PRA. ELIS MIELE // OS 4 TIPOS DE MULHERES: OLIVEIRA, FIGUEIRA, VIDEIRA E ESPINHEIRO.

PRA. ELIS MIELE // OS 4 TIPOS DE MULHERES: OLIVEIRA, FIGUEIRA, VIDEIRA E ESPINHEIRO. agora no segundo congresso mulheres Segundo o Coração de Deus escritora empresária palestrante pastora Elis rolando Boa noite mulheres maravilhosas glória a Deus você pode aplaudir a porque ele está aqui nessa noite mas aplauda dando glória aplauda dando Aleluia porque ele está aqui aleluia glória a Deus ainda de pé.

PRA. ELIS MIELE // OS 4 TIPOS DE MULHERES: OLIVEIRA, FIGUEIRA, VIDEIRA E ESPINHEIRO.

Eu quero fazer uma oração pela sua vida amém Ai que unção eu tava aqui emocionada sentindo a presença do Senhor porque ele chegou aqui antes mesmo de você estar esse lugar que você está sentado seu nome já estava escrito nele o senhor já tinha preparado essa cadeira de Honra para você você não tá aqui nesse congresso de paraquedas não foi o espírito santo que.

Fez esse convite e ele te trouxe aqui porque você vai sair daqui curada sarada transformada lavada e cheia da presença do Senhor grandioso Deus eterno pai nós te louvamos e te agradecemos Senhor por esta noite obrigada pai porque este dia 25 de Abril O senhor já tinha marcado na agenda dos céus Obrigado por este encontro Obrigada pela vida de cada mulher que está aqui presente Deus Pai eu me coloco diante de ti porque eu não.

Sou nada eu não sou ninguém e eu careço da tua graça e da tua misericórdia Pai eu estou aqui para ser usada pelo Senhor então usa-me conforme a tua vontade pai eu sou apenas um instrumento Jesus Eu te louvo e te agradeço pela nossa igreja eu te louvo e te agradeço pela vida do nosso pastor Eu te louvo e te agradeço por este ministério tão especial que esse Jardim Secreto continue crescendo pai e que todas as mulheres aqui nessa.

Noite possam ver Face a Face o jardineiro nós te louvamos e te agradecemos em nome de Jesus amém você pode aplaudir a ele mais uma vez glória a Deus assentar quero dizer que eu tô muito feliz muito feliz com esse projeto e eu quero também falar para vocês Que esse Jardim Secreto nasceu no coração do Senhor Esse.

Foi o tema do nosso Ministério de mulheres nesse ano de 2024 e o senhor colocou no meu coração esse projeto e nós temos hoje em Governador Valadares grupos de mulheres divididas em bairros e cada bairro escolheu um nome de uma flor cada grupo cada equipe tem a sua flor tem equipe Jasmin tem equipe Girassol equipe Girassol tá por aí equipe orquídea as nossas flores mais lindas se.

Fazem presente e eu quero convidar você para também participar do nosso jardim toda terça-feira a gente se reúne nas casas e ali a gente leva a palavra ali a gente ora tem um um momento de oração intercessão só para as mulheres e vocês estão Todas convidadas para participar com a gente bom meu nome é Elis mielle eu sou esposa do pastor Flamarion Me sinto honrada de liderar Esse Ministério.

De mulheres tão especial a minha história começou com o sonho eu tinha o sonho de desfilar de modelar e me tornei Miss Brasil no ano de 2019 foi quando o senhor abençoou muito a minha vida a vida da minha família minha mãe tá aqui que sempre me apoiou nos meus projetos os meus sonhos e Grandes Coisas o senhor fez e eu me sinto feliz porque mulheres improváveis o senhor torna prováveis talvez você que as.

Pessoas olhavam para você e pensavam que você não teria um projeto um plano do senhor o senhor pode sim fazer se tornar realidade e dentro desse projeto eu escrevi um livro e nesse livro eu conto um pouco do meu testemunho o que que eu passei dentro da minha trajetória e conheci um pouco da história de estter que foi a primeira Miss da Bíblia na época antes de ir pro concurso meu pastor falou Elis Leia o livro de Ester você vai se identificar muito com ela e de fato eu fiz jejum no confinamento tive experiências maravilhosas com o.

Senhor e o senhor me inspirou para escrever esse livro que o pessoal vai colocar no telão e esse livro eu falo um pouquinho do meu testemunho e se você quiser conhecer um pouco mais da minha história e ser edificada através do que o senhor fez na minha vida nesse livro eu falo sobre fé e sobre sonhos porque uma menina que não tinha condições alguma não tinha dinheiro para ir para Belo Horizonte na época eu morava em patinga minha mãe deixava de almoçar no horário de trabalho dela para vender rifa comigo no centro para que eu pudesse juntar um dinheiro com as.

Despesas que eu precisava e o senhor grandes coisas fez porque eu nunca deixei de sonhar e principalmente de ter fé Então nesse livro eu falo um pouquinho ele tá ali fora se alguém desejar adquiri-lo valorar apenas r$ 2 e do lado de cá a gente tem o lenço do nosso jardim secreto vocês estão vendo essa equipe alinhada chique fina arrumada com a camisa maravilhosa esse lenço no pescoço Olha como elas estão lindas fizeram uma recepção linda ali fora para receber vocês Esse lenço ele é uma estampa exclusiva do nosso congresso ele também tem ali a logo do Jardim.

Secreto e nós fizemos algumas unidades para vocês do congresso que desejarem adquirir dá para amarrar no pesc pescoo na bolsa no cabelo super chique também lá fora fiquem à vontade bom sejam bem-vindas ao nosso jardim sejam bem-vindas a esse encontro mais do que especial e assim como eu disse o senhor Ele preparou esse lugar de Honra para você então fica ligada porque o senhor vai falar no seu coração o senhor quer falar com você nessa noite mas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Principalmente ele quer transformar a sua história amém amém bom abra a sua

    Bíblia no livro de juízes 9 8 a 15 aqui eu quero falar para você sobre uma parábola sobre quatro árvores e também relacionar essas árvores a quatro tipos de mulheres foi até bom que agora iluminou a galeria eu consigo ver vocês aí em cima todo mundo lindo aí bom juízes 98 a 15 diz foram uma vez as árvores a um para.

    Si um rei e disseram a Oliveira reina tu sobre nós porém a Oliveira lhes disse deixaria eu a minha gordura que Deus e os homens em mim prezam iria pairar sobre as árvores então disseram as árvores à Figueira vem tu e Reina Sobre nós porém a figueira lhes disse deixaria eu a minha doçura o meu bom fruto e iria pairar sobre as árvores então disseram as árvores à.

    Videira vem tu e Reina Sobre nós porém a videira lhes disse deixaria eu o meu mosto que alegra a Deus e aos homens iria pairar sobre as árvores e então todas as árvores disseram ao Espinheiro vem tu e Reina sobre nós e Então disse o Espinheiro às árvores se na verdade me unges porrei sobre vós vinde e confiai vos debaixo da minha sombra mas sen não saia fogo do Espinheiro que consuma os.

    Cedros do Líbano na Bíblia constantemente nós somos comparadas a árvores e hoje eu quero falar sobre estas quatro árvores a Oliveira a figueira A videira e o Espinheiro e eu quero que vocês mulheres prestem bastante atenção porque no final vocês vão me falar com qual dessas quatro árvores você mais se parece bom a mulher.

    Oliveira é uma árvore que se destaca por sua nobreza tem uma foto da Oliveira aí a Oliveira ela é sempre Gentil ela é disposta é maravilhoso ter essa mulher por perto mas mas vocês podem perceber que aqui nessa foto da Oliveira ela tem esses troncos meios meio carrancudos né meio cheios de marcas mais grossos mas a Oliveira ela produz.

    Azeitona e azeitona que faz o azeite e das suas folhas essa PL essa planta também produz remédio e às vezes nós olhamos para ela com essas com esse tronco forte eh talvez feio né porque ele tem muitas marcas mas não imagina o que essa árvore representa no tempo de Noé Quando aconteceu o dilúvio Noé ele colocou a pomba para voar e você sabe qual é o ramo que a pombinha trouxe para.

    Noé Alguém sabe me falar foi a Oliveira e sabe o que que a Oliveira representa Esperança a mulher Oliveira é uma mulher que representa Esperança quando você tá perto dessa mulher você se sente esperançosa porque ela te coloca para cima ela tem palavras boas para te ajudar é uma mulher que das suas folhas saem remédio é uma mulher que da boca dela tem cura é uma mulher que da boca.

    Dela sai transformação só que o azeite para ele se tornar azeite O que que tem que acontecer com o azeitona hã faz carinho nela meu de a azeitona ela é colocada numa prensa e ela é amassada ela é esmagada para ela produzir o azeite esse azeite que traz luz esse azeite que tempera saladinha né que frita lá um.

    Ovinho um peixinho para criar esse azeite ela precisa ser prensada de outra coisa interessante é que depois do dilúvio Como que o dilúvio permaneceria uma árvore viva essa mulher é uma mulher que permanece mesmo com as dificuldades pode vir dilúvio pode vir tempestade pode vir dificuldade mas você tem raízes no Senhor você tá firmada na palavra do senhor pode acontecer o que.

    Acontecer mas você continua de pé podem prensar você podem tentar submergir você

    Mas você tá enraizada naquele que é todo poderoso para fazer infinitamente mais através da sua vida e eu declaro que aqui tem mulheres como a Oliveira mulheres que através das suas mãos vai sair cura aonde você tocar enfermidade vai sair em nome de Jesus aonde você chegar a depressão vai partir em nome de Jesus aonde você estiver a presença do.

    Senhor vai estar com você e o maligno não vai habitar porque você é a referência do senhor para essa nação se você recebe aplauda ao Senhor Aleluia a segunda mulher que eu quero falar é da mulher Figueira tem o figo aí olha só a figueira Essa é a figueira gente a figueira é uma árvore que produz Bons Frutos frutos doces quem a já comeu um.

    Figuinho em calda gostoso né a figueira Ela é conhecida por produzir frutos doces e assim também é essa mulher a mulher Figueira ela é doce ela é amável aonde ela chega ela tem palavras Doces na sua boca ela é uma mulher que é gostoso est perto dela ela é carinhosa amorosa você conhece uma mulher Figueira ou você é uma mulher.

    Figueira qual das duas que que vocês estão rindo aí vocês não são doces não é essa mulher ela carrega a doçura no falar e também no seu agir diferente da mulher amarga e dos seus figos ruins como diz Jeremias ela é agradável ela produz cura e restauração e sabe com quem a mulher Figueira se parece Ela se parece com rut Porque rut ela tinha tudo para deixar a sua sogra.

    Noemi naquele momento de dor de tristeza e dificuldade mas rut com seu coração doce permaneceu ao lado dela e olha o que Deus fez na vida de rut deu um Boaz para ela a abençoou a mulher doce ela também é descrita em provérbios 31 que fala que a mulher doce a mulher sábia ela fala com amor ela direciona as palavras ela ensina com carinho porque tem mulher que.

    Vai brigar que pelo amor de Deus ninguém aguenta ficar perto briga fala Deus né tá falando aí briga reclama arranca os cabelos dentro de casa se deixar uma cueca no chão já quer p o marido para fora de casa para os meninos de castigo com as roupas sujas jogada pr pra casa fora lá em casa na verdade eu não tem menino mas dá vontade de pôr os cachorro porque pelo amor de Deus é xixi para todo lado e a Aurora ainda tá aprendendo a fazer xixi no.

    Lugar certo que elas são tudo filhotinha Então tem que ter paciência de Jó Mas tudo bem então essa mulher doce ela nos ensina muito porque nós precisamos falar com amor e eu acho tão lindo que isso é uma virtude que o que o senhor colocou em nós a doçura é nossa ela não é dos homens Nós somos doces e às vezes a gente precisa ser lembrada disso porque no meio das dificuldades da vida a gente começa a se tornar amarga Mas não é isso que o senhor quer pra sua vida o Senhor ele quer restaurar a doçura dentro do.

    Seu coração o senhor Ele quer te lembrar que você é aquela mulher que onde você chega todos querem estar perto de você você faz a diferença no lugar onde você está e essa Figueira representa isso essa Figueira representa características de uma mulher sábia que sabe a hora de falar mas também sabe a hora de se calar que possamos entender e também aprender e usar dessa doçura que.

    O Senhor nos deu para levar o amor dele por todos os lugares que a gente passar porque o Senhor ele exala nós o bom e agradável perfume e a mulher Figueira ela também exala a boa agradável e presença do Senhor amém terceira mulher a mulher Videira Coloca aí coloca a uva aí quem gosta de uva eu gosto só daquela verde que não tem caroço geladinha então é mais gostoso né.

    Se jogar uma Nutella ainda melhor melhor o negócio bom essa aqui é a videira e a videira ela também representa uma mulher a videira Ela também tem características sabe quem que é a mulher Videira é aquela mulher Alegre que onde ela chega ela Alegra todo mundo vocês conhecem uma mulher Videira Eu conheço minha mãe que para ela não tem tempo ruim toda hora que você chega perto dela ela tá rindo tá alegre tá divertida a mulher Figueira.

    Ela representa essa alegria e essa felicidade a mulher Figueira é aquela mulher que quando é aniversário de alguém pode ter um bolinho desse tamanho e uma velinha não precisa nem ser vela não pode ser aquela vela Quando acaba a luz ela enfia no bolo ou usa um palito de fósforo e faz uma festa porque para ela não tem tempo ruim essa mulher é aquela que na hora de receber se tiver batatas e cebola em casa ela faz um banquete porque ela tem alegria em receber Mas agora vamos pensar como que.

    Faz o vinho hã para essa fruta aqui se tornar um vinho se tornar um suco de uva docinho que que tem que acontecer com ela você não pegou ah não pegou o mistério da palavra essa mulher para ela sorrir para ela ser alegre hoje você não sabe o que que ela já passou lá atrás.

    Quantas vezes ela foi pisada quantas vezes amassaram ela quantas vezes pisotearam esmagaram ela quantas vezes essa mulher não chorou ou talvez quantas vezes na frente das pessoas ela tava Alegre rindo mas quando chegava em casa só o senhor sabe o que que ela passava a uva ela é linda sim mas para.

    Ela se tornar um bom vinho ela passa por um processo e essa mulher também passou por um processo na sua vida ela também já foi pisada amassada mas ela entende o seu valor e quando ela olha para trás ela vê que tudo o que ela viveu é um ter testemunho porque o Senhor levou ela naquele lugar para ela testemunhar e o que ela viveu hoje ela pode falar com autoridade para ajudar outras mulheres a passar por essa.

    Por esse esmagamento também é fácil não mas o senhor não nos leva no Vale à toa deserto não é lugar de passagem não é lugar de estadia deserto é lugar de passagem quando o senhor te coloca no deserto não é para você ficar ai senhor tá difícil pelo amor de Deus ninguém me ajuda ninguém faz nada por mim ninguém me olha Senhor tem misericórdia não sabe quem que é a mulher Videira tá doendo mas tá de pé tá ferida.

    Mas tá de pé tá machucada Mas ela tá andando porque ela sabe que ela vai chegar do outro lado e vai encontrar a promessa que o senhor tem pra vida dela será que tem mulher Videira aqui será que você tá No Seu Deserto Caminhando marchando e glorificando o nome daquele que é todo poderoso para entregar nas suas mãos aquela bênção que você tanto sonha ou será que você tá frustrado entregando os seus projetos pro Satanás sapatear nos seus projetos não é isso que Deus quer para você você é corajosa.

    Destemida você é a mulher Videira pode te amassar Mas você vai dar um bom vinho você vai ser doce porque é isso que o Senhor tem para você e eu declaro que o seu deserto vai se transformar em um grande testemunho e as pessoas vão ter que olhar e dizer Deus é naquela mulher Deus está com aquela mulher Deus é na vida daquela mulher se você recebe aplauda ao .

    Senhor eu profetizo que a alegria da videira está sobre a sua vida Não importa se você chegou aqui triste hoje não importa se você chegou aqui com problema hoje só Deus sabe o que que você teve que fazer hoje para estar aqui hoje você vai sair daqui transformada a unção da Alegria Está sobre a sua vida em nome de Jesus agora eu vou terminar com essas quatro mulheres e eu quero falar de uma.

    Mulher coloca a foto dela aí para mim sabe quem que é essa é a mulher Espinheiro sabe quem que é essa mulher aqui eu levar desaforo pra minha casa mas é nunca Ô coitada você tá rindo aí né espero que você não esteja cheia de espinhos porque se tiver Deus vai quebrar seus Espinhos tudo hoje hein glória a Deus essa mulher aqui é.

    Difícil chegar perto dela essa mulher aqui ela sofreu tanto mas tanto que as feridas dela só só servem para ferir outras pessoas quando você chega perto do Espinheiro não tem como você tocar sem tomar uma essa mulher a mesma coisa você tenta conversar com ela mas ó é só Lapada toda hora é uma má resposta é uma grosseria uma falta de.

    Educação ninguém consegue se aproximar e depois ainda reclama que ninguém quer ser amiga dela é difícil né mas eu vou falar uma coisa para vocês hoje eu fui me maquiar na hora que eu parei o carro assim na porta da casa da minha maquiadora tinha uma árvore tadinha feia feia mas tão feia que eu fiquei até com dó na hora que eu vi a árvore ela era um galho esturricado assim espichado igual essa.

    Gru aqui e ela tava seca tadinha Seca seca seca e na hora que eu parei o carro sabe o que que eu vi umas Folhas Verdes no meio dela e o senhor falou no meu coração sabe o que que o senhor ministrou no meu coração até os cactos produzem flores produzem flores e elas têm espinhos Talvez hoje você chegou aqui como essa mulher ferida machucada que não tem como nem te dar um.

    Abraço você não quer saber de ninguém mas o senhor ministrou no meu coração essa tarde que hoje você veio aqui para ser transformada tem vida em você ainda tem vida aí ele quer fazer grandes coisas em você e assim como aquela árvore que eu via Tadinha ela tava muito feia ela tava muito seca mas ela tinha um verdinho brotando assim no meio do nada não tinha condições porque assim né Eu não entendo não lembro muito da biologia que eu.

    Formei tem muitos anos mas eu sei que a folha ela serve para fazer a fotossíntese da planta pra planta viver falei gente como é que essa planta tá vivendo se ela não tem uma folha e saiu uma folhinha verdinha no meio do nada ô espí é isso que Deus faz no meio do nada é no meio do nada no meio do nada ele vai transformar sua história no meio do nada ele vai mudar o seu destino no meio do nada ele vai fazer uma virada nos seus projetos.

    No meio do nada ele vai elevar você para pertinho dele e te mostrar que tem vida aí meso que diga que é o fim e as evidências gritam que é para desistir mas Deus está dizendo ainda tem vida aí ainda tem vida em você ainda tem vida em você o senhor não desistiu de você talvez o mundo desistiu Talvez as pessoas te olham e falam que não tem mais jeito mas o senhor dizendo tem vida.

    Aí o senhor dizendo que tem vida aí vai sair daqui cheia de flores hoje você vai sair daqui transformada sarada curada porque o jardineiro já chegou aqui e ele vai podar você ele vai colocar adubo nas suas raízes ele vai curar as suas feridas e ele vai fazer de você uma nova árvore uma árvore frutífera uma árvore que dá flores uma árvore que abençoa não só uma árvore.

    Linda de se ver não é isso que Deus quer Deus ele quer usar você para abençoar todos que estão ao seu redor Agora eu te pergunto com qual dessas quatro árvores você mais se identificou a figueira a videira a Oliveira ou o Espinheiro e agora eu entro na mensagem já se identificou precisa falar não mas pensa aí reconheça.

    Quais são as suas características qual árvore você é o que será que Deus quer fazer em você nós temos uma promessa abre aí Jeremias 17:8 nós vamos ler juntas Jeremias 178 1 2 3 vamos lá porque é como a árvore plantada junto às águas que estende as suas raízes para o Ribeiro e não receia quando vem o calor mas a sua.

    Folha fica verde e no ano de sequidão não se afadiga e nem deixa de dar fruto aleluia aleluia Essa é você não importa porque você plantada junto às águas não importa as interperes do tempo quando vem o calor quando vem o inverno quando vem o frio você permanece porque você está ligada naquele que é todo poderoso naquele que te rega todas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A7wqx25eyF8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem