CLAUDIO DUARTE AS 8 JANELAS DA BÍBLIA

CLAUDIO DUARTE AS 8 JANELAS DA BÍBLIA Bom como eu disse a palavra janela e eu então fui em busca de algumas colocações sobre janelas na Bíblia e peguei oito coloque para mim por favor primeiro livro do profeta Samuel Capítulo 19.

CLAUDIO DUARTE AS 8 JANELAS DA BÍBLIA

Verso 12 Vamos a primeira janela isso então mical fez Davi descer por uma janela e ele fugiu preste atenção agora a janela do amor uma janela que quando se abre faz.

Pessoas fazer por você coisas que ninguém faria uma das janelas mais belas é ver alguém fazer por você algum extraordinário porque te ama te.

Apresentar um Cristo que pode tirar e livrar você da morte porque te ama buscar uma situação onde pode te aconselhar e te fazer o bem e te afastar do mal a janela de mical e a janela do.

Amor aquele momento onde o ambiente muda porque a pessoa coloca a sua própria vida em risco para salvar a sua é o momento que a janela se abre.

Na história para alguém dar a vida para colocar no nosso nome no livro de Deus para colocar a nossa história num poder de alcançar a eternidade a janela de mical me inspirou a olhar e ver como.

O amor é capaz de alcançar pessoas uma janela que estava aberta É verdade mas que anda se fechando a cada dia que passa o amor se esfria as pessoas estão menos.

Preocupadas ou sensibilizadas com aquilo que está acontecendo na vida do outro parece que o que vale a minha vida o que importa é o que eu estou vivendo eu queria impulsionar você a entender que.

Essa janela do amor em cristo por Cristo está sempre aberta e que é importante que você mantenha essa janela de fazer o bem de levar a outras pessoas a possibilidade.

De encontrar a vida de escapar da Morte aqui aqui no sentido literal É verdade mas eu estou falando no sentido também literal mas numa área espiritual a segunda janela que eu quero mostrar.

Para você tem que ser rapidinho Josué Capítulo 2 verso 15 me ajude aí Josué 2:15 e a segunda janela isso então abre os ajudou a descer pela janela com uma corda pois a casa em que morava jazia.

Perto do muro da cidade preste atenção a janela da casa de uma prostituta pastor que janela é essa janela da Meretriz é a janela da Coragem e aquele momento onde a vida te dá.

    Oportunidade de tomar decisões cruciais

    Para colocar sua vida numa outra perspectiva de futuro muitas vezes o seu casamento com uma crise abre uma janela de oportunidade.

    Para você viver dele ou tirar dele o que você nunca tirou muitas vezes a perda de um emprego pode transformar você num empreendedor não empresário extraordinário.

    Muitas crises que vem contra nós quer muitas vezes trazem consigo a janelas das da Coragem a hora que você precisa tomar uma decisão que vai levar a sua vida para um outro estágio que vai fazer.

    Se cumprir mil cairão ao teu lado dez mil à tua direita mas você não será é isso que aconteceu com Raabe uma janela se abriu na casa dela para que ela tomasse uma posição e ela.

    Tomou e isso fez dela alguém extraordinário você vai ver a história de Rute e Noemi você vai ver que Boaz que se casa com Rute é alguém que é filho ou neto de um.

    Homem que se casou com Rabi porque uma quebra de paradigma lá atrás criou uma cultura mental naquela família que tornou essa família capaz de criar um nível de aceitação para.

    Estrangeiros Quando a nossa mente muda transformar os pela renovação da nossa da vossa mente para que você descubra qual é a boa perfeita e agradável.

    O tempo inteiro janelas estão se abrindo alguma dando a oportunidade de você manifestar o amor ou de recebê-lo outras de tomar decisões corajosas como fez só salvou a família dela e ela foi.

    Embora e escreveu o seu nome na história posso ouvir um amém a terceira janela vamos lá segundo livro dos Reis Capítulo 9 verso 30 segundo reis.

    9:30

    Isso em seguida G1 entrou em gel jezerel e ao saber disso Jezabel pintou os olhos arrumou o cabelo e ficou olhando de uma janela do Palácio presta.

    Atenção porque a janela de Jezabel e a janela da Justiça quando eu olhei essa janela janela de Jezabel e a janela da Justiça é Deus dizendo para mim e para você cuidado.

    Porque a hora que a janela da Justiça Abre ela pode transformar sua vida de uma forma maravilhosa trazendo Justiça trazendo prosperidade trazendo Vitória para você.

    Mas ela pode também trazer uma justiça que com certeza ela vai estar meio que equivalente com aquilo que você ofereceu e merece receber posso ouvir Amém pelo menos tá avisado para todos nós já nesse.

    6 16 vamos a quarta janela já nesses seis 16 isto faça-lhe um teto com um vão de 45 cm entre o teto e o corpo da arca Coloque.

    Uma porta lateral na arca e faça um andar superior um médio e um inferior deixa eu ler na minha tradução farás na arca uma janela a primeira medida que você está vendo de um côvado e acabará.

    Em cima e a porta da arca para ao lado fale as andares baixo segundo e terceiro quando nós olhamos para esse texto O que Deus está dizendo é na arca tem uma porta que você não abre e nem você fecha.

    Lembra quem fechou a porta da arca foi quem e quem é que vai abrir mas tem uma janela passou que janela é essa essa é a janela da memória.

    Isso ah trocou aqui a tradução brigadão certo então o que acontece é o seguinte é por ali que não é mídia é por ali que ele soltava um corvo é por.

    Ali que ele soltou a pomba é por ali que ela traz o Ramos vinho de uma Oliveira é por ali sabe.

    É o texto dizendo que Deus se lembrou de Noé ainda que ele nunca tenha se esquecido mas quando ele age parece que a palavra lembrança esteja diretamente ligada ao que ele está fazendo memória.

    Memória lembre nós já ouvimos é falar uma palavra aliás diga-se de passagem extraordinária sobre oferta mas preste atenção memória deixa eu.

    Lembrar você sabe que Davi enfrentou o gigante porque mexeu na sua memória sabe o que a Bíblia diz sobre memória traga a sua memória aquilo que te traz esperança memória a janelas que lembram não aquilo.

    Que ele vai fazer porque ele não nos deve nada mas tudo aquilo que ele já nos fez até aqui até aqui nos ajudou e por isso nós estamos é assim e a janela da memória porque se tem uma.

    Coisa que as pessoas têm facilidade de esquecer são as coisas que fizemos de bom uma das maiores dores é ingratidão gente é você vê a pessoa que você ajudou.

    Virando as costas para você vamos dar um pulinho Gênesis rapidinho 26 8 no segundo culto aí eu tenho mais tempo já nesses 268 isso e aconteceu que como ele esteve ali.

    Muito tempo abimeleque rei dos filisteus olhou por uma janela e viu e é esquisar que estava brincando com Rebeca sua mulher bom esse texto se repete você deve ter né saber que ele aconteceu com.

    Praticamente a mesma coisa com Abraão mas eu quero falar sobre a janela de elimeleque que janela é essa é a janela da Verdade é a janela da Verdade.

    Isaac havia dito para elime meleque que Rebeca era sua irmã isso era uma mentira sim ou não sim ou não isso e num determinado momento o texto diz que ele meleque pegou o Isaac distraído.

    E na distração de Isaque e Rebeca ele descobriu pela janela que eles eram marido e mulher por causa da intimidade o que eu mais tenho visto.

    Essa semana e a janela da verdade se abrindo é quando alguém descobre o vídeo que você mandou o áudio que você mandou o que você.

    Estava fazendo é quando a dor no coração de alguém que estava compartilhando pecado contigo sente uma dor muito aguda e não consegue mais controlar e começa a dizer.

    Quando a janela da verdade ela se abre ela é muito boa muito boa quando você está sendo injustiçado mas quando a janela da Verdade abre.

    E você era o que estava em volta em mentiras a vergonha a humilhação Aquele é expulso só não é morto por ele meleque porque é por abimeleque perdão porque é Deus está.

    Protegendo Isaac mas cuidado com a mentira cuidado com a mentira gente não existe mentira boa mentira é mentira ela pode até parecer inofensiva mas o.

    Pai da mentira é o mesmo não tem padrasto da mentira eu só falei que não tava em casa mas tava então eu nem mente é o satanás do mesmo jeito.

    Pastor Mas é difícil claro que é difícil Quando você diz que não mente você já mente mas a janela da Verdade uma hora vai abrir e ela vai mostrar quem você é o.

    Abner orou aqui e uma das coisas que eu mais procuro viver no meu casamento é verdade tá bom tá bom tá ruim tá ruim tem dia que não tá bom eu falo até para ela filho não vai hoje não que tá tão.

    Ruim que a sua feição não tá boa porque eu não fui bem meu desempenho foi ruim tem dia que nós não estamos Legal tem dia que tá bravo mas pelo menos nós não maquiamos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JDxh7O26nh8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem