Jimmy Swaggart - A síndrome da MENTIRA DA CURA INTERIOR - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A síndrome da MENTIRA DA CURA INTERIOR - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Ainda mesmo nesses últimos dias a igreja de hoje que foi salva pelo sangue de Jesus ouça minhas palavras escute eu sei que eu estou falando da Ceia no céu está sempre preparada agora está sendo preparada neste momento a mesa está colocada no céu nós estamos perto do final Jesus está pronto para voltar e o arrebatamento vai acontecer e ao invés da igreja se preparar parar o.

Jimmy Swaggart - A síndrome da MENTIRA DA CURA INTERIOR - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Arrebatamento a igreja vai estar atrás de um seminário que faz ela ficar rico rapidamente a igreja vai estar atrás de alguns seminário para sua autoestima eu escutei um pregador falar na televisão outro dia que a maneira de glorificar a Deus é amar a si mesmo e vários pastores Pentecostais estavam em volta dele batendo palma porque ele falou as cartas que estamos recebendo hoje em dia ele disse vá até as ruas E convide o.

Aleijado cego sujo fraco todos e os Tragam aqui para dentro as cartas que nós temos recebido milhares e milhares de cartas elas não estão vindo de pessoas satisfeitas é um fato que estão em igrejas pentecostais e carismáticas obatistas faz anos de anos e anos desses nós ouvimos muito pouco sabe de onde elas vem elas vem dos drogados irmãos eu tenho usado drogas por 30 anos e minha vida era um sofrimento mas Jesus me libertou .

Elas estão vindo das prostitutas eu vivi uma vida tão suja e cheia de pecado mas Jesus me libertou escravo do algo por muitos anos irmãos mas Algumas Noites atrás Jesus me libertou através do seu poder Será que você entende que eu estou dizendo você entende que eu estou te falando nessa noite.

Saia pelas ruas da cidade pega aqueles que estão cegos que estão malucos que estão passando fome Tragam para dentro aqueles para quem preparamos a mesa não Estão interessados aqueles para quem nós preparamos a mesa não estão nem aí aqueles para quem preparamos a mesa estão fazendo outras coisas.

Ele disse segunda Tessalonicenses 2 e 11 por isso Deus lhe enviará a operação do erro Para que sejam Condenados operação do erro eu vou dizer algo que você tem que você tem que pensar um pouco porque a palavra-chave São até bem cura interior.

Cura interior o que é que é uma cor interior sua muito bem por interior Está se tornando um dos maiores Evangelhos nas igrejas pentecostais e carismáticas nos dias de hoje com o interior imaginação do que é que você está falando o interior vem da psicologia pessoas acreditam que a causa de todos os problemas deles a casa de todos os.

Seus problemas é algo que a sua mãe fez com você quando você tinha dois anos de idade ou talvez antes mesmo de você nascer eu tô falando sério isso não é algo aqui ou ali está espalhado na sociedade é o que tá na moda agora talvez a sua mãe ou seu pai não fizeram nada talvez o seu vô sua avó quando vira um avião ficaram com medo.

Muito bem a chegada Sutil de satanás vem através do erro eu não estou falando no mundo agora eu não tô falando de não crente do Espírito Santo que oram e língua e tudo mais você a maneira Sutil de satanás chegar a te convencer que todo o problema que você tem é culpa de outra pessoa nós estamos engolindo isso nas igrejas pentecostais nós estamos engolindo isso nas igrejas carismáticas nós estamos.

Engolindo isso escrevo o que eu tô falando isso tem sido pregado para cristãos sentam em círculos e começam a falar toda essa coisa que o seu tio fez com você a 40 Anos Atrás a sua mãe fez com você quando você era criança o seu irmão fez com você é um vizinho ou alguma outra pessoa comece a falar isso é por interior Isso é uma mentira.

É Sutil é astucioso mas é uma grande mentira cada pedacinho dela eu vou te falar porque em um minuto imaginação o que que você quer dizer com imaginação bem nós estamos sendo ensinados hoje em dia que podemos convencer agradar a Deus se imaginamos que Jesus está conosco nos mandou fechar os olhos eu sei lá o quê imaginar que Jesus está vindo em sua direção e de repente todos os seus.

Problemas Vão se embora você se imagina numa situação de riqueza a sua mente é a válvula de escape Deus nos ajude mas hoje nas igrejas pentecostais e carismáticas é Sutil e é quase irreconhecível faz a maneira com que chega é muito Sutil de budismo budismo escuro que eu estou dizendo budismo espiritismo e algum tipo de ritual religião oriental que está.

Veja Também:

    Entrando na igreja e Nós pensamos que podemos fazer qualquer coisa com a nossa mente - Teologia

    Tá me ouvindo há um vento Demoníaco soprando na casa de Deus para ver a multidão do povo escolhido de Deus que é trocar as escrituras pelo livro de Napoleão Rios esse evangelho pervertido busca transformar pessoas em Deuses eles pregam que seu destino está no Poder da.

    Tua mente Você pode ter qualquer coisa que você imaginar sonhos você já ouviu isso não é mesmo pensamento positivo sua bem não é fale vai acontecer você pode falar e as coisas vão acontecer cria através de um pensamento positivo sucesso alegria saúde dinheiro é tudo.

    Seu se você simplesmente usar a sua mente de maneira criativa transforme seus sonhos em realidade usando a força da mente e ele continua a dizer isso que as pessoas saibam de uma vez por todas que Deus não vai dividir o seu senhorio com o poder da nossa mente positiva ou negativo nós temos que buscar somente a mente de Cristo e a mente dele não é materialista.

    Não está focalizada em Sucesso ou dinheiro a mãe de Deus está localizada a sua mente na glória de Deus e a obediência a sua palavra ou a corrupção da mente humana e deixa de lado a corrupção da nossa natureza damica e tira os olhos do Cristão no evangelho de Cristo da Redenção eterna e focaliza em ganho nessa terra e disse Santos de Deus fuja disso.

    O que é que centenas de milhares de cristãos agora estão intrampsicólogo ele é cristão hoje não vai te ajudar porque toda essa síndrome de cura interior porque todas essas formas de cura no evangelho eu te digo porque Deus tem uma maneira ele não tem duas maneiras cinco maneiras.

    Ou 20 maneiras para alcançar você ele tem uma maneira e nunca mudou dos dias do Pentecoste sempre foi para ser sincero com você sempre tem sido a mesma maneira uma maneira eu vou te dizer qual é é a mesma maneira pro Pentecostal é a mesma maneira porcarismático é a mesma maneira probatista é a mesma maneira como Metodista é a mesma maneira por católico para todo mundo e a maneira de Deus é o seguinte os pregadores do evangelho seja do Espírito Santo.

    Aprendo a palavra dele que deixa entrar no coração deixa entrar na mente deixa entrar no espírito estejam atrás de um púlpito e pregue o evangelho debaixo da Unção Do Espírito Santo com a convicção do poder do Espírito Aleluia Esse é o jeito de Deus e Jesus pregava e ensinava o reino de Deus eu fico muito nervoso quando eu vejo todo o pregador agora em toda nação está.

    No negócio de fazer seminário para casais Deus nos ajude todos estão fazendo isso fazer seminário para casal e os divórcios estão só aumentando e aumentando e aumentando e aumentando e eu vou te dizer Deus tem uma maneira para o casamento que está indo mal para os seus filhos que estão indo mal o ciúme em você para sua mãe que disse algo para você.

    Quando você tinha dois anos de idade você não gostou para Aquela meia garrafa de whisky Ele só tem uma maneira e essa maneira que o pregador pregue a palavra do Deus todo poderoso que o Espírito Santo trabalha no seu coração enquanto você senta aí numa igreja ou na sala da sua casa escutando o pregador na televisão escutando no rádio ou numa rua e o Espírito Santo trata com você e toca o seu coração e você sente a convicção e.

    Você não consegue mais manter esse pecado e você se prosta rosto em terra e você ora a Deus para ter misericórdia de - Teologia

    Você e você vai com certa sua situação com Deus e você conserta a sua vida inteira o jeito que Deus designou é que você venha chorando se arrependendo do altar e chorando em você e você se levanta um novo homem e você se levanta uma nova mulher E você se.

    Levanta e está limpo por dentro seu coração está purificado aquele ciúme foi tirado o mal foi embora o inferno foi embora o diabo foram embora e os demônios foram embora Mas agora nós precisamos de reabilitação psicológica você pode botar a culpa na sua mãe se você quiser mas você vai ter que responder a Deus.

    Eu vou ser um pouco brusco mas você é bem sincero esses mentirosos que estão dizendo que você tem coisas pores no seu coração e precisa vomitar para ganhar algum tipo de cura interior Isso é uma mentira porque a Bíblia diz que qualquer homem que esteja em Cristo é uma nova criatura as coisas velhas já passaram e tudo que fez novo aleluia os caras mágicas você tem que voltar ao.

    Carisma igrejas Batistas você tem que voltar a convicção poderosa do Espírito Santo nós temos um conselheiro treinado na nossa igreja quer dizer eu nunca vi ninguém como ele quer ver eu quero marcar uma reunião com alguns pastores para apresentar ele para esse pastores eu nunca vi nada como ele eu vejo pessoas que.

    Já 95% das pessoas da nossa igreja empatam Hudson nossos convertidos meu Deus piores piores casos que você já viu e sendo libertos Os alcoólatras anônimos na nossa cidade estão bravos com a gente nervoso com a gente estamos tomando a clientela deles .

    E a razão porque o ar está nervoso com a gente aqui quando Jesus termina de tratar com eles eles não são mais alcoólatras eles não se levantam mais e falam eu sou um alcoólatra Mas eles dizem eu sou o Filho do Deus Vivo liberto Pelo Sangue de Jesus ele quebrou toda a corrente todo tipo já tá dura do pecado no meu coração e na minha vida eu sou uma nova criatura em Cristo Jesus todas as coisas.

    Velhas se passaram e tudo novo se fez eu estou sentado com Cristo nas regiões Celestiais louvado pelo sangue do cordeiro e meu nome está escrito no livro da vida e mudado pelo poder do Santo Deus e você sabe que depois que as pessoas são salvas eles precisam de aconselhamento eles precisa desde sequelas quer dizer muita sequela pega um menino.

    Que foi chutado a vida inteira abusado quando foi criança ele é salvo e ele aconselhamento nós temos o conselheiro Você sabe quem é também não sabe é o Espírito Santo que maravilhoso é a salvação que Jesus nos traz minha irmã eu sei como você se sente .

    Eles falam você vai deixar algumas pessoas bravas isso não é problema meu eu tô contente em saber que isso não é problema meu o meu problema é só pregar o meu problema é colocar a mesa é só essa mesa aqui não sabia que as assembleias de Deus agora estão patrocinando reabilitação psicológica Assembleia de Deus estão todas erradas eles estão errados como.

    Nunca estiveram antes como é que é nossas escolas bíblicas estão se tornando institutos de ensino superior e eles estão totalmente errados políticos eles estão totalmente errados você vai deixar pessoas bravas.

    Ai meu Deus ainda vamos voltar aqui os pregadores do evangelho seja do Espírito Santo Aprenda uma palavra dele que deixa entrar no coração deixa entrar na mente deixa entrar no espírito estejam atrás de um púlpito e pregue o evangelho.

    Abaixo da Unção do espírito santo nos ajude todos estão fazendo isso vamos aqui marcar uma reunião com está escrito no livro da vida e mudado pelo poder do Santo Deus e você sabe que depois que as pessoas são salvas eles precisam de aconselhamento realmente eles precisa.

    Desde sequelas quer dizer muita sequela pega um menino que foi chutado a vida inteira abusado como foi criança ele é salvo e ele precisa de aconselhamento nós temos o conselheiro Você sabe quem é também não sabe é o Espírito Santo que maravilhoso é a salvação que Jesus nos traz.

    Eu sei como você se sente eles falam você vai deixar algumas pessoas bravas eu tô contente em saber que isso não é problema meu o meu problema é só pregar o meu problema é colocar a mesa Deus fala que está aqui está e você disse eu não gosto não há nenhuma outra mesa é só essa mesa aqui.

    você sabia que as assembleias de Deus agora estão patrocinando reabilitação psicológica Assembleia de Deus estão todas erradas eles estão errados como nunca estiveram antes nossas escolas bíblicas estão se tornando o instituto de ensino superior e eles estão totalmente errados nossos filhos espirituais estão se.

    Tornando políticos eles estão totalmente errados você vai deixar pessoas bravas aqui de Swag tá tudo bem a resposta da igreja apostasia decepção e operação do erro agora vamos olhar para a resposta do Senhor eu vou terminar por aqui eu vou começar a terminar a minha mensagem eu não estou terminando eu estou começando a terminar .

    O Senhor nos disse ele disse de nós não devemos dormir nós temos que vigiar estar só versos 6º capítulo primeira Tessalonicenses não durmamos.

    Primeira coisa que ele diz para nós não fazemos não durma dormir aqui significa estar em diferente não fiquem diferentes mil anos atrás o dia da expiação em Israel.

    Milhares de milhares de milhares de israelitas que julgavam em Jerusalém uma multidão tão grande que o olho humano perdia de vista o grande Sumo Sacerdote tira suas lindas vestes e ele coloca ela de lado no Santo Lugar então no Santo Lugar ele coloca uma veste toda branca representando pureza e retidão porque ele está para entrar no santo dos santos.

    E ele só entra ali uma vez por ano Mas a nossa pureza vem de Deus e ele então oferecia sangue ali no propiciatório por ele mesmo outra cabra era morta e ele tirava o sangue e entrava pela segunda vez e ele colocava o sangue no propiciatório entre a arca da aliança e o Querubim.

    Era para o mundo inteiro era fácil ouvir o menor dos barulhos ali no meio daqueles milhares de milhares de pessoas que esperavam Será que Deus ia aceitar o sacrifício tivesse algum tipo de descoloração na carne daquele animal que era oferecido e o sangue fosse derramado Deus matava o homem na hora se eu tivesse pecado na vida dele Deus matava o homem na hora eles estavam esperando.

    Depois que ele ofereceu o sangue e colocava ali no próprio criatório onde estavam aqueles olhando para baixo ele tirava a sua bela veste branca e colocava a estola que é até difícil de escrever pela sua beleza brilhando com cores maravilhosas em volta da sua borda tinha douradas e quando.

    Os filhos de Israel ouviam o tocar dos Sinos aleluia glória a Deus tinha aceitado o sacrifício mas espere minutos espere Espere um minuto os sinos representavam os dons do Espírito e a representava os frutos do espírito.

    Dois mil anos atrás o nosso grande Sumo Sacerdote entrou no santo dos santos do céu e ofereceu o seu próprio sangue e quando eles ouviam aquele sino tocar Ele sabia o que tinha sido aceito então eles esperavam sacerdote sair em cores lindas maravilhosas esplêndidas.

    Naquela escola e hoje na tipificação bíblica o sangue já foi oferecido os sinos Estão tocando e os dons do espírito e os frutos do espírito estão aqui e nós estamos esperando o nosso Sumo Sacerdote aleluia neste momento a igreja está esperando esperando e eu sinto as portas estão para se abrir.

    E ele está para chegar está tão perto Será que você pode abaixar a sua cabeça por favor ele pode vir ele vai ver logo logo.

    Eu quero te fazer uma pergunta você está pronto você está pronto você está pronto as bodas do casamento estão sendo Preparadas e ele convida o seu povo Venha para a festa você está pronto quantos ginásio.

    Por favor me escute com cuidado eu não estou vivendo para Deus de uma vez viver para ele uma vez eu aceitei mas eu me desviei estou longe Você pode orar por mim deixa eu ver a sua mão levanta a sua mão eu estou vendo Deus te ama.

    Estou defendendo da maneira que deveria e eu vou ser bem sincero com Deus eu não estou vivendo da maneira que eu deveria eu estou fazendo coisas que não deveria estar fazendo e o Espírito Santo te disse tinha direito deixa eu ver você levantar as mãos eu vejo as mãos aqui nesse Coliseu Muito obrigado meu Deus muito bem quantos aqui dizem eu não sou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ox8Uj8c-wwg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem