não era para colocar h na cama Jesus Deus perdão vai falar isso depois o comportamento de sara para poder fazer abraão entender que era só ele ficará condicionado à obediência e fazer tudo que Deus estava mandando e aquilo que cabe a Deus Deus faria camila porque você está reproduzido isso para você entender seguro só um pouquinho só gente.

    A volta daqui a pouco para você entender mas fique sentado aí para eles mostrarem que a gente brigou tá bom mais seguro só um pouquinho é para você entender que todas as promessas de todas as profecias liberadas da parte de Deus o texto sagrado sobre a nossa vida estão condicionadas algum momento ou alguma coisa estão condicionadas acima de tudo a obediência mas a revelação textual daquilo que Deus confiou uma joão no livro do apocalipse a revelação da palavra quando o texto afirma inteiro o.

    Sistema tessalonicenses dizendo ele vem e essa profecia essa promessa porque isso é uma promessa é dívida após mim para saber se você está comigo diga a promessa essa é uma promessa você que está aí essa é uma promessa ele vem mas ela é a única que não está condicionada nenhum comportamento humano para que se cumpra camila não entendi vai entender se você crer ele vem se você não crer ele vem também se você espera ele vem se.

    Você não espera ele vem também se você obedece ele vem para os dias obedientes ele vem também se você está no caminho certo ele vem se está no caminho errado ele vem se você é crente ele vem se você é ateu ele vem também ele vem isso é uma verdade irrefutável isto é uma verdade imutável isto é uma realidade em substituível ele velho luia vejo uma mulher claro na revelação ele des ele veio todo olho verá outra promessa o que todo olho o verá ou seja quem quer.

    Ver vai ver quem não quer ver vai ver também quem está esperando esse dia vô vai ver e quem não está esperando esse dia também vai ver eu estou falando isso porque eu preciso que você entenda o peso da revelação que o senhor confia ah joão quando lhe entrega a revelação do apocalipse e agora outro contexto que você precisa entender eu quero muito que você compreenda isso joão está tendo a maior revelação depois de Jesus cristo depois.

    Da revelação de Jesus cristo verbo vivo feito em carne o apocalipse é a maior revelação de Jesus cristo é a maior revelação não absolutamente nada que seja tão importante quanto saber o fim das coisas e o apocalipse exatamente isso ele pontua e determina o fim das coisas e ele é mais certo do que tudo que te alegra quando você olha no na bíblia na palavra de Deus e te alegra o coração acerca de promessas porque como eu disse e repito essa daqui não está condicionada nenhuma crença essa daqui.

    Não está condicionada nenhuma fé essa daqui não está condicionada nenhum crivo de obediência a esta daqui se revelará e cumprir a para todos e quem teve essa revelação foi joão completa aí por favor quem recebeu essa oi oi joão Jesus cristo revelou ele todas essas coisas e sabe qual era o contexto de joão joão estava exilado e preso na ilha de patmos sabe o que significa pátios ótimos nessa ocasião.

    Sobretudo pertencia á turquia hoje pertence à grécia mas a sua a sua conotação e o termo do seu vocábulo pátio e significa mortal então vamos lá pati pati mim significa o quê mortal batismo significa mortal joão servo do senhor apóstolo de Jesus cristo estava exilado e preso ótimos ela tem uma extensão de há 13 quilômetros de comprimento por seis e meio de largura em quilômetros então não é muito grande é menos do que.

    Uma ilha o termo correto seria ilhota é ainda menor do que tradicionalmente seria uma ilha então muros e grades foram construídos em toda a área que era possível de fátima os formando como se fosse uma meia lua e ali é uma é uma prisão não para qualquer prisioneiro mas para prisioneiros de alta periculosidade diga comigo gente perigosa e aí você se pergunta a camila o que que joão servo do senhor porque o texto é claro e o texto diz que joão servo do senhor.

    Estava preso lá e o texto disso porque diz que ele estava preso lá por ser testemunha fiel de Jesus cristo por ser representante do reino de Jesus cristo aqui na terra por participar das aflições com a igreja de Jesus aqui na terra oi e o texto diz que ele está preso esse lado nessa ilha pequena que o afronta que humilha cujo significado chama-se mortal de novo significado chama-se mortal oi e a gente se pergunta uma cadeia.

    Aonde deveriam estar apenas detentos de alta periculosidade estupradores homicidas homens devassos pro místicos ladrões gente da pior qualidade de repente a carta se abre dizendo eu joão eu estava preso em patimos nessa cadeia de alta periculosidade olha que não para alguém eu digo a gente perigosa e aí você disse que que joão está fazendo lá mas é porque a gente como o joão também.

    Oi gente como joão também expressa um nível de perigo gente como joão também pode ser perigosa camila porque você está dizendo isso de uma hora servo do senhor discípulo do senhor discípulo de Jesus cristo era alguém obediente fiel poderoso em obras poderoso em palavras cheio do espírito santo por que você está dizendo isso porque a gente é do espírito santo é perigosa para a gente que está vazia para a gente que quer monopolizar o sistema para a gente que.

    Quer atuar com ignorância de pensamento para a gente que quer vendar os olhos para a gente que trabalha neste século para o príncipe deste século que cegou o entendimento de muitas pessoas para que não cheguem ao conhecimento da verdade sabe o que joão tem a verdade que liberta quem tem a verdade que liberta perigoso dentro de um sistema romano ou só isso nós estamos falando de um sistema romano um sistema milenar um e pega uma inverdade que cristo veio para quebrar o sistema que distitui os.

    Seus Deuses constituídos por mãos de homens um sistema que arrebenta até mesmo com a religiosidade dentro das sinagogas dos próprios juDeus e Jesus chega arrebentando com tudo isso não quebrando nem fazendo protestos com pedra e pau na mão mas ele vem manifestando a verdade eu do reino de Deus ea verdade do reino de Deus é muito poderosa e o que esta verdade ministrava conhecereis a verdade ea verdade vos libertará o aleluia aonde joão passa.

    Vida e são libertas aonde joão passa vida e são alcançadas a onde eu junto passa o nome de Deus é glorificado aonde joão passa passa também a mensagem de pedro convém primeiro obedecer a Deus e depois é os homens aonde joão passa a glória de Deus cresce e a glória do homem se arrefece aonde joão passa aquilo que o homem é reputado a nave e aquilo que de e quem abrangência no lugar e quando isso começa a acontecer o texto diz que a igreja começa a crescer isso expressa muito perigo para uma sociedade que não.

    Quer mudar isso expressa muito perigo para uma sociedade que depende de gente miserável independente de um sistema falido e oi gente que não quer alcançar a libertação não é interessante ao governo de roma e romanos alcancem a libertação não é interessante e a juDeus que alimentam financeiramente de maneira corrupta o sistema que aqueles que são os contribuintes alcançar a libertação.

    Eu não sei se você está entendendo eu estou pregando um sermão cujo fundamento está mais de dois mil anos atrás mas parece que eu estou pregando sobre muitas coisas atuais porque o evangelho não muda ea natureza caída do homem também não mas o evangelho continua no ano de 2020 combatendo é vendo levantando libertando o ajudando salvado ou aleluia e eu só estou falando isso para você.

    Entender de que tipo de perigo eu estou falando é um crente santo é um perigo para um crente profano e é um crente lavado no sangue do cordeiro é um perigo para alguém que está na lama do pecado fofa é um crente cheio do espirito santo com poder para profetizar é um perigo para quem precisa esconder pecados só para você entender por que que o joão estava.

    Numa cadeia no lugar de exílio de aonde conta assim na história que era propício para prisioneiros de alta periculosidade mas obviamente eu estou falando de um homem manso de um homem humilde de um homem cheio do espírito santo mas todavia preso completa para mim por favor todavia ele estava todavia ele estava preso e você diz camila o que será que isso tem a ver com a minha vida no dia de hoje ele estava preso e essa era uma circunstância de uma realidade né que não podia ser alterada.

    Fisicamente preso exiliado sozinho e nessa ilha que tem um nome propenso a trazer morte nessa ilha que que te humilha por quê porque mortal né tudo que é mortal fala daquilo que é fugaz fala daquilo que é passageiro fala daquilo que informe fala daquilo que nos humilha paulo vai falar abertamente sobre isso por exemplo todos nós aqui cada um tem a sua pa timon-ma a cada um tem o seu lugar de detenção a cada um tem o seu lugar onde tem sido.

    Sufocado pelas circunstâncias cada um que está aqui não se engane cada um que está acompanhando pela internet aí cada um tem uma patimos um lugar que te humilha uma circunstância que te diminui e paulo vai falar abertamente sobre isso quando escreve aos romanos no capítulo 7 paulo nós estamos falando de um homem muito crente camila e o que é que tem a ver tem a ver que ser crente não te tira de patmos o joão para creche e agora eu tô usando um outro exemplo de crente eu estou falando de paulo um dos apóstolos mais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CIjqenONwgg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem