NÃO ESTÁ COMO VOCÊ PLANEJOU, MAS VAI FICAR COMO DEUS QUER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

NÃO ESTÁ COMO VOCÊ PLANEJOU, MAS VAI FICAR COMO DEUS QUER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação A gente está acostumado com esse Deus que a gente olha ele faz pede e acontece só que o mesmo Deus que diz sim é o Deus que diz não o mesmo Deus que abre porta é também o.

NÃO ESTÁ COMO VOCÊ PLANEJOU, MAS VAI FICAR COMO DEUS QUER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Deus que não abre portas eu vivi uma experiência em fevereiro deste ano clamando a cada 20 minutos por cada 20 minutos por 48 horas seguidas um.

Propósito que eu fiz com Deus porque eu sabia que Deus ia curar uma pessoa que eu amava muito quando eu terminei o propósito o médico o hospital ligou e sabe qual era a.

Notícia qual era a notícia vem buscar não morreu e na hora eu falei Senhor e o que eu orei ele me disse eu sou o Deus que cura mas eu também sou Deus que não curo.

E quando eu não faço não muda quem eu sou quem tá dizendo não para Ana é Deus o sonho dela é gerar e Deus está falando não.

E a pergunta do céu para essa igreja hoje é quem são vocês quando eu não fizer o que vocês querem que eu faça olhe para essa pessoa que está do seu.

Lado e pergunta para ela quem é você Quando Deus não abrir a porta que você quer que ele abra quem é você Quando Deus não curar quem você quer que ele cure quem é você Quando Deus não trouxe.

A resposta que você quer quem é você Quando Deus não trabalhar naquilo que você espera que ele trabalhe Eu vim pregar para pessoas nessa noite eu sei que é difícil pregar sobre isso para uma.

Igreja nos dias atuais tão mimada aonde Deus tem que fazer aquilo que a gente quer só que eu vim dizer hoje que ele não é Submisso a minha vontade ele é Deus ele faz como ele quer do jeito que.

Ele quer se eu não entendo se eu não aceito se eu não quero eu não tenho nada a ver com isso ele faz da maneira dele Oh Glória não quero um filho não é meu sonho não é.

O que eu mais desejo não e a Bíblia diz que todos os anos estava na casa de Deus mas todos os anos ela está na casa de Deus sacrificando.

Oh Glória como é que é essa relação de continuar indo mesmo quando ele não faz o que eu quero tudo que o inferno espera que ela fique.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Em casa dizendo não quero mais

    Tudo que o inferno acha que vai acontecer é que Ana vai fazer biquinho e dizer também tô magoada contigo mas quando chega o dia de sacrificar ela.

    Coloca a melhor roupa e tá dizendo meu destino é a casa de Deus Deus não trabalhou como eu queria Deus não fez o que eu esperava Mas eu ainda sou dele e ele ainda.

    eu vim dizer que você vai contrariar o inferno eu vim dizer que o inferno vai ficar assustado porque ele tá esperando que você abandone o que Deus tem na tua.

    Vida mas Deus fazendo ou não o que você quer é como ele que você estará pelo amor de Deus pegue na mão dessa mulher Sacode ela e disse para ela você vai encontrar ia ao inferno não não seja.

    Profeta diz você vai contrariar o inferno o diabo não vai entender nada porque quando ele menos esperar lá vai tá você colocando a melhor roupa então do seu melhor Glória o seu melhor.

    Aleluia não está como eu queria que estivesse mas o meu lugar ainda é na casa de Deus não tá com meu planejei mas o meu lugar é aqui.

    Se o diabo está pensando que vai passar na minha casa e me encontrar lá ele tá enganado ele achou que esse ano não ia te achar aqui.

    Ele pensou que tudo que aconteceu esse ano ia te paralisar Mas de repente foi dando 6 horas ele foi ver você procurando a melhor roupa .

    E você não vai só vir você vai contrariar de verdade porque hoje você vai dar o seu melhor Glória você vai dar a sua melhor adoração não está como você queria.

    Mas o seu lugar é aqui

    e lá tá ela na casa de Deus todos os anos meu lugar é na casa de Deus oferecem sacrifício adoram voltam.

    Oferece sacrifício adoro e volta quando eles estão subindo para casa de Deus menina sempre diz eu tenho filhos e você não tem eu posso e você não pode eu consigo e você não consegue.

    E aquilo magoava tanto Ana tanto tanto mas aí no capítulo 1 diz que um dia ela sempre ia a casa de Deus mas o único dia que é mencionado é o dia do capítulo 1 porque foi um dia diferente porque.

    Porque ela chegou eles adoraram sacrificaram fizeram tudo que tinham que fazer mais anos naquele dia falou Quer saber de uma coisa não vou comer não vou beber não vou fazer nada.

    Hoje eu vou falar com Deus de um jeito que eu nunca falei hoje eu vou fazer uma oração que eu nunca fiz tá todo mundo aqui na casa de Deus.

    Todo mundo junto em siló normal e Ana diz me dá licença que eu vou ter um particular aqui ela pede licença entra na presença de Deus.

    Se prostra e começa a fazer uma oração Mas ela tá sentindo tanta presença de Deus ela tá ali com tanta verdade que ela não consegue falar uma palavra ela começa a orar e a boca bate chorando.

    Muito mas não sai nenhuma palavra a única vez que o texto conta dia dela na casa de Deus foi esse dia porque esse dia foi um dia digno de ser mencionado diferente dos outros.

    Porque todos os anos Ana e a casa de Deus mas nesse ano se Verônica ela decidiu que não ia só a casa que ela ia entrar na presença.

    Porque há uma grande diferença entre estar na casa e estar na presença tem gente que venha 5 anos na casa mas nunca entrou na presença tem gente que participa de sei lá quantos congressos a.

    Não sei quantos anos mas nunca entrou na presença eu não sei o que você quer que marque a tua vida a quantidade de vezes que você veio na casa ou a quantidade de vezes que você entrou na presença eu não.

    Sei você mas eu vou dizer por mim é a primeira vez que eu vi e esse dia vai ficar na marcado na minha vida não como alguém que esteve na casa mas hoje eu vou entrar na presença e vou.

    Experimentar o que Deus quer comigo olha para alguém diz Para Ele não adianta solta na casa tem que entrar na presença fala na presença as coisas são diferentes.

    Primeira característica de quem tá na presença e não só na casa ela não fica assim aqui ó Penina porque decisão de quem tá na presença eu.

    Não dependo de quem tá do meu lado para sentir se quem tá do lado tá frio não é problema meu você quem tá do outro tá frio não é problema meu eu tô na.

    Presença eu quero receber tudo que ele tem para mim oh glória enquanto você esperar o glória a Deus quem tá do teu lado você não vai receber.

    Nada lá quem tá do lado ninguém porque quem tá na presença não depende.

    Do outro a Gabriela quando a irmãzinha que dá um glória a Deus eu dou você vai embora sem sentir nada minha filha.

    Na verdade quem sabe a tua necessidade é você ela sabia o que ela precisava Então ela tá na presença sem depender de ninguém e olha ela na presença.

    Não sai uma palavra mas o texto me diz qual foi a oração que ela fez eu vou repetir isso para você não sai uma palavra mas a Bíblia me conta Qual foi a oração que ela fez.

    Como que dá para entender a oração que ela fez se não saiu palavra Você serve a um Deus que entende até as tuas lágrimas Você serve é um Deus que entende até os.

    Gemidos da tua alma tem dia que você não consegue falar nada e ele tá dizendo fica tranquilo eu tô entendendo tudo tem dia que você não consegue dizer nada e ele diz fica calma porque eu já disse.

    Tudo Olha ela na presença característica de quem tá na presença e não tá na casa só não tá preso.

    Ao culto do outro porque se você depende de mim para fazer seu culto meu amigo você não tá cultuando se você depende do cantor do pregador do.

    Dirigente isso não é culto o meu culto não depende de ninguém A Bíblia me ensina os irmãos pela compaixão de Deus que apresentei os nossos corpos em.

    Sacrifício vivo Santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional se não tem entendimento não é culto se eu pulei porque me empolguei não sei.

    Porque tô fazendo não é culto se eu levantei a mão porque a pregadora mandou e nem sei porque levantei não é culto só é culto Se tiver entendimento.

    Como assim Gabriela eu não dou glória porque alguém mandou eu tô agora porque ele é o Deus da minha vida eu não pulo porque alguém mandou eu pulo Porque ele quebrou as cadeias que prendiam meus pés.

    Eu não levanto a mão porque alguém manda eu levanto a mão porque ele tem me sustentado mesmo diante de todas as lutas que eu tenho vivido eu estava em Brasília pregando no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cQZ1LYSOJo0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem