CALMA QUE VOCÊ AGUENTA! - Parte 1 Camila Barros

CALMA QUE VOCÊ AGUENTA! - Parte 1 Camila Barros Glória a Deus irmãos eu queria pedir para vocês abrirem as bíblias de vocês no livro do profeta Daniel no Capítulo de número 10 mas eu queria pedir para vocês deixarem as bíblias abertas colocarem colocarem elas sobre os seus assentos E ficarem de pé porque eu prometi uma coisa para a galera que ficou lá fora e a gente tem que cumprir isso que é o que eu falei que tudo que a gente recebesse aqui e tudo que Deus ministrasse aqui por causa da disposição desse povo em buscar ao.

CALMA QUE VOCÊ AGUENTA! - Parte 1 Camila Barros

Senhor né porque irmão não é homem ninguém sai de onde sai por causa de homem é Deus que faz isso só o senhor faz isso o homem sem Deus ele só passa vergonha o homem sem Deus ele não tem ainda que ele tem alguma coisa para oferecer nunca é o suficiente que possa mobilizar um coração cujo Só Deus é o senhor daquele coração e a gente como tem viu uma quantidade de pessoas que não conseguiram por todas essas questões que o pastor falou.

Segurança e tal eu fui passando na grade e o pessoal falando falando e eu falei ó nós vamos orar nós vamos orar alguns ficaram e outros eu falei entra no online compartilhei o link eu falei entra no online que nós vamos abençoar online porque irmão não tem como caminhada nenhuma em direção a presença de Deus em vão não importa qual lugar nós estejamos ocupados tá bom os irmãos de trás já se levantaram só tô esperando vocês aqui da frente deixa a Bíblia aberta que depois a gente já pega e já ler tá bom livro do profeta Daniel Capítulo de número 10 Deixa ela aí no.

Seu acento porque depois você pega e a gente já lê nós vamos fazer assim eu vi que quando cheguei tinha portão do lado de cá tem portão do lado de cá eh tem portão do lado de lá então quem tá na parte de trás estende a mão para a parte de trás que equivale aí a frente da igreja só quem tá lá atrás aí da grade para trás estende a mão lá para trás isso e pode filmar o povo fazendo isso para o povo ver que a gente tá orando mesmo pelo povo quem tá desse corredor desse corredor ali o último pra lá estende a mão para lá estende a mão.

Para lá irmãos os céus de Curitiba estão abertos sobre nós do lado de lá daquele corredor que tava aí a mesma coisa estende agora para lá isso quem tá aqui na frente estende para frente para cá isso vocês que estão aqui no púlpito na lateral aqui em cima lateral estende para frente para eles aqui abençoar quem tá orando isso aí pronto todos os lados estão abençoados pelo senhor agora irmão levantou a mão a Camila não quer orar não quer orar não ora não é teatro não precisa fazer que.

Não agora levantou a mão Fecha o olho abre a boca e olha com a gente pai Aonde houver uma vida você vai pedir isso ao senhor que se mobilizou que decidiu encontrar os teus átrios nesta noite que por questões soberanas da tua vontade não não pode por uma questão de logística e da tua Soberana vontade que tem cada metro cúbico quadrado nas tuas mãos nada disso Senhor seja impedimento.

Para nenhum outro tipo de palavra se não ações de graças pela sua bondade pela sua misericórdia pelo seu alcance que não se limita a paredes pelo seu alcance que não se limita a cadeiras pelo seu alcance que não se limita por uma tela de celular de Smartphone ou de televisão pelo contrário nós queremos te dê render Graças por toda a oportunidade que temos de estender isso através da internet através do ao vivo nos entender das nossas mãos vamos lá eu ainda não.

Comecei orar Não eu só tô te dizendo o que orar comece a pedir isso ao senhor fale com ele levante a mão meu irmão a Bíblia diz que Jó foi abençoado por Deus e que o senhor virou o cativeiro de Jó enquanto ele pelos seus amigos Ore pelos seus irmãos agora vai levante a sua mão levante a sua mão reaja reaja por amor alguém reaja por misericórdia reaja por compaixão a oração de um justo muito pode em seus efeitos pai em nome de.

Jesus eu levanto a minha voz em oração com a tua igreja reunida é aqui na DVD que Curitiba nessa noite e Aonde houver uma mão em direção ao alcance de onde estiveram uma pessoa que veio te buscar que depende de ti que está em casa agora Talvez num hospital no leito senhor ah pai não há enfermidades que possam resistir o fluido O Teu Poder da Tua Palavra quem nós opera levanta o teu.

Povo do lugar mais frio do cativeiro mais escuro eu declaro agora como a igreja viva de Jesus aqui na terra debaixo da autoridade do nome de Jesus que caia por terra Agora toda a depressão toda angústia todo desejo de morte toda a palavra contrária que vidas que chegaram até as portas até os portais até os portões nos carros que passaram na frente que absolutamente ninguém as.

Milhares de pessoas já estão ao vivo conosco agora que nenhuma delas fique de Fora daquilo que tu achas para fazer neste tempo daquilo que tu estás para fazer nesta noite de tudo que tu queres liberar através da tua palavra para esta semana glorifica o teu nome anima teu povo levanta teu povo tem a capacidade de reação do Povo estratégia é o teu povo poder de decisão você ativa o teu povo.

Unção que despedaça jogo nós gastamos aqui de mãos e ascendidas digo forma vai cobrindo do alto da cabeça até a planta dos pés Deus glorifica glorifica glorifica glorifica o teu nome o teu nome quebra toda a resistência e que essa noite seja a noite de testemunhos seja a noite de render Graças seja a noite aonde todos o aqueles que acessarem a tua presença nesse culto Digno eu recebi do Senhor.

    Aquilo que só ele podia me dar a cura que só ele podia me dar a porta aqui só

    Ele Poderia abrir ah esta oração que só ele poderia fazer faça isso Senhor humildemente Te pedimos por compaixão Te pedimos para que o teu nome o teu nome o teu nome romariamente sobre todos os inimigos sobre todos os adversários sobre toda dor sobre toda a crise nós oramos e.

    Abençoamos diga Eu abençoo eu oro eu entendo em nome de Jesus Cristo o nome dele aplauda o nome dele Celebre o nome dele Há poder no nome de Jesus.

    em nome de Jesus em nome de Jesus inovação e a causa enquanto oravamos Senhor me mostrava claramente um confronto.

    E ele indo e abrindo o caminho sem fazer força diante de nós o nome de Jesus é o nome sobre todo nome não há quem possa se o senhor pode determinar quem Pois é o homem para invalidar tá feito tá abençoado Amém posso ouvir da igreja amém posso ouvir o júbilo de graças a Deus.

    Aleluia aleluia aleluia Daniel Capítulo 10 Abra sua Bíblia comigo aleluia oh glória oh glória oh glória aleluia Que Presença Santa aleluia Jesus fala sorrindo assim para alguém Ele veio hein ele tá aqui fala para essa pessoa tô sentindo ele desde o início do culto ele tá aqui.

    Ele tá aqui oh meu Deus Daniel Capítulo 10 versículos 7 em diante quem achou Antigamente você tá comigo em Daniel 7 diz assim só eu Daniel tive aquela visão completa aí para mim por favor só eu Daniel tive aquela só eu Daniel tive aquela.

    Os homens que estavam comigo nada viram mas caiu sobre eles um grande temor e fugiram para se esconder fiquei pois eu só e tive esta grande visão não restou em mim força desfigurou-se a feição do meu rosto e não retive força alguma contudo ouvir a voz das suas palavras e Ouvindo a Voz das suas palavras eu caí com o rosto em terra profundamente adormecido certa mão.

    Me tocou e fez com que me levantasse certa mão me tocou vou ler a versão de vocês aqui Eis que certa a mão me tocou sacudiu-me e me pois sobre os joelhos e as palmas das minhas mãos verso 11 e ele disse Daniel homem muito Amado atende as palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os pés atende.

    As palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os pés porque Eis que te sou enviado ao falar ele comigo esta palavra eu me pus em pé tremendo eu me pus em eu me pus em mas ele tava como mas estava de mas estava de eu vou contar de um a três no três Você tá em casa irmão tudo que a gente liberar aqui você faz igual aí onde você está tá se se ficou entra e se.

    Entrou Vem Com Vontade Tá bom a Camila tô tô aqui comendo um negocinho meu

    Irmão bota essa comida para o lado esquenta ela depois no microondas porque Nem só de pão viverá o homem essa comida no máximo te alimenta essa noite de manhã você já acorda com a fome daquele né querendo comer aquele pão francês mas o pão que te alimenta agora te sustenta por anos tô falando isso aqui eu não sou de falar isso não mas Deus tá falando comigo que tem um povo ao vivo e por causa da declaração Profética e da intercessão de oração vai.

    Receber a mesma força do impacto mas tem que ter a mesma referência de quem tá aqui dentro para ouvir a palavra Tá bom vou contar de um a três quando eu disse a três estiver em casa quem estiver aqui você vai olhar para quem tá do seu lado e vai dizer para essa pessoa assim desse jeito você vai dizer assim para ela você aguenta o que pediu não contei até três ainda mas no três vai ficar bonitão.

    Eu tenho um jeito de falar irmãos que todas as vezes que eu tento arrumar Eu não me sinto à vontade para dizer e eu tentei arrumar essa frase e é por isso que eu não tô conseguindo dizer ela do jeito que eu quero dizer então vou falar bem rasgado vai ser assim ó no três você vai dizer assim para que você aguenta aí tá rasgado aí tá do jeito que tem que ser mas tem que gritar para ele ou para ela você vai dizer para para com que ele sabe o que que é ela sabe Deus vai nos dirigir na palavra o que que é para que você aguenta ó.

    Me isento hoje vai chorar de boca aberta você vai dizer para que você aguenta para que você aguenta Qual é a palavra e o único jeito de você motivar essa pessoa entender que ela tem que parar para entender o que Deus tem com ela porque ela está capaz e ela é capaz de aguentar o que Deus confiou é gritando reagindo sendo enérgico a Camila eu não sou de gritar veio no dia do culto errado.

    vai dar um grito porque você não acalma alguém ficando mais calmo que essa pessoa a única forma de você acalmar alguém é mostrando para essa pessoa que você está mais agitado que ela onde você for uma pessoa muito nervosa e você diz assim para ela calma vai ficar tudo bem Esquece ela vai ficar mais nervosa mas se você falar calma aí ela se estabiliza para ouvir tá bom no três.

    Você vai dizer para ele ou para ela calma que você aguenta é no três é com vontade viu é um prepara dois um dois três e daí para o outro vizinho agora repete vai você aguenta Calma calma que você aguenta você aguenta você aguenta Calma que você aguenta sentado porque você vai sendo fortalecido na pedra do Glória a Deus você aguenta calma calma.

    Que você aguenta Calma que você aguenta eu sei que você entrou hoje aqui consciente você entrou hoje aqui consciente de que o propósito que Deus tem com você muito grande e ele é tão grande que a sensação que você tem é que você não é capaz de arrumar ele dentro de você Camila eu creio que Deus é grande e que o que ele tem para mim é grande e que é.

    Maior do que eu Eu também Camila eu eu já tô nessa fase de aprendizado aí eu eu também já aprendi que quem faz é Deus não sou eu mas por ele mover através de mim eu tô parafraseando os dilemas da mente da maioria por ele fazer através de mim só a parte que me cabe já me dificultamente porque eu não sei como deveria me comportar eu não tenho o nível de disciplina que eu julgo ser necessário capaz de ter para eu conseguir absorver a totalidade do que.

    Eu sinto que Deus quer me entregar Camila Isso me incomoda isso me entristece isso Me angustia isso tem me dado dias de coração apertado porque está mais claro em mim do que nunca por causa da fé que eu tenho a Camila eu não tenho fé 9 horas da noite na casa de Deus impossível irmão se tem alguém que tem fé é você dada a fé que eu tenho sua mente confronta dada a fé que eu tenho eu sinto que eu eu não acesso não porque.

    Ele não está disposto a me dar mas porque não há em mim Prepara o suficiente para receber e tudo aquilo que Deus te deu que Deus te deu não tem como finalidade de matar tem como finalidade te dar poder de ressuscitar outros de animar outros de levantar outros todos os propósitos de Deus visam ainda que comecem em coisas terminarem pessoas Deus não criou a maior estratégia de.

    Salvação do plano de Redenção no mundo por causa dos patrimônios naturais do mundo nem por causa do sol da lua das estrelas não o maior plano de Redenção já criado na história Óbvio só poderia ter sido criado por Deus na história da humanidade Foi o envio do seu filho ao mundo para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna Jesus veio para nos salvar Jesus é a ideia do plano original de Deus para o homem e Jesus também não.

    É o plano B ah é porque o pecado entrou no Éden irmão é só ler o texto e a Bíblia é Clara Bíblia diz que o cordeiro já estava preparado antes da fundação do mundo Jesus não é plano B dentro de todo esse contexto nós somos de acordo com salmista de número Salmo de número 8 o pináculo da criação de Deus claro que ali no número 8 desse Salmo O Salmo é messiânico e ele.

    Aponta para Cristo e aí ele diz assim pouco menor do que os anjos o fizeste mas isso aponta para nossa humanidade e aponta para o Cristo que se vestiria de humanidade e ainda assim não perderia a sua grandeza não só como Deus mas principalmente na sua estima como o homem que Deus ama desde o dia em que ele criou escuta isso aqui eu não vi fazer com você um plano de terapia para querer te ouvir saber como é que você se.

    Sente é por isso que o microfone hoje não tá na sua mão porque eu não quero te dar essa oportunidade hoje a oportunidade não está aberta para você falar como você se sente hoje é a oportunidade de estar aberta para Deus falar quem é você para ele Independente de como nesse momento você se sente a respeito da sua vida e o que a palavra de Deus diz é a verdade o que a palavra de Deus diz é a verdade complete para mim coloca isso na sua cabeça o que a palavra de Deus diz é o que a palavra de Deus diz é a que eu.

    Penso bem depois minha consciência vem depois razão vem depois sentimento vem depois o que a palavra de Deus diz ela é quando a palavra de Deus se refere a dizer algo sobre mim o que ela está falando sobre mim é a verdade não importa como eu me sinta acerca do que ela está falando vou dar um exemplo o Senhor ele deixou claro no momento muito difícil aonde Israel estava vivendo um período de Pecado de idolatria afastamento de Deus o senhor disse assim pela boca do Profeta.

    Eu sei que pensamentos tenho de voz disso senhor pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais o que Deus está revelando nessa declaração diante da circunstância que Israel estava vivendo primeiro que Deus amava Israel Apesar daquele momento e que se ela se convertesse e se arrependesse já estava claro a liberação do seu perdão segunda coisa e a melhor coisa dessa história Deus está deixando claro.

    Que o que você pensa a seu respeito se limita a capacidade de desenvolver um raciocínio do momento que você tá vivendo somente não tem amplitude disso você tem influenciado pelo ambiente você influenciado pelas horas você é influenciado pelo calor Pelo frio pela falta de dinheiro pelo excesso dele então a capacidade da sua mente é extremamente limitada escute isso aí a palavra do senhor diz eu sei que pensamentos tenho de voz diz o senhor O que você pensa sobre você daqui a duas.

    Horas às vezes você não pensa mais não Camila esse pensamento é filho é fixo é cultural irmão você tem a mesma capacidade de pensar sobre si mesmo de igual forma como você pensava há 10 anos atrás você mudou sim ou não você mudou sim ou não a gente muda essa palavra aqui não muda eu sei que pensamentos tenho de voz disso senhor Aí ele diz pensamentos de paz e é aqui que estão uma revelação grandiosa ele está dizendo eu não penso de você o que você pensa de si mesmo.

    Eu tenho um pensamento próprio ao seu respeito e o que você pensa sobre si mesmo não tem o poder de interferir em como eu penso a seu respeito porque o que você pensa a seu respeito você acha de você você está embasando pensamentos no momento numa circunstância o que eu penso de você eu não acho eu sei eu sei que pensamentos tenho de voz diz o senhor pensamentos de paz segunda coisa o pensamento não é mau.

    Por mais que você esteja numa condição ruim Deus não prepara em pensamento Deus não planeja um fim de desgraça para você mesmo quando você não está perfeitamente alinhado com plano de Deus Camila Mas se eu não tiver alinhado com plano de Deus é natural acontecer uma desgraça é natural eu falhar eu vacilar eu caí e pegar Exatamente é natural não é uma ação interventiva de Deus te levando ao erro Deus não tenta ninguém o pensamento dele o tempo todo assim respeito é sucesso pensam arrependimento.

    Prosperidade pô Nossa metanoia limpeza alegria Deus só pensa pensa pensamento de paz seu respeito isso para ele tá definido completa a igreja por favor isso para eles tá isso para ele está O que você pensa sobre você não influencia o que Deus pensa a seu respeito Mas por que que isso te dá tanto problema se é Deus que pensa e se o pensamento.

    Dele é a verdade por que que isso não tá adiantando minha vida porque que eu não tô conseguindo colocar as coisas para frente porque você diz que serve a Deus mas no dia a dia serve a sua consciência você faz da sua consciência a seu senhor faz da consciência é o seu ídolo suas razões seu ego ninguém sabe melhor do que você com o pecador você é ninguém sabe melhor do que você com preguiçoso você tem sido ninguém sabe melhor do que.

    Você com rabugenta você tem sido ninguém sabe melhor do que você que você busca refúgio e responsabilizar os outros por falta de responsabilidade com seu próprio tempo com sua própria o horário com suas próprias demandas e isso tudo fica na sua cabeça dizendo que você é o responsável pela sua derrota que você na verdade não consegue ser erguer por culpa sua mesmo E isso não gera arrependimento só vai gerando a desgraçada da culpa e você vai sentindo culpa culpa e culpa meu irmão não transforma a vida em nada culpa não tira.

    A gente do lugar quando é que você consegue sair desse lugar quando em noites como essa você ouviu uma palavra ou medita num texto na sua casa Libertador você coloca o senhor que é o teu Deus como o senhor da tua consciência aí você não olha o que você sente aí você ora o que a Bíblia diz aí você não olha o que você pensa e você ora as palavras que Deus liberou a seu respeito aí você traz o governo da palavra de Deus que é a verdade sobre a tua vida e nessa hora todo sofrisma toda mentira.

    Todo sentimentalismo toda vitimização todo egocentrismo toda vaidade toda razão vou toda filosofia perde a força a palavra de Deus entra e então você é motivado a obrigado a consciência a trabalhar pelo que Deus acredita e não pelo que você acredita Vai trabalhar pelo que Deus disse e não pelo que você quer e aí que a Vereda começa a arrumar quem ainda tá comigo diga amém diga o que eu penso não é só o que eu penso.

    Você tem que entender que teu pensamento não é o último ele é um dos primeiros o último e o pensamento determinante sobre as suas ações é o que Deus diz a seu respeito de um pai perdeu uma frase incrível Ela mexeu comigo uma vez eu nunca mais esqueci ele disse assim se o Deus que você diz adorar nunca discorda de você se o Deus que você diz adorar nunca te confronta é bem possível que você esteja adorando uma versão idealizada de si mesmo e.

    Dizendo que é Deus essa frase mexe comigo porque a gente se torna Carrasco de si mesmo e diz que a disciplina punitiva do Deus que nos resiste por causa da Consciência do pecado que temos tá errado eu não sou o que eu penso de mim não na Soberana a verdade eu sou o que a Bíblia diz que eu sou agora qual é a única forma de tornar.

    Isso uma realidade da minha vida trazendo o governo da palavra de Deus para minha consciência e não retribuindo ou refletindo o caráter de como Deus trata comigo achando que ele é como eu achando que ele é como a minha mãe achando que ele é como meu pai achando que ele é com meu irmão achando que ele ia com meu vizinho achando que ele é com meu marido achando que ele é com minha esposa Deus está dizendo alguém quando eu te olho eu não te vejo através dos olhos de ninguém.

    Somente do meu quando eu te olho eu não passo por percepções alheias para dar testemunho de quem você é quando eu te olho eu vejo quem você é independente de como você está e você ainda é criatura imagem semelhança e o meu plano para você é integral é grande é perfeito é maravilhoso mas o trabalho e a energia que você tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gmSZRJXKVfE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem