Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves e nós estamos iniciando mais uma oração poderosa aqui no nosso canal o canal aonde vai ajudar você a clamar a orar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Independente de qual seja a sua situação eu quero convidar você a fazer parte dessa grande família porque todos os dias nós estamos aqui orando intercedendo por você nós estamos nessa.

Corrente de oração então não perca tempo se você não é inscrito no canal se inscreva e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui esta.

Oração especial nós estaremos orando por quebra de maldição pelas causas impossíveis então se você tem algo que precisa ser solucionado na tua vida se você tem uma área na tua vida que está.

Sendo bombardeada no mundo espiritual fique conosco até o final para receber esta oração porque eu creio que cadeias vão cair por terra grilhões serão despedaçados porque o mal não resiste o.

Poder do nosso Deus o mal não resiste quando um crente ora o crente clama o mal tem que ir embora o senhor abre as comportas dos céus e a bênção é derramada sobre a tua vida então vamos.

Fazer o seguinte antes de iniciarmos deixe o seu like porque o seu joinha vai nos ajudar demais a alcançar mais pessoas que não conhecem o nosso trabalho e em seguida você também vai se.

Inscrever no canal se você não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos os que nós postamos aqui no nosso canal e tá sendo uma bênção.

Pessoas tem t sido renovadas transformadas T recebido bênçãos da parte dos céus e você pode fazer parte dessa grande família também se inscreve e Ative o Sininho das notificações nós.

Também estamos com a nossa campanha da cesta básica tá aqui essa chave pix que disponibilizamos tá aqui na tela eu não sei se é desse lado ou desse outro mas também tem aqui na descrição tem nos.

Comentários para que você possa nos ajudar nessa obra irmão você que quer nos ajudar ser um missionário porque a missão é assim tem os que vão tem os que contribuem e tem os que oram e você pode.

Nos ajudar através dessa missão tá aqui o nosso caderno Eu costumo dizer que esse caderno aqui são o caderno dos Missionários por quê Porque todos aqueles que ofertam aqui através dessa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Chave pix o seu nome vem para cá no

    Caderno de oração e eu oro em especial pela tua vida principalmente pelas tuas Finanças então aqui é um caderno missionário por quê Porque todos esses.

    Que estão aqui são missionários Porque estão nos ajudando estão ofertando aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver nas suas condições oferte irmão nos ajude a alcançar.

    Famílias a comprar cestas básicas o valor de uma cesta básica é R 80 faça como algumas pessoas que está ofertando pastor quero ofertar uma cesta básica você vai estar ajudando uma família vai.

    Ser uma família que vai estar passando né esse momento difícil aí e recebendo esta ajuda que eu tenho absoluta certeza que vai vir em uma boa hora e você pode ser um instrumento das mãos do Senhor.

    Nos ajudando mas se você não tem os R 80 irmão Você pode ofertar aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver nas suas condições o importante é você fazer com amor e você vai estar.

    Plantando e vai colher é a lei da semeadura que não é barganha com Deus não aqui é a lei da semeadura Você planta você colhe e se você estiver plantando solidariedade se você estiver.

    Plantando amor se você estiver plantando ajuda vai vir também a ajuda da parte dos céus paraa tua vida e você vai contemplar o quanto este Deus é fiel Tá bom você pode colocar aqui nos.

    Comentários também o seu nome o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você ao final deste vídeo porque nós vamos Clamar nós vamos orar o tema que sempre usamos aqui nesta oração da.

    Quebra de maldição é Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível você crê no impossível de Deus você crê que Deus tem poder para operar o sobrenatural eu não sei o que falaram contra a tua vida eu.

    Não sei o que decretaram para você o que

    Falaram como seria o final da sua história mas eu sei que hoje Deus vai lançar uma palavra de Vitória para tua vida Deus vai mudar a tua história se.

    Você exercer a sua fé aqui Deus vai mudar esta situação mas você precisa ter fé e nós vamos entrar em batalha agora vamos lá você já colocou seu nome aqui vamos orar Então porque eu creio que.

    Através da oração Deus Opera milagre é a oração que nos faz alcançar a Vitória eu vou orar e Deus vai quebrar toda a maldição da tua vida eu não sei se você tá enfermo se tem uma porta fech fechada.

    Se é opressão maligna eu não sei eu não sei o que você está enfrentando mas eu sei que Deus vai pôr um fim nessa luta hoje Você crê feche os olhos se ligue aos céus e vamos falar com o senhor.

    Agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor e nós estamos em batalha porque o Senhor é o Deus que nos guarda o senhor é o Deus que nos protege e esta.

    Oração especial pai é oração por quebra de maldição porque Muitos são aqueles que estão com a vida parada estagnada meu Deus tudo que tenta não dá certo está como se tivesse Vivendo em um.

    Embaraço mas o senhor é o Deus que quebra a maldição o senhor é o Deus que quebra os ferrolhos o senhor é o Deus que quebra o embaraço por isso Ó pai em nome de Jesus ó Deus vai alcançando esta.

    Pessoa que está me ouvindo agora e de uma forma sobrenatural pai toca no alto da cabeça a planta dos pés em nome de Jesus nós ordenamos agora em nome de Jesus Satanás pega a tua bagagem e vai.

    Embora porque esta vida não te pert esta família não te pertence senhor Toca do alto da cabeça a planta dos pés agora Eita Jesus vai ter pessoas que vão sentir um arrepio forte agora aí porque.

    Deus está arrancando toda a maldição em nome de Jesus toca agora pai com as tuas mãos Poderosas toda a enfermidade toda a seta maligna toda palavra que foi lançada toda a dor todo desconforto.

    Insônia depressão ansiedade cai por terra agora em nome de Jesus nós ordenamos agora tudo que foi armado forjado contra a Vida desta pessoa vai caindo por terra agora pai blinda a.

    Mente blinda o coração repreenda todo mal senhor traga Renovo espiritual traga Renovo físico traga o renovo mental senhor para esta pessoa que a partir de agora senhor ela possa viver o.

    Sobrenatural de Deus que os grilhões possam cair por terra que toda maldição pai possa ser desfeita Agora toda palavra de maldição que foi lançada seja repreendida agora vai quebrando.

    Amarração financeira vai quebrando o embaraço os Gril os ferrolhos vai libertando senhor os que estão cativos e presos meu Deus que toda opressão maligna possa cair por terra agora e que.

    O Senhor possa abrir as comportas dos céus e que essa pessoa possa viver o sobrenatural de Deus meu Deus traga senhor a Vitória traga a bênção abre a porta senhor multiplica senhor sobre as.

    Finanças opera Senhor o milagre se tem alguém em nosso meio que está enfermo Que o senhor possa curar agora em nome de Jesus toda enfermidade sai toda bac sai toda feitiçaria todo o trabalho toda.

    A seta que foi lançada em nome de Jesus nós repreendemos agora e que o Senhor possa operar o grande milagre na vida desta pessoa tem pessoas que vão sentir algo diferente a partir de agora porque.

    O espírito santo de Deus está te tocando e te renovando aí na tua casa sinta a graça sinta a presença de Deus sinta o renovo espiritual que Deus está te entregando nesta tarde é o que nós Te.

    Pedimos senhor renova a cada um nesta tarde entrega a Ben e a Vitória e Nós cremos que todo mal toda maldição caiu por terra em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor eu.

    Posso ouvir grilhões caindo por terra algemas sendo quebradas e despedaçadas porque Deus operou Um grande livramento uma grande libertação na tua vida Através Dessa Oração Você crê nisso.

    Levanta as suas duas mãos assim fecha e diga assim eu tomo posse da minha mas fala com força irmão que é para Satanás sair correndo de perto de você e diga assim eu tomo posse da minha bênção.

    Porque Deus está te entregando Vitória nessa tarde você crê comenta aqui e diga a minha vitória é em nome de Jesus comenta essa frase aqui eu recebo a minha vitória em nome de Jesus que o.

    Senhor abençoe a tua vida compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis irmão nos ajude nos seus grupos de WhatsApp nos seus contatos nas suas redes sociais para que mais pessoas.

    Possam estar recebendo esta oração nos ajude através dessa chave pix que Deus multiplique sobre a tua vida eu quero profetizar aqui que aquilo que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar 100.

    Vezes mais por quê Porque você está plantando em terra fértil não pense que está plantando em terra seca não é terra fértil é terra fértil muitas pessoas estão sendo abençoadas através deste.

    Canal e eu tenho absoluta certeza que você vai estar investindo algo especial no reino de Deus e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você crê na palavra profética então recebe Faça a sua oferta.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y5sVQuDPXJM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem