VOCÊ VAI VER BELEZA NOS PROJETOS QUE DEUS TE DEU! - Gabriela Lopes

VOCÊ VAI VER BELEZA NOS PROJETOS QUE DEUS TE DEU! - Gabriela Lopes A paz do Senhor Deus te abençoe nesse dia Mude a sua história transforme o seu coração como nós falamos no vídeo anterior nós estamos numa semana muito especial especial Dia das Mães e nós.

VOCÊ VAI VER BELEZA NOS PROJETOS QUE DEUS TE DEU! - Gabriela Lopes

Estamos falando sobre uma mulher que revolucionou as circunstâncias o cenário em que ela vivia nós falamos no vídeo anterior que não importa qual seja a sentença liberada contra a sua casa a.

Promessa que está sobre Você é maior é maior do que as as sentenças do diabo é maior do que aquilo que o inimigo tá falando que vai fazer você não pode ter medo Você precisa acreditar na palavra.

Liberada sabendo Deus é fiel Deus não mente o que ele falou vai se cumprir eu posso estar no pior momento da minha vida mas eu tenho que me agarrar na certeza de que aquele que começou a boa.

Obra ele é fiel para completá-la até o dia de Cristo antes da gente continuar esse vídeo não se esqueça de ativar o Sininho se inscrever no canal pegar esse link mandar pro máximo de pessoas que.

Você puder você pode abençoar a vida de alguém agora alguém que precisa dessa palavra alguém que vai ter a sua história mudada só por ouvir o que Deus vai dizer agora como eu falei para você.

Jokebed tá gerando no meio de uma sentença Faraó disse vou matar os meninos e ela tá gerando mas a mulher acredita mais na promessa do que nas sentenças do do adversário E você também.

Será assim só que eu acho lindo que a Bíblia diz assim ó ela concebeu deu deu a luz a um filho e quando ela viu que ele era Formoso Ela escondeu por três meses sim jokebed olha pro menino e acha.

Que ele é muito Formoso a gente sabe que meninos recém-nascidos né nem que acabam de nascer ainda não estão totalmente com suas características formadas ainda não estão com o seu rosto totalmente formado.

Eles vão mudando ao longo do tempo às vezes são com semblantes muito parecidos inclusive os recém-nascidos mas jbed olha pro menino e acha beleza nele por que que ela encontra Beleza ela encontra.

Beleza não porque propriamente é belo ela encontra beleza porque é seu porque Deus deu a ela sim às vezes nós estamos perdendo tempo da nossa vida vendo beleza no que Deus deu aos outros nos.

Projetos que Deus colocou na mão dos outros e nós vemos beleza em tudo menos no que Deus colocou nas nossas mãos menos no que Deus nos deu para gerar eu vim profetizar através desse vídeo que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você vai encontrar beleza nos projetos

    Que Deus colocou nas suas mãos para gerar você vai parar de admirar o que Deus deu para todo mundo e achar feio o que Deus te deu você vai olhar para si e.

    Vai dizer o que Deus me deu é belo o que Deus me deu para gerar é lindo é lindo porque parece comigo é lindo porque tem as minhas características é lindo porque Deus me escolheu para gerá-lo mesmo não.

    Sendo o que os outros estão gerando mas só de saber que Deus me escolheu escolheu o meu ventre escolheu Minas mãos escolheu o meu entendimento escolheu minha casa para isso eu vou.

    Achar beleza por saber que o projeto veio de Deus sim Deus está levantando uma geração de pessoas que vão amar admirar cuidar e valorizar o que Deus as entregou não vão olhar para as coisas.

    Que Deus as entregou olhando e pensando ah mas se fosse igual de fulano Ah mas se mas se tivesse a mesma potência que Fulano tem não é belo porque Deus te deu os projetos que Deus colocou na sua mão.

    São para vocês são para esse tempo uma das maiores estratégias do diabo nos dias atuais é fazer com que pessoas não Amem o que Deus as deu é fazer com que pessoas vejam beleza em tudo menos do.

    Que Deus colocou nas suas mãos e por isso elas estão se perdendo perdendo tempo desvalorizando colocando de lado deixando para trás o chamado o ministério os sonhos os projetos o que.

    Deus as entregou Deus te colocou de frente para esse vídeo para te dizer quanto tempo mais você vai atrasar o que eu quero fazer na sua vida olhando e enxergando beleza no que todo mundo tem.

    Menos no que eu te dei Os projetos que eu te dei são belos Ah Gabi Mas é muito pequeno sim o neném recem-nascido também é muito pequeno ainda não é um homem formado mas entenda que quanto mais você.

    Cuidar do projeto mais ele vai crescer

    Quanto mais você alimentá-lo maior ele ficará quanto mais você valorizá-lo mais belo ele será porque a responsabilidade de cuidar de ornamentar de de alimentar.

    De fazer crescer é Nossa Deus entrega os projetos para nós mas o cuidado fica conosco eu não sei como está a sua vida espiritual Como estão seus sonhos como tá sua casa como tá sua família se você.

    Tá vendo beleza na família dos outros no casamento dos outros nos filhos dos outros em tudo que é de outra pessoa menos do que é seu Deus te sentou de frente para esse vídeo para te falar.

    Comece a amar o que eu te dei comece a valorizar o que eu te dei começa a ver beleza no que eu te dei quando você enxergar beleza no que eu te dei você vai perceber que mais belo ele ficará e.

    Mais crescerá porque a Bíblia diz que ela acha ele lindo e por isso ela esconde o esconder não é esconder de de de de de abafar é preservação é esconder do inimigo é cuidar para que o inimigo.

    Não toque sim quanto mais você você ver beleza no que Deus te deu mas você vai esconder ele do inimigo e ele vai ter potencial para crescer e para ser belo sim o que Deus colocou na sua mão é.

    Maravilhoso Deus te escolheu para uma obra grande Deus te escolheu para um projeto maior do que você e ele tá dizendo Veja a beleza no que eu te dei porque quando você começar a desenvolver.

    O que eu te dei eu vou fazer isso crescer e você vai glorificar meu nome vai entender que os projetos que eu tinha na sua vida eram maiores do que você mesmo e vão chegar a lugares que.

    Você nunca imaginou cuide do que Deus te deu porque o que Deus te deu vai salvar não só a sua vida mas a vida de muitas outras famílias assim te diz o senhor nesse dia que Deus te fortaleça que Deus.

    Abre seus olhos com clareza para que você não queira mais o que é de outras pessoas para que você não Veja sua beleza na na unção no chamado no ministério de outras pessoas mas para.

    Que você ame e cuide do que Deus chamou para fazer porque esse será o segredo na sua vida assim te diz o senhor pega esse vídeo compartilha com alguém que você lembra que tá precisando porque Deus vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yp-lQrXlf4A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem