ELE SE MANIFESTOU PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO PASTORA TÂNIA TEREZA

ELE SE MANIFESTOU PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz é uma alegria Estar Neste Lugar é uma alegria Deus me permitir servir aos santos que se reúnem aqui no porto nesse lugar é privilégio isso Deus poderia usar os anjos para ministrar os mistérios do reino mas ele escolhe pessoas como nós como vocês e eu falo que no nosso caso é assim muito sério porque só tem dois velhinhos que rodam o mundo.

ELE SE MANIFESTOU PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO PASTORA TÂNIA TEREZA

Pregando o evangelho o resto já partiu para Glória Ou já pendurou a chuteiras e Satanás eu acho que fica furioso de apanhar de velhinha além de apanhar apanha de galinha não é mas é um chamado tão lindo que Deus nos deu é uma alegria fazer o que fazemos eu não tenho outra coisa para te dizer a não ser que estou cumprindo Meu Precioso e que é uma alegria isso na minha vida.

Melhor do que tudo melhor do que tudo eu quero compartilhar com você alguns textos da palavra de Deus e todos eles ligados por um mesmo profeta o profeta Isaías primeiro capítulo 6 de Isaías é uma visão que ele teve do Trono de Deus no ano da morte do Rei Uzias eu vi o senhor assentado sobre um alto sublime trono e as abre as suas vestes.

Estavam por cima dele cada um tinha seis asas com duas cobriu o rosto com duas cubre os pés com duas voavam e clamavam para os outros dizendo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos toda terra está cheia da sua glória as bases linear se moveram a voz do que reclamava a casa assim cheio de fumaça Então Ai de mim estou perdido porque sou homem de lábios impuros e abismo no meio do povo de impuros lábios e os meus olhos viram rei o senhor dos exércitos então um dos.

Serafins vou para mim trazendo na mão um abraço A viva que tiraram do altar com até mais abraço tocou a minha boca e disse Eis que ela tocou os teus lábios a tua iniquidade foi tirada e Perdoado o teu pecado depois disso ouvir a voz do senhor que dizia a quem enviarei quem adia por nós de seu eis-me aqui envia-me a mim é uma visão.

O Trono de céu foi visto por vários profetas Isaías foi um deles o trono do céu desceu uma vez na terra no Monte Sinai para dar os dez mandamentos para Deus escrever com o dedo dele em tábuas de pedra os dez mandamentos ele falou Moisés os outros preceitos outros princípios Mas escreveu ele mesmo os dez mandamentos dada a importância dessa lei Ela é maior dele.

Mas O Trono de Deus foi visto por outros profetas foi visto por Isaías aqui foi visto por Ezequiel foi visto por Daniel foi visto por João na ilha de Patmos Mas aqui tem algo especial para nós houve uma visão e ele viu os anjos se comportando no céu conversando entre eles anjo não falou com Isaías Tem situações bíblicas em que o anjo fala com as pessoas hoje disse para.

Maria vai descer sobre você o espírito santo poder do Altíssimo vai desenvolver hoje disse para José não há deixe o que nela está gerado e do Espírito Santo aqui o anjo não falou com Isaías por enquanto anjo falando com anjo anjo olhando para anjos dizendo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos toda terra está cheio de sua glória Santo Santo Eu sou de deserto da testa cheio de sua glória santo santo santo senhor dos exércitos para os outros muitos anos da minha vida.

Eu li esse texto e eu perguntava porque eles repetem isso porque eu creio que esta é uma visão do Trono de Deus do tempo todo da eternidade anjo proclamando a santidade de Deus com Anjo até que um dia o senhor me ensinou uma circunstância muito especial que esses anjos foram testemunhas da queda de Lúcifer Eles foram testemunhas da rebelião que.

Houve no céu Eles foram testemunhas de um anjo a ver se esquecido da santidade de Deus e portanto no céu não se achou mais lugar para ele como está escrito em Apocalipse 12 ele foi expulso Houve uma guerra no céu e ele foi expulso e foi lançado fora e no céu não se achou mais lugar para ele então eu creio que os anjos como têm escolhas como eles têm livre arbítrio tanto tem que luz foi.

Teve o livre arbítrio de ser rebelde com o senhor eles ficam alertando uns para os outros cuidado com as escolhas Santo Santo Santo é o Senhor toda terra está cheio de sua glória Cuidado se você escolher errado esquecer-se da santidade de Deus você vai perder a presença de Deus você vai perder a presença de Deus o que é o pecado pecado é desobediência O pecado é descobrir o que Deus determina e o.

Pecado separa o homem de Deus e separa o anjo também o pecado tem como o salário a morte e morte não é dentro de um caixão com flores em volta Sete Palmos abaixo do chão morte é separação eterna de Deus os anjos foram separados foram expulsos da presença de Deus então eu creio que essa repetição de uns para os outros da santidade de Deus é um alerta é um.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Advertência como se eles tivessem dizendo olha não esqueça que Deus é santo porque se

    Esquecermos que ele é santo nós não poderemos ficar mais aqui até porque nós sabemos está escrito na palavra de Deus que sem santidade ninguém verá a Deus ninguém mas a visão continua quando Isaías viu isso e eu creio que isso foi o que impactou ele vendo os anjos proclamando isso os anjos proclamando a saudade de.

    Deus porque o pecado começou no céu não começou no Éden o pecado foi uma rebelião de Anjo no pecado foi inaugurado no céu e portanto a justiça de Deus para o pecado expulsar o anjo da presença dele começou no céu perdeu a presença de Deus teve como salário do pecado apartar-se de Deus eu creio que nessa hora Isaías caiu em si Cair Em Si é ter convicção do Pecado.

    Sim é ter a consciência de que está fora do que Deus determina é fazer diferente do que Deus quer eu creio que nessa hora quando Isaías viu os anjos proclamando a saudade de Deus houve o convencimento seu pecado Porque ele disse ai de mim ai de mim eu sou homem de lábios impuros habito no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos o rei.

    O senhor dos exércitos é o Deus todo poderoso porque senhor dos exércitos porque este é o nome que ele se estabelece ele se intitula senhor dos exércitos é o meu nome há uma promessa para nós levantei a portas as vossas cabeças levantai ó Portais Eternos para que entre o Rei da Glória é a vinda de Jesus é a volta dele para levar uma igreja limpa Quem é esse senhor que vai entrar.

    Pela porta ou pelos Portais Eternos quem é o rei da glória é o Deus forte poderoso é o senhor dos exércitos é o Deus todo poderoso é o Senhor das batalhas É ele que vai entrar pelos Portais Eternos então Isaías tem essa convicção é um Deus grande é um Deus poderoso é o senhor dos exércitos exerce os angelicais exércitos terrenos os homens que são os filhos de Deus eles têm autoridade na Terra como parte de um grande exército na terra somos partes de.

    Um exército de Valentes quando o povo de Israel foi retirado do Egito era cativa era um povo escravo mas quando fala da saída deles do Egito fala que as hostes do Senhor saíram do Egito 600 mil homens fora mulheres e crianças hostes são os exércitos Deus vê o povo dele na Terra como o exército Deus vê o povo dele como um povo que marcha Valente a ele faz um chamado para nós.

    Para isso então Isaías já dá esse título meus olhos viram um rei o senhor dos exércitos Ai de mim ai de mim então então eu costumo dizer quando eu faço conferência seminários que nós estamos aprendendo a língua portuguesa porque na nossa língua que a bíblia é traduzida é na nossa língua que Deus fala conosco então então significa o quê por causa disso.

    Eu tenho uma necrose no quadril Então eu preciso ficar sentada porque eu não aguento ficar em pé muito tempo me dá um desgaste eu sinto dor e aí eu fico desconfortável Eu tenho sede Então eu preciso tomar um golinho de água ou então é por causa disso porque ele se convenceu do Pecado mas ele disse só que ele era um homem de lábios impuros e habitava no meio de um povo de impuros lábios O que que tem os lábios com o pecado você sabe que Jesus.

    Certa feita confrontando com os fariseus porque os fariseus reclamavam porque os seus discípulos comiam sem lavar as mãos e ele disse que não era o que entrava pela boca que fazia mal mas o que saia da boca e logo depois nos discípulos perguntaram porque porque falou Versículo 15 de Mateus 15 então ele disse Pedro explica-nos a parábola Jesus Porém disse também vós não entendeis ainda não compreendeis que tudo que.

    Entra pela boca desce para o ventre e depois é lançado em lugares cujo mas o

    Que sai da boca vem do coração e é isso que contamina o homem o que sai da boca vem do coração e é isso que contamina o homem porque do coração procedem os maus desígnios os homicídios os adultérios as prostituições os Furtos falsos testemunhos as blasfêmias são essas coisas que contaminam o homem mas o.

    Começo sem lavar as mãos não contamina vou repetir porque do coração procedem maus desígnios homicídios adultérios prostituição Furtos falsos testemunhos blasfêmia coração na Bíblia não é músculo cardíaco não é não é aquele músculo que bombeia o sangue espuma pelo corpo coração na Bíblia é alma é o homem é um espírito tem uma alma e.

    Está dentro de um corpo o corpo é o matéria é a parte material dele nessa tricotomia o corpo é o que vai voltar para o pó vai experimentar a primeira morte todos todos vão experimentar a primeira morte todos e todos vão ressuscitar e na ressurreição dos Mortos serão separados aqueles que viveram eternamente com Deus e aqueles que experimentaram o dano da segunda morte como está escrito em Apocalipse 21 a.

    Segunda morte é o lago de Fogo de enxofre lá é a segunda morte então a separação do homem na segunda vida dele que após ressurreição é que vai definir a eternidade dele a primeira vida é essa que vivemos aqui todos nós dormiremos todos nós vamos voltar para o pó todos todos todos todos não há um só dentre nós que não voltará para o pó mas todos eles estaremos e todos experimentaremos essa separação.

    Daqueles que entregaram suas vidas para Jesus que procuraram viver nos padrões de Deus que foram limpos pela palavra quando a pessoa se converte ela nasce de novo Ela é nova criatura é o Novo Nascimento mas ela ainda não conhece a palavra quando ela se converte ela apenas sai da morte para vida porque ela estava morta todos estão mortos todos o salário do pecado é a morte em Adão todos pecaram e.

    Todos foram destituídos da Glória de Deus destruídos da vida de Deus dele todos todos todos todos todos não só que não precise nascer de novo não só que não precisa entregar sua vida para o senhor para ter um novo Nascimento Nicodemos perguntou o que fazer para dar o reino dos céus tem que nascer não é nascer de novo do vento da mãe mas tem que nascer da água e do espírito Tem que haver um novo Nascimento e quando você nasce Novo Nascimento você entra por um.

    Caminho pelo caminho de vida o caminho é a primeira parte é um processo Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim ele diz o caminho é o primeiro passo você estava por um caminho de morte estava descendo um precipício iria para o final dele que é a morte Mas aí você se converte você direita volver e você converte uma nova direção e você entra por um novo e vivo caminho e neste.

    Caminho Você conhece a verdade e Conhecereis a verdade a verdade vos libertará se o filho vos libertar a verdadeiramente sereis livres o filho é a verdade porque o filho é a palavra o filho Rema de Deus é o verbo desfez e habitou entre nós ele é o remo ele é a palavra por isso que incolorcês fala que por meio dele tudo que foi feito se fez é por meio da palavra e nós cantamos.

    Isso porque dele por Ele para Ele são todas as coisas através dele tudo que foi feito se fez através da palavra de Deus então o caminho que você entra quando vocês converte você entra bebê você entra novo nascido como nascido de novo e você não tem conhecimento de nada nesse caminho você vai aprender a verdade você vai aprender a palavra e se você for um ouvinte da palavra tão.

    Somente e não for praticante da palavra você não vai ficar Limpo Jesus fala Eu sou a videira verdadeira meu pai agricultor ele fala todo ramo que está em mim meu pai limpa limpa para que produz a frutos e os que não são limpos ele corta E ele disse vós sois limpos pela palavra Então quando você chega você não está limpo você chega precisando ser limpo Mas você chega no.

    Lugar onde você pode ser limpo Aonde está a própria palavra viva que é o filho de Deus por isso que ele disse Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e quando você conhece a verdade aplica a verdade você fica Limpo vós sois limpos pela palavra que eu vos tenho falado tem um texto da Bíblia que eu tenho empregado muito sobre ele é a parábola do casamento.

    O rei preparar a festa está aí Mateus 22 e ele prepara as Bodas e chama convidados e bodas é o casamento o casamento é quando Jesus foi a igreja o casamento é um ato profético que indica o encanto de Jesus com a igreja quando fala do encontro de Jesus foi a igreja diz eia são chegadas as bodas do cordeiro cuja esposa se mesmo se ataviou a noivas se limpa e sim feita sem mancha sem.

    Mácula sem ruga para o casamento Você nunca viu um casamento uma noiva chegar com roupa de chocolate ou de café ou de suco de tomate não você vai ver ela com vestes limpas e nesse texto das bodas do cordeiro Mateus 22 O Casamento está pronto os convidados estão todos na sala do banquete e entra o rei o Deus é o pai do noivo e ele encontra uma pessoa conversa suja não está com vestes brancas.

    E ele pergunta como entraste aqui se vestes nupciais vestes no processo são vestes brancas e o convidado se cala ele não tem o que dizer ele não pode dizer eu não sabia que fornicação era pecado eu não sabia que Adultério era pecado eu não sabia que eu me sinto era pecado eu não sabia que idolatria era pecado ele não pode dizer que não sabia porque o rei sabe que ele sabia como entrar acha que isso investe no céu.

    E o convidado se cala diz a parábola lá em Mateus 22 que esse convidado que esteve na sala do banquete que esteve no lugar da festa que foi para as bodas do cordeiro foi lançado fora no lugar onde a trevas de ranger de dentes e termina o texto dizendo uma frase que a igreja usa muito inapropriadamente foi lançado fora onde a trevas de dentes lá está escrito Muitos são chamados mas poucos são os escolhidos Muitos são chamados mais.

    Poucos são as escolhidos os escolhidos não são aqueles que vão responder para um ministério não sou aqueles que vão responder para serem pastores muitas vezes você escuta pregar sobre isso que muitos são chamados mas poucos são os escolhidos como se fosse para cumprir chamados ministeriais mas não é isso o contexto na Bíblia diz que Muitos são chamados nós poucos são os escolhidos porque Entraram na sala do banquete com veste suas.

    Por isso tão fora Escolhidos porque eles não entraram com vestes nupciais eles acharam que podiam ficar junto ao rei de qualquer maneira você vai entender o Sermão Profético onde Jesus é o próprio Profeta de Marcos 13 que fala da sua volta e ele mesmo diz de verão O filho do homem vem nas nuvens como poder e grande glória ele diz ele reunirá os seus escolhidos dos quatro cantos da terra.

    Os escolhidos são limpos são os que lavaram as suas vestiduras no sangue do cordeiro quando Isaías vê o trono e ele vê a sua própria sujeira ele enxerga sua alma alma não é coração é alma não é músculo cardíaco alma é a parte Nossa Onde fazemos escolhas aonde acolhemos o que é certo o que é errado Onde está o nosso intelecto Onde.

    Está nossa vontade as nossas emoções é lá que é a nossa alma é a parte que Deus fez para nós nos relacionamos na horizontal relacionamento de pai com filho marido com mulher é na alma é nessa sede do homem que fazemos as nossas escolhas de ser bons os sermos maus de perdoarmos ou retermos o perdão de obedecemos a desobedecermos sendo Rebeldes ou não é na alma que faz a escolha por isso que a.

    Bíblia diz em Ezequiel 18 A alma que pecar essa morrerá a alma que pecar essa morrerá o pai não morre pelo pecado do filho do filho pelo pecado do pai quem faz a escolha é que vai morrer por isso que o arrependimento também individual eu não posso me arrepender pelo meu filho e nem pelo meu pai ele errou e ele precisa se arrepender mas Isaías quando viu essa grandeza do Trono de Deus ele se convence do seu.

    Próprio pecado ai de mim eu sou um homem de lábios impuros no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram rei queridos Isso é uma alegoria a única coisa que o homem precisa para ter uma resposta do Perdão de Deus da Graça e da Misericórdia eu arrependimento é só só só não precisa fazer Penitência não precisa oferecer sacrifícios não só arrepender.

    Se arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados mas O arrependimento não é remorso é outra coisa não arrependimento O homem tem uma dor por haver ferido coração de Deus para ver rompido com os princípios de Deus não observado aquilo que Deus determinou Não visto grande amor de Deus por ele negligenciou a grande salvação.

    Tão grande Salvação O arrependimento é eficaz ele cancela o pecado imediatamente exatamente como está aqui assim que Isaías tem a dor pela sua própria susidade imediatamente um anjo então com uma Brasa Viva toca um dos serafins Então olha a palavra então de novo no Versículo 6.

    Quando diz aí de mim somos lábios impuros a vida do meio de um povo de puros lábios os meus olhos viram o rei então então é por causa do arrependimento então um dos serafins vou para mim trazendo na mão uma Brasa Viva que tiraram do altar com a praça tocou a minha boca e disse que ela tocou os teus lábios a tua iniquidade foi tirada e Perdoado o teu pecado tirar.

    É uma ação perdoar é outra ação tirar não é sinônimo de perdoar tirar esse sinônimo de arrancar de retirar perdoar esse sinônimo de redimir é outra coisa então são duas ações são dois fatos diferentes quando o Anjo toca com uma tenaz a brasa vive toca nos lábios de Isaías ele praticou duas coisas ele arrancou a raiz.

    De iniquidade e ele perdoa o pecado da Paz de Deus ele fez isso O fogo é uma alegoria o fogão é alegoria tem um texto na Bíblia que me chama muito atenção e eu leio e releio e releio porque é doloroso você chegar a conclusão é uma palavra de Deus para nós dizendo das coisas do tempo do fim está lá em Zacarias e Deus diz para nós em Zacarias assim Versículo 8 de Zacarias.

    13 em toda terra diz o senhor dois terços dela serão eliminados mas até essa parte restará nela farei passar a terceira parte pelo fogo e a purificarei como se purificar prata e aprovarei como se prova o ouro ela invocará o meu nome eu ouvirei direi ao meu povo e ela dirá o Senhor é o meu Deus em resumo Aqui está dizendo que dois terços serão consumidos pelo fogo.

    Do juízo de Deus dois terços da terra dois terços da terra não se renderam ao Senhor Hoje Somos 8 bilhões se fossem 7 bilhões e Meio Dois textos seriam 5 bilhões o fogo os destruirá eles terão a segunda morte é Deus quem está falando mas o texto que vai sobreviver a esse juízo é o texto que vai receber o filho.

    Quando você leu três Versículo 16 está escrito que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o filho para salvar o mundo o mundo estava perdido ele não veio para julgar o que já estava julgado Ele veio para salvar quem recebe é salvo quem não recebe já está julgado porque termina termina João 3 no último Versículo assim quem recebe o filho tem a vida mas quem se mantém rebelde contra o filho sobre ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yiEZboTDpn8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem