Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello o fogo não me queima nas águas não vou afundar pois estas comigo eu não estou sozinho eu estou guardado.

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Não estou sozinho Tu estás comigo que se eu estou .

Guardado porque nunca perdeu batalhar Seu nome é o seu vazia de novo.

Eu creio em ti mas ao que houve vem aqui vier e as provei de novo eu creio em ti eu não vivo.

Eu vivo tudo que creio que entrou eu creio em ti o fogo não me queima nas águas não vou afundar.

Pois essa comigo não estou não porque eu estou eu estou guardado Não sozinho Não está comigo .

eu tenho que virá.

Eu não vivo dormir .

a tempestade e o vento forte não vão roubar a ti diga isso pode.

.

.

.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se eu estou

    e o seu nome seu nome é como que é eu agirei.

    As promessa temer porque se eu estou faço isso entrar na sua mente no seu.

    Coração eu creio em ti.

    Haja o que houver vem ao que vier tudo que vê eu vivo tudo que veio.

    é bem ao vivo .

    Eu quero pegar o gancho que a palavra da Gabi muitas vezes nós desprezamos o que temos e sabe o senhor está procurando aqueles que não.

    Desprezam as cinco pedrinhas de Ribeiro que tem nas mãos eu quero dizer uma coisa para você nesse tempo você vai usar armas que muitos desprezam mas você as armas que Deus vai levantar para essa.

    Hora sabe o e o Gabi vocês são aqui do louvor Marcelo que tem canções.

    Quem está ouvindo que grava canções improváveis e que fogem do padrão de gravação de hoje não tenham medo de gravar aquilo que o.

    Espírito Santo está conduzindo

    Escute o que eu vou falar para você você é mulher tão simples dentro de casa às vezes Deus te dá palavras tão fortes e você não tem coragem de liberar elas.

    Deus te dá sonhos e você não tem coragem de liberar elas Deus está falando eu conto com você nessa hora eu conto com a simplicidade que eu estou liberando do seu coração nessa hora.

    E em nome de Jesus Ele vai encher você de coragem de ousadia nessa noite eu olho para que os seus olhos espirituais sejam abertos para que você Não despreze os pequenos.

    Começos para que você Não despreze aquilo que Deus está fazendo através de você em nome de Jesus começa a ser cheia agora isso Senhor assim como Eliseu falou para o moço abre os olhos para que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zsufgpvpf9k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem