VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO PASTORA TÂNIA TEREZA

VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja podem sentar porque eu vou sentar alegria alegria alegria toda vez que o Senhor nos traz aqui nesta terra chamada Portugal e nesta igreja que tem uma aliança tão linda conosco é alegria pro nosso coração toda vez que Deus nos dá oportunidade de retornarmos a gente vem como criança paraa festa não é e sempre há algo especial de Deus esse fé.

VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO PASTORA TÂNIA TEREZA

Que realizamos estes dias aí terminou ontem à tarde foi um motivo de muita alegria para nosso coração quantas pessoas estiveram aqui para aprender fazer o trabalho de cura e libertação mais que isso que vieram testemunhar o quanto o nosso ministério tem impactado a vida deles o quanto o nosso ministério tem sido um divisor de águas na vida dessas pessoas muitos vieram abraçar e testemunha pú testemunharam.

Publicamente aqui que estava separado de Deus e que a partir de um vídeo voltou e que tava na hora da morte em pensamento suicida quando ouve um vídeo volta a ter vontade de viver então é testemunha em cima de testemunho vamos parar de jeito nenhum estamos produzindo frutos Estamos vendo que Deus está fazendo através da nossa vida e olha até o dia que ele quiser e que ele resolver que temos temos que ficar aqui trabalhando ficaremos e faremos o melhor trabalho.

Que podemos fazer pro senhor não há nada melhor do que isso nada nada nada não é nesta manhã eu tenho uma alegria muito grande de também ter aqui no grupo que está sentadinho aqui uma pessoa preciosa pastora Simone lá de Londres Fica em Pé pastora Simone para ser conhecida olha temos uma história né pastora Simone é outra que mudou a vida a partir de ouvir.

Alguma coisa que Deus deu para nós mas o importante que eu quis apresentá-lo pastora Simone Desde o dia que me conheceu e que testemunhou que Deus fez na vida dela através da minha vida ela ora por mim todos os dias todos os dias eu tenho alguns intercessores que oram todos os dias pela minha vida e ela é uma delas e eu tenho certeza que isso ajuda a sustentar essa força né eu tenho certeza disso porque a oração do justos pode muito em seus efeitos não é então muito obrigada.

Pastor eu quero agradecer publicamente seu cuidado de interceder por nossas vidas e quero agradecer muito esse Ministério também pastor Apóstolo Samuel bispa Sandra eles não são só aliançados eles são amigos são amigos são filhos espirituais bispa sanda me chama de mãe ele me chama de sogrinha eu sou mãe da mulher dele mãe espiritual Claro mas temos uma amizade de família ela chama meu filho Leonardo de mano diz.

Que são gêmeos ele é negão ela é branquinha mas diz que são gêmeos né mas Deus sabe de todas as coisas aonde é que está essa essa Irmandade não é então muito obrigada pelo carinho que vocês manifestam por mim também os irmãos dessa igreja me recebem com muito amor com muito amor Pera aí vou chegar lá calma os irmãos me recebem com muito amor com muito amor e tem uma pessoa que é hiva da ivet Ivete cadê você onde está.

Tá lá ó a Ivete abre a porta da casa dela para nos receber ela nos dá a casa dela ela sai da casa dela para você ter uma ideia e nos entrega mas nós não invadimos Nós Somos convidados né E ela faz tudo com muito amor café da manhã ela dorme em outra casa mas ela vem preparar o café da manhã para nós na casa e não é cinco estrelas é constelação de tanta coisa que tem na.

Mesa cinco estrelas é pouco né e tudo isso eu sei que a expressão do amor de Deus por nós ele manifesta isso para que nós nos sintamos amados e eu sempre digo que a nossa vida Itinerante de não parar em casa viajar o tempo todo este mês nós vamos ficar dois dias só na nossa casa o resto do tempo viajando e pregando nos dá uma carência de família nos dá uma carência de Aconchego de casa mas quando chegamos num lugar como esse.

Pronto não há carência temos uma família temos uma casa temos irmãos queridos que nos acolhem e isso é muito Sobrenatural para mim eu agradeço a Deus porque é o cuidado de Deus Deus está dizendo Olha você está fora de sua casa você está fora do seu ambiente mas eu vou lhe dar um ambiente bem familiar bem amoroso Bem aconchegante para você se sentir amada por mim e eu sinto isso viu ele usa essas pessoas para fazerem esse afeg.

Esse esse afago esse ato de amor com a minha vida então muito obrigada Nike muito obrigada Apóstolo muito obrigada Bispo muito obrigada ivet muito obrigada a família Nike pelo amor que vocês manifestam viu muito obrigada Glória a Deus Deus é Bom Demais o tempo todo não é o tempo todo eu quero compartilhar com vocês alguns textos da palavra de Deus que Deus começou a me dar no dia em que foi feita a abertura aqui do cfel mas hoje.

Ele completou Deus fala com comigo através dos louvores Deus fala comigo pela ministração dos outros que vê antes de mim e ele vai completando aquilo como um quebra-cabeça que ele vai me dando como os ingredientes de um prato que vai ser servido um alimento que vai ser servido e o primeiro texto que eu quero dar para você est no Evangelho de Lucas é o anúncio do nascimento de João Batista quando o pai de João Batista Zacarias recebeu da parte de Deus através de um anjo que o filho dele.

Muito Importante Veja aqui:

    Viria para ser o precursor para ser o que anunciaria a vinda do Messias viria

    Como um ar alto para dizer vem aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo viria para preparar o caminho que é como está escrito e quando João Batista nasce Zacarias é tomado em Cântico e profeticamente profeticamente Zacarias fala algumas coisas na verdade não era Zacarias era Deus falando pela boca de.

    Zacarias e dentre as coisas que ele fala está escrito assim em Lucas Capítulo primeiro a partir do versículo 76 é como se ele tivesse falando com o bebê dele o bebê não ouve nada o bebê não tem capacidade de entender a palavra mas o espírito que estava dentro daquele bebê o espírito que estava dentro daquele corpo de criança era o espírito de João Batista que vem para anunciar a vinda do Messias e eu preciso dizer algo não há.

    Alminha nem espiri só tem corpinho a casca é bebê mas a alma e o Espírito enviados pro ventre de uma mulher são prontos são completos e acabados tanto que João Batista ainda no ventre de Isabel quando Maria vai visitar Isabel grávida do Messias ele salta de alegria manifestação de alegria dentro do ventre de uma mulher então há um propósito de Deus para enviar um espírito pra terra há um propósito Você.

    Não tem uma missão você não tem um propósito porque você nasceu e agora nasceu vamos dar alguma coisa para você fazer você vem ao mundo porque você tem um propósito Deus te Coloca neste mundo com um propósito determinado eu me lembro que já preguei nesta igreja a respeito do discurso do apóstolo Paulo lá em Atenas quando ele viu os atenes religiosos idólatras ele falou para os atenienses que o Deus que ele servia não.

    Podia ser feito por mãos humanas porque o Deus que ele servia de um só fez toda a raça humana e estabeleceu os tempos determinados e os limites da Habitação tempo determinado é quando vai nascer limite da Habitação é onde vai nascer então há um plano de Deus a um plano soberano de Deus aá um plano que se cumpre Quando nascemos paraas nossas vidas e que faz parte de um plano completo que ele tem para toda a humanidade você sabe que Jeremias nasce.

    Para ser constituído profeta as nações você sabe que o Sansão filisteu o Sansão Hebreu nasceu para matar os filisteus para derrubar os filisteus e João Batista nasce para anunciar a vinda do Messias é um propósito pré-estabelecido pré-concebido antes do nascimento e todos nós todos nós temos um propósito que foi preparado no coração de Deus antes do noso nascimento e o pai tomado do Espírito o Zacarias profetiza e diz a.

    Partir do versículo 76 tu menino tá falando com o bebezinho será chamado Profeta do Altíssimo Profeta do altíssimo porque precederá o Senhor preparando os caminhos para dar ao seu povo conhecimento da salvação no redimi dos seus pecados graças à entranhável misericórdia do nosso Deus pela qual nos visitará o Sol Nascente das alturas para.

    Alumar os que jazem em trevas os que jazem na sombra da morte e dirigir os nossos pés para o caminho da paz eu vou repetir E tu menino serás Profeta do Altíssimo precederá o senhor preparando o caminho para dar ao seu povo conhecimento da salvação no redimir dos seus pecados graças à entranhável misericórdia do nosso Deus no qual pela qual nos visitará o Sol Nascente das alturas para alumiar os que jazem trevas.

    Na sombra da morte o Sol Nascente das alturas Vai anunciar a vinda do Sol Nascente das alturas que vai tirar das Trevas vai dar luz para aqueles que estão no vale da sombra da morte para aqueles que estão Vivendo em Trevas em trevas desde o começo do mundo o plano de Deus é separar luz das Trevas desde o começo quando você lê a história do Gênesis da criação e Deus já sabia do.

    Pecado do homem Deus já sabia que o homem transgredir morreria entraria no

    Vale da sombra da morte desde lá ele providenciou aprovisionou preparou o cordeiro que tira o pecado do mundo para tirar o homem das trevas e trazer pra luz e quando Deus começa todo o seu projeto de criação lá está escrito que havia trevas sobre a Face do Abismo e Deus separou luz e trevas e viu que a.

    Luz era boa por que havia trevas sobre a Face do Abismo porque já havia sido criada uma terra anterior e essa terra anterior já havia sido destruída pela descida de um anjo do céu expulso do céu que veio como um raio pra terra e houve uma explosão e a terra se tornou um caos quando você lê na Bíblia que Deus fez a terra para ser um caos e quando você lê na Bíblia que a terra não era.

    Sem forme vazia algumas tradições dizem era mas não é melhor tradução a terra estava sem forma e vazia o verbo estar mostra um estado temporário on dia eu estive professora depois eu estive bancária depois eu estive juíza é temporário a terra não era sem forma vazia a terra estava porque houve um quando os 70 voltam possuídos de alegria enviados deod cidade em cidade Jesus escolheu 12 depois ele escolheu 70.

    Quando eles voltam eles dizem lá em Lucas 10 Capítulo Capítulo 10 Versículo 17 eles dizem possuídos de alegria senhor em teu nome os demônios se nos submetem resposta de Jesus eu vi a Satanás caindo do céu como um relâmpago e Eis aí vos dei a autoridade para pisar de serpentes escorpiões e sobre sobre sobre sobre acima sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano não obstante Não.

    Vos alegreis porque os demônios se vos submetem mas porque o vosso nome está rolado nos céus Mas o importante é que ao dizer eles que os demônios submetem a eles Jesus fala eu vi a Satanás caindo do céu como um relâmpago parece uma conversa desconexa parece que está falando de coisas diferentes mas não está porque antes de Jesus dizer eu vos dei autoridade ele fala eu vi quando houve a queda do anjo que tornou-se Rebelde que era um anjo de luz escolhido por louvor da Glória do.

    Meu pai mas que pela desobediência foi expulso da presença do meu pai e eu vi ele caindo como um relâmpago e naquela queda como um relâmpago houve a destruição da primeira a terra por isso a terra se tornou um caos e quando Deus começa essa nova terra que é a terra em que vivemos hoje quando Deus faz tudo novo ele já separa no começo luz e trevas porque já havia trevas sido.

    Criadas Porque esse anjo que foi expulso do céu inaugurou o império das trevas e a Bíblia inteira você vai ver que há uma luta entre luz e trevas há uma oposição de reinos há um confronto de reinos e quando termina a Bíblia você vai ver que vai haver separação entre aqueles que escolhem as trevas e aqueles que escolhem a luz desde o começo da Bíblia até o final da Bíblia esse assunto luz e trevas é permanente e quando Jesus vem quando o.

    Plano de Deus para salvar o mundo acontece no tempo determinado na hora determinada ele é anunciado como o Sol Nascente das alturas ele vem para iluminar os que jazem em Trevas o mundo inteiro o mundo inteiro foi colocado em Trevas o mundo inteiro pecou todos os homens pecaram em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus destituídos de alguma coisa que você tinha o pecado do homem do primeiro.

    Homem no éem é o pecado de toda humanidade porque aquele homem é Adão e Adão é humanidade nele estava toda a semente da raça humana então a vinda de Jesus ao mundo é para trazer luz aonde há trevas é para trazer luz onde há escuridão você vai entender quando em João 8 ele diz que ele é a luz do mundo Versículo 12 de João 8 ele diz eu sou a luz do mundo quem me segue não andará em trevas.

    Pelo contrário terá a luz da vida eu sou a luz do mundo ele repete isso em João 12 no Versículo 40 no Versículo 47 46 eu vim como a luz do mundo a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas permanecer é uma palavra ficar então todos todos todos todos todos carecem dessa luz todos precisam.

    Dessa Luz caso contrário ficarão no lugar aonde já estão permanecer é ficar é continuar todos todos todos todos carecem dessa luz todos carecem dessa luz e essa chega na nossa vida no momento da nossa conversão quando entregamos a nossa vida para Jesus quando em Colossenses fala que a conversão do homem é o resgato do império das trevas pro reino da Luz Colossenses Capítulo primeiro Versículo.

    13 diz isso somos resgatados das Trevas paraa luz esse é o momento da nossa conversão é um lugar espiritual você não sabe identificar no mundo natural mas espiritualmente todo homem está nesse lugar espiritual chamado império das trevas nasce nesse lugar todo mundo nasce nesse lugar por quê Porque com o pecado do homem no Éden com a perda da identidade filho de Deus ele tornou-se.

    Só criatura por isso que Jesus fala depois que Ressurge dentre os mortos Ide por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo quem crê e for batizado vai sair do Império das trevas vi pro reino da luz porque a criatura está no império das trevas a criatura não está na luz ela está num lugar de morte ela está num lugar onde Originalmente ficou desde o pecado do homem lá no Éden todos todos.

    Todos todos não há um só que não nasça neste lugar que precisa de luz por mais simpático Que seja por mais agradável que seja ah por mais inocente que ele seja a respeito das coisas do mal ele está no IMP império das trevas ele precisa ser resgatado do império das trevas pro reino da luz e ele precisa ser resgatado e só tem uma forma dele sair é através daquele que veio para iluminar os que jazem em trevas os que jazem no vale da sombra da morte nada.

    Mais pode tirar o homem desse lugar de trevas nenhum outro nome há pelo qual importa que sejamos salvos e a salvação é sair das Trevas paraa luz a salvação é deixar o lugar da morte eterna para entrar no lugar da vida eterna e lugar da morte eterna é trevas e aquele que não se entregar para Jesus aquele que não receber esse benefício de amor que Deus deu vai permanecer nas trevas Jesus fala aquele que está em mim não permanece nas trevas ele sai desse.

    Lugar o verbo permanecer é parar lá e ficar lá ele é retirado daquele lugar é invisível os nossos olhos no mundo natural mas é um ato imediato conversão retirou do império das trevas e veio para reino da Luz mudou o lugar do mundo espiritual onde ele se encontrava fisicamente ele está no mesmo ambiente na mesma igreja se vier aqui agora Alguém entregar vida para Jesus Ele está na Nike em Lisboa ele não está.

    Em outro ambiente físico mas no ambiente espiritual ele mudou ele mudou se no minuto seguinte ele tiver um cinco e cair morto aqui ele já vai para a vida eterna com Deus é ato imediato e quando Jesus fala que ele é a luz do mundo que João Batista fala que ele veio para ser o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo quando o pai de João Batista fala que João Batista Vem para anunciar a luz e vem para iluminar essa luz veio.

    E andou entre os homens manifestou-se ensinou e essa luz voltou essa luz voltou para o lugar original dela essa luz que é Jesus eu sou a luz Aonde ele está hoje ele está à destra do pai restou dentre os mortos assentou-se à destra de Deus e agora como que fica o mundo depois que.

    Ele passou por ele Ah aí você vai entender quando ele fala o sermão do Monte quando ele fala o sermão do Monte que ele ensina aos seus discípulos quem eles são o que eles têm que fazer como eles têm que viver ele diz no Versículo 13 do Capítulo 5 de Mateus Vós Sois O sal da Terra se o sal Viera ser insípido como lhe restaurar o sabor para mais.

    Nada prece não para ser lançado fora pisado pelos homens e vós sois a luz do mundo vós sois a luz do mundo vós sois a luz do mundo não se pode esconder a cidade edificada sobre o monte nem se acende uma Candeia para colocá-la debaixo do alqueiro mas no velador e Alumina todos os que se encontram na casa assim brilhe também a vossa Luz Diante dos homens para que Vejam as vossas obras e glorifiquem o.

    Pai que está no céu ele Então foi mas ele deixou lamparinas aqui ele deixou lâmpadas deixou lâmpadas para todo lugar começa pelos 12 discípulos vão e não adianta ser luz e não iluminar quando você escuta e não adianta ser luz e não iluminar quando você escuta sua voz dizer o mundo tá perdido tá acontecendo tudo de ruim.com.

    Verdade mas eu acredito que é porque o diabo tá trabalhando mais do que os luzeiros que são colocados para iluminar esse mundo quando Paulo fala em Filipenses Capítulo a partir do Versículo 5 da vinda de Jesus que ele subsistia em forma de Deus mas humilhou-se tornou-se figura humana e como homem foi servo e como serve foi obediente até a morte morte de cruz e termina dizendo que por causa disso O pai o exaltou sobre.

    Maneira ele deu um nome que é Sobre Todo Nome cantamos aqui o nome de Jesus Ele deu um nome que é Sobre Todo Nome diante do qual todos vees dobrará e toda a língua confessará que ele é Jesus Cristo o senhor e esse nome que é Sobre Todo Nome Esse nome que é resultado do sacrifício da Cruz da Obediência até a morte morte de Cruz esse nome foi dado paraa igreja ou foi dado pra igreja e aí Paulo termina quando ele fala sobre esse grande benefício do.

    Sacrifício da Cruz da humilhação de Jesus Ele fala portanto resplandeceis como Luzeiro no meio de uma geração corrupta não negligenciei tão grande salvação desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor sendo luzeiros no meio de uma geração pervertida e corrupta como verão se luz não houver como crerão se são a quem pregue como aprenderão seão a quem.

    Ensine É verdade todas as mentiras que existem em todos os conceitos que tem aí ao seu redor nas filosofias enganosas nas doutrinas heréticas nos lugares de sutileza de ocultismo Satanás espertíssimo cada vez usa uma forma maior de iludir as pessoas só tem um jeito de saberem que estão iludidas é se a luz chegar se a luz resplandecer E nós como igreja não temos que ficar salgando entre quatro paredes.

    Não nós temos que salgar aquilo que está precisando ser salgado e temos que iluminar aquilo que está em trevas é o nosso papel quando o apóstolo Samuel contou nossa conversa de ontem eu estava dizendo para ele que os amigos queridos os que nos amam e fazem Por Amor eles ficam preocupados comigo e eu odo horas e horas e horas dentro de um avião sentado ontem no jantar nosso querido amigo que está aqui Daniel que veio dos.

    Estados Unidos está aqui com a sua esposa conversando conosco contando que contou para o sogro dele nos Estados Unidos a vida que temos o que vivemos o sogro perguntou e eles viajam sempre de primeira classe eu falei não não viajamos em voos comuns sentadinhos em lugares apertados porque eu não acho justo pagar uma fortuna para viajar só com a perninha mais esticada e ficar quase que 9 10 horas só e todo aquele dinheiro ir embora daquele jeito eu tenho mordomia fiel Pelo dinheiro que Deus me dá eu não.

    Posso jogar dinheiro fora eu tenho responsabilidade com tantas coisas na vida tem gente no campo missionário que sustentamos tem uma família que ajudamos tem os nossos filhos nossos netos nossos bisnetos que abençoamos também e eu tenho responsabilidade eu não posso negligenciar nem a salvação e nem o que Deus me Entrega nas mãos tem que fazer tudo como pro Senhor e ele falou como que aguenta é Deus eu falo rebit.

    Jovar se você não sabe o que é rebit você que é português rebit é uma bebida que os caminhoneiros bebem para ficar acordado a noite inteira eles misturam coca-cola com Red Bull e café e ó e eu tenho rebid de jopar e e quando chega ainda vem pregar no mesmo dia porque Deus que renova as forças e e os amigos queridos os amigos queridos que TM zelo por nós eles ficam.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VTN7s_scalw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem