PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão minha querida irmã que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui hoje novamente.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Para orar por você para te trazer uma palavra de ânimo e hoje eu tenho certeza Milagres vão acontecer eu quero contar um pouco da minha vida da Trans ação que Deus fez comigo para te mostrar que ele.

Também pode fazer na sua vida amém você não é diferente de mim e a porta da Graça está aberta para quem quiser entrar amém a Bíblia diz que o senhor é o socorro bem presente na hora da.

Angústia então se você entrou aqui neste vídeo e está com coração triste abatido precisando de um milagre não se desespere não desanime creia que o senhor está agindo na sua vida tudo está.

Debaixo do controle dele e eu tenho certeza que você não está aqui por acaso Se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e pedir que você se inscreva aqui no meu canal Ative o.

Sininho da notificação e eu quero aproveitar também e te convidar a se tornar membro aqui do canal Se você prestar atenção aí embaixo do vídeo do lado do botão inscrever-se tem um.

Botãozinho chamado seja membro assim que você puder clique nesse botão para você conhecer mais esta área de membros é um local onde eu escrevo mensagens pra comunidade.

Ontem mesmo eu respondi uma dúvida muito importante e o propósito dessa área de membros é para que você possa ajudar instituições de caridade apoiadas por mim são instituições que realmente fazem.

A diferença elas são cristãs e por isso não levam somente o alimento físico mas também o alimento espiritual tá bom você pode fazer parte desta obra maravilhosa e transformar vidas com valor simbólico.

Mas que com certeza fará diferença Amém irmãos para começar com a mensagem de hoje eu quero ler com vocês uma passagem que está na segunda carta aos Coríntios onde o apóstolo Paulo disse o seguinte o.

Senhor me disse minha graça é suficiente para você pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza portanto eu me gloriarei ainda mais Alegremente em minhas fraquezas para que o poder de Cristo.

Repouse em mim por isso por amor de Cristo regozijo-me nas fraquezas nos insultos nas necessidades nas perseguições nas angústias pois Quando sou fraco é que sou forte Amém.

    Olha isso irmãos que coisa maravilhosa

    Aqui o apóstolo Paulo está contando a experiência que ele teve com Deus e todos nós sabemos que o apóstolo Paulo é um dos maiores exemplos de transformação.

    De vida em toda a Bíblia ele passou de perseguidor de cristãos para se tornar um pregador do Evangelho um dos maiores líderes cristãos até aos dias de hoje e ele é o modelo a ser seguido por todos.

    Nós que entregamos a vida para Jesus mas existia algo na vida de Paulo que incomodava ele muito a Bíblia não diz exatamente o que era mas nós sabemos que era algo que machucava tanto o coração.

    Dele que ele chegou a pedir três vezes a Deus para tirar esse espinho da vida dele mas a resposta do senhor para o seu pedido foi não e Deus teve um motivo para não responder à oração de Paulo é.

    Que é por meio daquela fraqueza que o poder do senhor estava sendo aperfeiçoado Deus estava aumentando o poder na vida dele no seu ministério e assim que Deus.

    Explicou isso para ele Paulo entendeu de uma maneira tão forte que ele não reclamou tanto é que ele disse que agora se alegraria ou seja ele sentiria prazer e felicidade mesmo nas piores.

    Circunstâncias é por isso que o apóstolo Paulo conseguiu enfrentar perseguições angústias e necessidades ao longo da sua vida como Apóstolo sem perder a sua fé em Jesus Paulo aprendeu deu a ver a sua.

    Fraqueza como uma oportunidade para glorificar ao Senhor uma oportunidade para pregar o evangelho e ele chegou até mesmo a dizer que ele se orgulhava das suas marcas das suas feridas porque.

    Aquilo mostrava que ele estava sendo participante dos Sofrimentos de Cristo e além dele começar a sentir prazer de saber que estava atendendo à vontade do pai ele usava aquelas suas fraquezas as.

    Suas dificuldades para fortalecer a fé

    Dos outros cristãos ao compartilhar as suas lutas a sua dependência em Deus Paulo incentivou muitos cristãos e incentiva até hoje a permanecermos de pé.

    E eu me identifico muito com o apóstolo Paulo se você conhece o meu testemunho de vida você sabe que eu não tive uma Adolescência muito fácil eu não conhecia Jesus e até os meus 18 anos eu nunca.

    Tinha lido a Bíblia eu não sabia nada sobre a palavra do senhor e como eu não tinha o Espírito Santo eu não tinha o conhecimento da palavra aos 13 anos de ade eu comecei a sair para o mundão.

    Afora eu saía nos finais de semana e eu ficava até de madrugada bebendo muito eu fumava bastante cheguei a mexer com drogas e se isso não bastasse eu gostava muito de esoterismo tudo que era voltado.

    Para o ocultismo eu gostava Então dentro do meu armário eu tirei todas as roupas que eu tinha e eu construí ali um altar ali tinha caveira ali tinha velas acesas ali tinha gnomos bruxos.

    Irmãos eu gostava de tudo que era voltado para o ocultismo E eu então mudei o meu visual e na minha adolescência eu comecei a usar roupas escuras as minhas roupas tinham que ser.

    Roupa rasgada tinha que ser tudo preto e eu comecei a pintar as unhas de preto eu deixava elas crescer e coloquei oito brincos nas orelhas e foi então que quando eu me converti eu entreguei a.

    Minha vida para Jesus eu abandonei todo o meu passado eu abandonei aquela vida de vícios de ados e eu joguei fora todas as imagens que eu tinha aquelas imagens de gnomos de bruxos eu passei a me.

    Vestir melhor parei de pintar as unhas e eu deixei de usar os brincos Mas uma coisa que é interessante é que esses brincos que eu usava nas orelhas eram na verdade piercings e por causa disso O.

    Furo nas orelhas eram maiores e é interessante que esses furos permanece até hoje Se eu tentar furar aqui a minha orelha com certeza o brinco vai passar eu não vou fazer isso Mas é interessante.

    Que esses furos eles sempre me lembram de onde Deus me tirou toda vez que eu olho no espelho e eu vejo esses furos na orelha eu me lembro daquela passagem da Bíblia de segunda Coríntios Capítulo 5.

    Que diz que aquele que está em Cristo é uma nova criatura as coisas antigas já se passaram Eis que tudo se fez novo então são apenas cicatrizes na minha pele para me lembrar daquilo que Deus.

    Fez daquilo que ele me curou me transformou eu não sei quais são as cicatrizes que Deus deixou na sua vida mas tudo isso é importante para que você se lembre que um dia você não pertencia.

    A Deus um dia você estava perdido e você foi achado e o apóstolo Paulo dizia que ele sempre se orgulhava ao ver as marcas no seu corpo no caso dele eram marcas de Sofrimento marcas das chicotadas que ele.

    Tomou dos apedrejamentos o apóstolo Paulo sofreu bastante e ele sempre usava as dores do passado a sua cegueira espiritual que ele tinha para encorajar agora os irmãos a não.

    Agirem na desobediência assim como ele agiu irmãos eu sei que muitas vezes a gente tem vergonha do passado mas Deus quer usar essas dificuldades as vergonhas do pecado as tristezas do.

    Mundo para que a gente encoraje outras pessoas e talvez você esteja passando por momentos difíceis e agora você fica se perguntando Mas por que o senhor permitiu porque o Senhor quis que eu.

    Passasse por tudo aquilo irmãos eu não tenho todas as respostas ostas Mas uma coisa eu te falo Deus permite tudo isso para fortalecer a nossa fé para que a gente tenha um caráter transformado para.

    Que Deus nos ensine a Caminhar pela fé e não por aquilo que a gente vê e uma coisa que nós devemos ter certeza é que todas essas provações elas não duram para sempre todo deserto que você passa.

    Um dia vai chegar ao fim e é por isso que a Bíblia diz no Salmo 34 Versículo 19 que o servo de Deus passa por muitas aflições mas o senhor o livra de todas isto quer.

    Dizer que as situações difíceis que você está passando hoje amanhã já Não existirão mais Amém por isso continue Caminhando não abandone a sua fé em Jesus você pode estar passando por um.

    Vale hoje você pode estar no fundo do poço mas Deus vai te tirar dessa situação Deus vai renovar vai restaurar a sua vida a sua fé assim como ele fez comigo ele pode fazer com você eu sei.

    Que muitos de vocês vocês que ouviram um pouquinho aqui do meu testemunho se sentiram mais encorajados porque se Deus fez comigo vocês começaram a acreditar que Deus pode fazer na vida de vocês.

    Irmãos eu não tenho dúvidas se vocês continuarem ouvindo a palavra do senhor aqui no meu canal todo dia de manhã à noite e continuar orando comigo Deus vai te fortalecer cada vez mais não há nada.

    Tão difícil que ele não possa resolver e ele vai fazer uma obra tão linda que você vai vir aqui testemunhar Eu já vi muitos testemunhos aqui de curas milagrosas de Milagres financeiros de.

    Portas que se abriram onde não havia mais saída e eu tenho certeza que com você não será diferente Amém Então nós vamos orar agora mas depois que acabar essa oração não saia do vídeo porque eu.

    Tenho um recado muito importante de apenas um minuto que eu tenho certeza que vai te dar uma nova direção Tá bom então nós vamos orar e fique comigo até o final aleluia vamos buscar ao Senhor.

    Irmãos glória a Deus senhor meu Deus e meu pai eu me coloco diante de ti neste momento com o coração tão grato tão agradecido pai porque o Senhor mudou a minha vida não é uma história inventada.

    Pai tudo que eu já passei pai eu venho contando aqui no meu canal cada experiência cada frustração cada dificuldade eu gosto de compartilhar com os meus irmãos porque eu sei que o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6nyN7GZLGSw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem